Menu
LaLiga 18ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Real Sociedad (La Liga)

Depois de um empate diante do Villarreal, o Real Madrid regressa este domingo ao Santiago Bernabéu de modo a enfrentar a Real Sociedad, num desafio a contar para a 18ª jornada da La Liga. Depois de conseguir conquistar o Mundial de Clubes 2018, os Merengues mostraram-se incapazes de levar a melhor em terreno do Villarreal na quinta-feira à noite. Do outro lado chega uma Real Sociedad à beira de cair na zona de relegação, o que levou a dicção do clube a eleger um novo treinador, que realizará aqui o seu primeiro jogo aos comandos do conjunto basco.

Real Madrid ocupa o 4º lugar com 30 pontos, fruto de 9 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com parciais de 26 golos marcados e 21 golos marcados. Os Merengues chegam aqui depois de vencer o Mundial de Clubes 2018, batendo o Kashima Antlers nas meias-finais (1-3), e depois o Al-Ain (4-1) na final. Já no campeonato espanhol, depois de vencer três jogos consecutivos, contra o Valencia (2-0), Huesca (0-1) e Rayo Vallecano (1-0), o Real acabou por falhar em somar o quarto triunfo consecutivo ao não conseguir melhor que um empate em terreno do Villarreal (2-2), na última quinta-feira.

A jogar em casa a história é diferente, e os Merengues apresenta um bom registo caseiro, sendo que dos 8 jogos aqui disputados para o campeonato, a equipa venceu 6 e perdeu apenas 1, contabilizando 13 golos marcados e apenas 3 concedidos. Além disto, desde que Solari assumiu os comandos da equipa que os madrilenos não perdem em casa, vencendo os 3 jogos aqui disputados sob as ordens do argentino, apontando 5 golos e sofrendo apenas 1. Mariano, Marco Asensio e Llorente estão de fora, todos lesionados, ficando Gareth Bale ainda em dúvida. Com o 2º e 3º classificados a medirem forças nesta jornada, vencer aqui é imprescindível para o Real Madrid.

Onze Provável: Courtois – Carvajal, Varane, Ramos e Marcelo – Modric, Casemiro e Kroos – Vázquez, Benzema e Isco.

la liga santanderReal Sociedad, por sua vez, ocupa o 15º lugar com 19 pontos, fruto de 5 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, com parciais de 18 golos marcados e 20 golos sofridos. A Real Sociedad atingiu o seu pior momento da temporada e chega aqui na ressaca de quatro derrotas consecutivas, perdendo contra o Real Betis (1-0), Valladolid (1-2), Getafe (1-0) e Alavés (0-1), um registo que atira a equipa para perto dos lugares de descida, agora com apenas 3 pontos acima da linha de água.

Este fraco registo de resultados levou a direcção do clube a demitir Asier Garitano e promovendo assim Imanol Alguacil a treinador da equipa principal. Curiosamente, os bascos somam melhores resultados fora de portas, vencendo 4 dos 9 jogos para o campeonato, perdendo outros 4, contabilizando um total de 12 golos marcados e 11 golos sofridos. No entanto, fica agora por ver como irá a equipa reagir sob os comandos de Imanol Alguacil, com o técnico espanhol a enfrentar uma estreia difícil aos comandos da equipa. Theo Hernández não pode disputar este jogo por pertencer ao Real Madrid, enquanto que Kévin Rodrigues, Gorosabel e Merquelanz estão de fora por lesão.

Onze Provável: Rulli – Zaldua, Moreno, Llorente e Elustondo – Illarramendi e Zubeldia – Januzaj, Zurutuza e Oyarzabal – José.

O Real Madrid tem vencido em casa desde que Solari assumiu os comandos da equipa, e a Real Sociedad chega aqui com sangue fresco ao leme da equipa, uma estreia difícil para o treinador Imanol Alguacil. Com o Sevilla e o Atlético de Madrid, 2º e 3º classificados, a medirem forças nesta jornada, o Real Madrid sabe que não pode cometer erros e precisa de vencer diante de uma Real Sociedad que poderá entrar com uma atitude melhor do que aquela que tem mostrado recentemente. Espera-se uma partida intensa, com Imanol Alguacil a tentar mostrar trabalho, ainda que a vitória deva sorri aos Merengues ao final dos 90 minutos, num jogo onde são de esperar golos para ambas extremidades do campo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.55 Bet.pt
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3380
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1740
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos