Menu
  • 20 abril
  • 17:00
  • Bet365

Real Madrid – Real Betis (Liga Espanhola)

O Real Madrid recebe no Santiago Bernabéu o Real Betis, em jogo a contar para a 32ª jornada da Liga Espanhola. Os merengues chegam a esta ronda no 2º lugar da classificação geral, fruto de 21 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com parciais de 80 golos marcados e 29 golos sofridos. A atravessar um excelente momento de forma, o Real Madrid procura nesta jornada garantir a continuidade no 2º lugar da geral, grande objectivo da temporada ao nível interno, ainda que tenha encontro marcado com o Borussia Dortmund na próxima quarta-feira em jogo a contar para as meias-finais da Liga dos Campeões. Isto significa que José Mourinho provavelmente irá fazer alterações ao seu onze habitual, já a pensar no compromisso europeu, ainda para mais jogando em casa e tendo neste momento 3 pontos de vantagem sobre o rival Atlético de Madrid, que terá uma partida extremamente complicada no terreno do Sevilla. Os merengues vêm de 9 jogos consecutivos sem perder na Liga Espanhola, já garantiram a presença na Final da Taça do Rei e estão presentes nas meias-finais da Liga dos Campeões, motivos mais do que suficientes para que a motivação merengue se encontre nesta altura em níveis elevadíssimos. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta série de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 no terreno do Saragoça. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Galatasaray para a Liga dos Campeões, uma vitória por 5-1 na recepção ao Levante, uma derrota por 3-2 no terreno do Galatasaray para a Liga dos Campeões, e na última jornada, uma vitória por 0-3 no terreno do Athletic Bilbao. Já com a cabeça na missão europeia, os merengues ainda assim têm condições mais do que suficientes para vencer este Real Betis, que ainda assim está a fazer uma temporada fantástica.

Para este jogo o Real Madrid não poderá contar com Essien, que se encontra lesionado, Xabi Alonso que fica a cumprir castigo, e Sérgio Ramos, Arbeloa, Fábio Coentrão e Khedira por opção técnica. A única novidade na convocatória é a chamada de Casemiro, médio centro da Equipa B. Todo o restante plantel está disponível e às ordens do técnico José Mourinho.

Liga EspanholaO Real Betis, por seu turno, chega a esta 32ª jornada da Liga Espanhola no 7º lugar da classificação geral, fruto de 14 vitórias, 6 empates e 11 derrotas, com parciais de 47 golos marcados e 46 golos sofridos. O Betis está a fazer uma temporada fantástica, ocupando neste momento um dos lugares de acesso à Liga Europa. Depois de na temporada passada ter terminado no 13º lugar da geral. A equipa orientada por Pepe Mel atravessa um momento menos positivo, com alguma irregularidade de resultados, ainda que venha de 3 jogos consecutivos sem perder para o campeonato. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Betis apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta série de resultados iniciou-se com a vitória por 2-1 na recepção ao Osasuna. Seguiu-se uma derrota por 3-0 no terreno do Valencia, um empate por 0-0 na recepção ao Getafe, uma vitória por 1-5 no terreno do Granada, e na última jornada, um empate por 3-3 na recepção ao Sevilla no derby da cidade. Com uma vantagem de 4 pontos em relação ao Rayo Vallecano que é 8º classificado da geral e a apenas 2 pontos de Valencia e Málaga que se encontram nas duas posições acima, o Betis procura nesta partida a oportunidade surpreender um Real Madrid desfalcado e com o pensamento na Liga dos Campeões.

Para este jogo o Betis não poderá contar com Nacho e Mario, ambos lesionados, ao passo que Salva Sevilla fica de fora por opção técnica. Todo o restante plantel está disponível e às ordens do técnico Pepe Mel.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Real Betis 1-0 Real Madrid  Liga BBVA 12/13
Real Betis 2-3 Real Madrid  Liga BBVA 11/12
Real Madrid 4-1 Real Betis  Liga BBVA 11/12
Real Madrid 6-1 Real Betis  Liga BBVA 08/09
Real Betis 1-2 Real Madrid  Liga BBVA 08/09
Real Betis 2-1 Real Madrid  La Liga 07/08

Já esta temporada o Real Madrid perdeu em Sevilha com o Betis por 1-0  uma partida frenética e onde os comandados de Pepe Mel demonstraram grande capacidade de sacrificio e uma organização tremenda. Para esta partida e tendo em consideração as goleadas que o Real Madrid tem aplicado nos jogos em casa desde a chegada de José Mourinho e o facto de o 2º lugar do campeonato ainda estar longe de estar garantido, o Real Madrid é claramente favorito à vitória final, ainda para mais jogando no seu estádio onde esta temporada apresenta um saldo de 13 vitórias e 2 empates.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Real Madrid -1.5 1.75 Bet365
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos