Menu
LaLiga 12ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Real Bétis (La Liga)

O Real Madrid prepara-se para realizar o segundo de três jogos consecutivos no Bernabéu e espera somar mais uma vitória. Os comandados de Zinedine Zidane recebem o Bétis, bem mais frágil que em épocas anteriores.

O percurso do Real Madrid neste início de época tem sido marcado por mais baixos que altos, tendência que os “merengues” querem inverter. Há muita “matéria prima” de qualidade para tal e esta sequência de três desafios consecutivos a atuar perante os seus adeptos poderá muito bem ter um impacto positivo na equipa.

A meio da semana, os “merengues” receberam e venceram o Leganés por cinco bolas a zero, isto quase sete dias após o último compromisso oficial, dado que o “clássico” com o Barcelona agendado para o Barcelona foi adiado devido aos confrontos da “Cidade Condal”. Mais “fresco” que o adversário e motivado na sequência do triunfo ante o Galatasaray (0-1) na Turquia, o Real começou a construir a vitória desde cedo frente ao “lanterna vermelha” da La Liga 2019/20. Rodrygo, Kroos, Ramos, Benzema e Luka Jovic foram os marcadores de serviço no Real que já pôde contar com o regresso do “maestro” Luka Modric.

O regresso de Modric à equipa é uma ótima notícia para o Real Madrid que, com o croata, vê as suas hipóteses de sucesso reforçadas. Bale, Nacho e Asensio são as três baixas na equipa da capital espanhola para esta receção ao Bétis.

Rodrygo deverá voltar a assumir a titularidade no ataque, assim como Hazard, dois jogadores que estarão no apoio a Benzema. Modric também poderá regressar à titularidade nesta receção ao Bétis.

Onze provável: Courtois, Odriozola, Varane, Ramos, Mendy, Casemiro, Isco, Modric, Rodrygo, Hazard, Benzema

la liga santanderA temporada não está a correr nada bem ao Real Bétis. A equipa que na época passada foi orientada por Quique Setién, assumindo-se como uma das mais entusiasmantes da La Liga, tarda em encontrar o seu rumo agora sob a batuta de Rubi, técnico que tinha realizado um bom trabalho ao serviço do Espanyol de Barcelona.

Neste momento o Bétis é 16º da tabela com 12 pontos conquistados em 11 desafios. Leva 14 golos marcados, registo admirável que está a par do que apresenta por exemplo o terceiro colocado Sevilha, mas é a equipa que mais golos sofre no campeonato espanhol, com 21 tentos encaixados até então. Em 11 jogos no campeonato espanhol, o Bétis só conseguiu uma “cleansheet”, na visita a Osasuna (0-0) – única ocasião em que pontuou fora de portas – e nos últimos cinco, sofreu um total de 11 golos. Por outro lado, o Bétis só não marcou num dos últimos cinco encontros quer disputou, no caso, na visita ao reduto do Granada (1-0).

William Carvalho, Dani Martin, Juanmi e Javi Garcia são baixas confirmadas na equipa da Andaluzia que deverá alinhar no seu habitual 1x3x4x3, com Fekir, Joaquín e Morón no trio mais adiantado.

Onze provável: Robles, Sidnei, Bartra, Feddal, Emerson, Canales, Guardado, Moreno, Joaquín, Fekir, Morón

Estamos em crer que o Bétis apresenta demasiadas fragilidades do ponto de vista defensivo para poder sair do Bernabéu com pontos, ainda para mais tendo em conta que o Real Madrid já poderá contar com as suas principais armas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap/DV: Real Madrid -1 1.55 Betclic
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1286
  • Próg. errados 1006
comments powered by Disqus

Últimos jogos