Menu
LaLiga 27ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Real Betis (La Liga)

O Real Madrid e o Real Betis medem forças este domingo no Santiago Bernabéu, em Madrid, num embate a contar para a 27ª jornada da La Liga. A última vez que o Real Madrid actuou dentro de portas decepcionou os seus adeptos, sucumbindo a um empate por 3-3 na recepção ao modesto Las Palmas, mas chegam aqui confiantes depois da vitória em casa do Nápoles para a Liga dos Campeões. Já o Real Betis mantém a sua campanha irregular no campeonato espanhol e parece estar cada vez pior, somando apenas 1 vitória nos últimos 9 jogos consecutivos.

Real Madrid ocupa o 2º lugar com 59 pontos, fruto de 18 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com parciais de 67 golos marcados e 26 golos sofridos. O decepcionante empate por 3-3 na recepção ao Las Palmas, na penúltima jornada do campeonato, saiu muito caro ao Real Madrid, e conseguiram empatar graças a um grande esforço na 2ª parte com Cristiano Ronaldo a bisar perto do fim, custando-lhe a liderança da tabela, ficando agora 1 ponto atrás do Barcelona, ainda que tenha um jogo a menos que os catalães.

O empate com o Las Palmas parece ter acordado os Merengues para a vida e estes arrancaram então duas vitórias confortáveis fora de portas, goleando em casa do Eibar por 4-1 e depois em casa do Nápoles por 3-1, para a 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. É em casa que Los Blancos conseguem os melhores resultados, tendo vencido 10 dos 13 jogos aqui disputados no campeonato espanhol, empatando os restantes 3, com um forte registo de 34 golos marcados e 13 concedidos. Os comandados de Zidane detêm um fortíssimo poder ofensivo e são muito perigosos nos contra-ataques, lances individuais e bolas-paradas ofensivas, marcando muitos golos nestes processos ofensivos e chegam a um momento em que não se podem dar ao luxo de perder pontos, ou poderão ficar demasiado afastados da luta pelo título.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-1 em terreno do Valencia. Seguiu-se uma vitória por 2-3 em terreno do Villarreal, um empate por 3-3 na recepção ao Las Palmas, uma vitória por 1-4 em terreno do Eibar, e na última jornada, uma vitória por 1-3 em terreno do Nápoles, em jogo a contar para a Liga dos Campeões. Gareth Bale, castigado, e Varane, lesionado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Navas – Carvajal, Ramos, Pepe e Marcelo – Casemiro, Modric e Kroos – Vázquez, Benzema e Ronaldo.

la liga santanderReal Betis, por sua vez, ocupa o 14º lugar com 28 pontos, fruto de 7 vitórias, 7 empates e 12 derrotas, com parciais de 28 golos marcados e 42 golos sofridos. O Betis tem realizado uma campanha irregular já desde o início da temporada e chega agora aqui com uma apenas uma vitória contabilizada nos últimos 9 jogos consecutivos do campeonato espanhol, estando constantemente a oscilar para cima e para baixo na tabela, mas contando com 9 pontos de superioridade em relação à linha de água.

Apesar de não perder nenhum dos últimos 2 jogos fora de portas, o Betis perdeu 5 dos últimos 7, demonstrando sempre grande dificuldade em pontuar como visitante e denotando uma ainda maior desorganização defensiva. Esta turma da Andaluzia é uma das que mais golos sofre no campeonato espanhol, tendo aqui o azar de dar de caras com um Real de Madrid de grande capacidade ofensiva e obrigado a vencer todos os jogos, e que tudo irá fazer para conseguir fazer esta equipa comandada por Víctor Sánchez passar um mau bocado.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Betis apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 4-1 em terreno do Granada. Seguiu-se uma derrota por 1-2 na recepção ao Sevilla, uma vitória por 1-2 em terreno do Málaga, uma derrota por 2-3 na recepção á Real Sociedad, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Deportivo. Jonas Martín é baixa confirmada, lesionado.

Onze Provável: Adán – Mandi, Pezzella e Tosca – Pardo, Petros, Navarro, Brasanac e Durmisi – Castro e Ceballos.

O Real Madrid venceu 6 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo 1 e empatando o restante.

Real Betis 1-6 Real Madrid
Liga Espanhola 16/17
Real Betis 1-1 Real Madrid
Liga BBVA 15/16
Real Madrid 5-0 Real Betis
Liga BBVA 15/16
Real Betis 0-5 Real Madrid
Liga BBVA 13/14
Real Madrid 2-1 Real Betis
Liga BBVA 13/14
Real Madrid 3-1 Real Betis
Liga BBVA 12/13
Real Betis 1-0 Real Madrid
Liga BBVA 12/13
Real Betis 2-3 Real Madrid
Liga BBVA 11/12

O Real Madrid é claramente favorito a somar os 3 pontos e deverá confirmar o favoritismo com alguma facilidade. Contudo, a defesa Merengue tem concedido golos em praticamente todos os jogos, fruto de alguns momentos de desconcentração/desorganização defensiva, algo que se poderá muito bem voltar a repetir.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.83 Bet.pt
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1908
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 993
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos