Menu
  • 29 março
  • 21:00
  • Bet365

Real Madrid – Rayo Vallecano (Liga Espanhola)

No Estádio Santiago Barnabéu, em jogo da jornada 31 da Liga BBVA, o Real Madrid encontra o Rayo Vallecano. Os madrilenos são já os 3º classificados da prova, com 70 pontos, menos 2 que o Barça e menos 3 que o Atlético de Madrid. Isto é o resultado de 22 triunfos, 4 empates, 4 derrotas, 81 golos marcados e 32 sofridos nas 30 jornadas da Liga que já jogaram.

Nos últimos cinco embates a equipa madrilena sofreu duas derrotas, o que lhes provocou a descida para o 3º posto da Liga BBVA, tendo vencido os três restantes embates, destes, um a valer para a 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, por 3-1 na recepção ao Schalke, enquanto que as duas restantes vitórias valeram para a liga, em casa por 3-0 sobre o Levante e em reduto alheio, diante do Málaga por 1-0. Os dois desaires foram também sofridos em jogos da Liga BBVA, na recepção ao Barcelona por 4-3 e ainda na deslocação ao reduto do Sevilha por 2-1. No fim de contas, foram 11 os golos marcados e 7 sofridos por Cristiano Ronaldo e companhia nestes cinco últimos jogos.

Carlo Ancelotti, para este embate não poderá contar com Jesé, Alvaro Arbeloa e Sami Khedira, lesionados, enquanto que Angel Di Maria e Sergio Ramos ficam também de fora mas por suspensão.

Onze Provável: Diego López – Marcelo, Pepe, Raphael Varane e Dani Carvajal – Xabi Alonso, Luka Modric, Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e Isco – Karim Benzema.

Liga EspanholaO Rayo Vallecano desloca-se à capital espanhola numa altura em que ocupa o lugar 12 da Liga BBVA com 33 pontos, o que é fruto de 10 vitórias, 3 empates, 17 derrotas, 34 golos marcados e 63 sofridos. A equipa de Vallecas, nos cinco últimos jogos, somou quatro triunfos e um empate, este cedido a uma bola na casa do Valladolid. Dos triunfos, três foram obtidos enquanto jogavam com o estatuto de equipa anfitriã, sobre o Valencia e o Osasuna por 1-0, e ainda o Almería por 3-1, enquanto que a restante vitória foi obtida fora de casa por 3-2 sobre a Real Sociedad. Fazendo contas aos golos, os homens comandados por Paco Jémez marcaram 9 e sofreram 4 golos nestes cinco últimos jogos.

De fora desta partida ficam os lesionados Tito, José Carlos, Leonel Galeano, Alberto Perea e Seba Fernández, todos lesionados.

Onze Provável: David Cobeño – Alejandro Gálvez, Nacho Martínez, Zé Castro e Borja López – José Raúl Baena, Roberto Trashorras e Iago Falqué – Lass Bangoura, Nery Castillo e Samuele Longo.

Desde o início da década de 2010 que estes dois emblemas se defrontaram por cinco vezes, tendo o Real sido o vencedor em todas as partidas.

Rayo Vallecano 2-3 Real Madrid  Liga BBVA 13/14
Real Madrid 2-0 Rayo Vallecano  Liga BBVA 12/13
Rayo Vallecano 0-2 Real Madrid  Liga BBVA 12/13
Rayo Vallecano 0-1 Real Madrid  Liga BBVA 11/12
Real Madrid 6-2 Rayo Vallecano  Liga BBVA 11/12

É então de esperar que este seja um jogo bastante intenso, onde a equipa do Real quererá a toda a força garantir os três pontos, de modo a não perder mais pontos para os seus principais rivais – Barcelona e Atlético de Madrid. Pelo lado dos visitantes, há motivação acrescida para este embate visto que, tendo o Real perdido os dois últimos jogos, há por entre a equipa a esperança de surpreender e presentear os adeptos com 3 pontos na casa dos merengues.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Real Madrid -2.5 1.725 Bet365
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

rayovallecano
Rayo Vallecano
  • País: Espanha
  • Estádio: Vallecas
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos