Menu
LaLiga 16ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Rayo Vallecano (La Liga)

O Santiago Bernabéu foi “tomado de assalto” pelo CSKA de Moscovo na derradeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Este sábado, os “merengues” voltam a entrar em ação no seu próprio palco, desta feita para enfrentar o “vizinho” Rayo Vallecano.

O Real Madrid chegou à última ronda da fase de grupos da Liga dos Campeões 2018/19 já apurado para os “oitavos” e com estatuto de líder, situação que motivou alterações na equipa em relação ao plano habitual, mas o copioso desaire por três bolas a zero diante do frágil CSKA de Moscovo não deixa de ser uma “mancha” na imagem do campeão europeu em título, ainda para mais conhecendo-se a pressão mediática que habitualmente afeta o emblema da capital espanhola. Não obstante, se o embate com os russos deixou algum “trauma” no plantel, esta é uma oportunidade ideal para o afastar: o Real Madrid vai receber este sábado (15) o Rayo Vallecano, emblema dos subúrbios de Madrid que se encontra abaixo da linha de perigo, na penúltima posição da tabela com apenas dez pontos conquistados em 15 rondas. Uma semana dpeois de ter vencido o “lanterna vermelha” Huesca, o Real volta a medir forças com um dos “aflitos” do campeonato e vai à procura dos três pontos na sua melhor versão. Depois do confronto com o Rayo, o campeão europeu em título viajará para Abu Dhabi para disputar o Mundial de Clubes.

O desaire às mãos do CSKA não deverá ter mexido de forma significativa com a moral do plantel, preparado para o compromisso que se avizinha diante do Rayo.

Nacho é baixa confirmada para este desafio. Gareth Bale está em duvida, assim como Mariano, Reguilón e Casemiro.

Onze provável: Courtois, Carvajal, Varane, Rmaos, Marcelo, Llorente, Ceballos, Modric, Vázquez, Asensio, Benzema

la liga santanderO Rayo Vallecano regressou este ano ao escalão máximo do futebol espanhol e figura como um forte candidato à descida. O Rayo perdeu nove dos 15 jogos que disputou até à data e venceu apenas dois, apresentando um problema que já lhe era apontado na última passagem pelo escalão máximo – falamos de uma equipa muito permissiva em termos defensivos, que sofre muitos golos. Neste momento, leva 30 tentos encaixados, tantos quanto o “lanterna vermelha” Huesca, máximo nesta edição do campeonato espanhol. Ofensivamente, apresenta uma média de um golo marcado por jogo (15/15), mas ficou em branco nos últimos três encontros que disputou para o campeonato espanhol diante de Valência (3-0), Leganés (0-1) e Bétis (2-0). A última vitória da equipa da periferia de Madrid no campeonato espanhol aconteceu em setembro, na visita ao reduto do Huesca, por uma bola a zero. Desde então, sofreu golos em todas as partidas que disputu para o campeonato espanhol.

Gorka Elustondo é baixa por lesão, Jordi Amat vai ficar de fora devido a castigo. Raul de Tomás pertence aos quadros do Real e não conta para esta partida.

Onze provável: Dimitrievski, Tito, Velázquez, Gálvez, Moreno, Imbula, Comesana, Advíncula, García, Trejo, Embarba

O Real Madrid tem vacilado diante do adversários teoricamente inferiores na atual temporada, mas é pouco provável que isso ocorra este sábado, diante do Rayo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Real Madrid: Mais de 2.5 golos 1.44 Bet.pt
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

rayovallecano
Rayo Vallecano
  • País: Espanha
  • Estádio: Vallecas
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1998
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1060
  • Próg. errados 858
comments powered by Disqus

Últimos jogos