Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – PSG (Liga dos Campeões)

O Real Madrid e o PSG medem forças esta quarta-feira no Santiago Bernabéu, num embate a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Os Merengues chegam aqui na ressaca de uma vitória expressiva na recepção à Real Sociedad, e agora encontram aqui uma prova de fogo na defesa pelo título de campeões. Já o PSG tem estado em grande forma ao longo desta época e irá procurar tirar o actual campeão em título do seu caminho.

Real Madrid atinge esta etapa da prova como segundo classificado do Grupo H, onde faziam parte o Tottenham, Borussia Dortmund e APOEL. O conjunto comandado por Zinedine Zidane tem estado abaixo das expectativas esta temporada, já está arredado da corrida pelo título de campeão espanhol, afastado da Taça do Rei e esta Liga dos Campeões é agora a única prova onde ainda pode sonhar com o título. Os Merengues não perderam nenhum dos 3 jogos disputados em casa na prova, venceram o Dortmund e o APOEL e empataram com o Tottenham, tendo apontado 7 golos e concedido 3.

Recentemente os Blancos têm conseguido melhorar a parte da finalização, algo que tinham vindo a demonstrar dificuldade, e apresentam qualidade nos contra-ataques, lances pelas linhas e no jogo aéreo. Contudo, importa frisar que esta temporada os Merengues demonstram muita desorganização defensiva, concedem golos em praticamente todos os jogos, o que poderá ser um problema contra um conjunto de tamanho poder ofensivo como o PSG. Mesmo assim, é importante notar que o Real Madrid não perdeu nenhum dos últimos 18 jogos disputados em casa para a Liga dos Campeões, com a última derrota a ser às mãos do Schalke em Março de 2015.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 7-1 na recepção ao Deportivo. Seguiu-se uma derrota por 1-2 na recepção ao Leganés, para a Taça do Rei, uma vitória por 1-4 em terreno do Valencia, um empate por 2-2 em terreno do Levante, e na última jornada, uma vitória por 5-2 na recepção à Real Sociedad. Carvajal, castigado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Navas – Nacho, Varane, Ramos e Marcelo – Casemiro, Kroos e Modric – Bale, Benzema e Ronaldo.

Liga dos CampeõesPSG, por sua vez, chega aqui depois de se qualificar como líder do Grupo B, composto pelo Bayern de Munique, Celtic e Anderlecht. Os Parisienses estão em grande forma esta temporada, são líderes completamente isolados no campeonato francês e sérios candidatos a vencerem todos os troféus nacionais esta época. Ainda assim, Unai Emery precisa de conseguir transportar todo o sucesso caseiro para as competições europeias pois está sob grande pressão por parte da direcção do clube, que exige uma boa prestação na Liga dos Campeões após um grande investimento durante a janela de transferências no verão.

A turma de Paris venceu 2 dos 3 jogos fora de portas no Grupo B e perdeu o restante contra o Bayern de Munique, contabilizando um total de 10 golos marcados e 3 golos sofridos. Este conjunto apresenta uma boa organização defensiva, mas destaca-se bastante pelo seu enorme poder ofensivo, muito forte em ataques pelos flancos, contra-ataques, bolas-paradas e em lances individuais, com Neymar e Mbappé a serem dois intervenientes muito rápidos e com grande qualidade técnica, capazes de desequilibrar qualquer sector defensivo. Cavani é a principal referência ofensiva da equipa, o melhor marcador do campeonato francês com 21 tentos assinalados em 25 jogos disputados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o PSG apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-0 na recepção ao Montpellier. Seguiu-se uma vitória por 2-3 em terreno do Rennes, para a Taça da Liga, uma vitória por 0-3 em terreno do Lille, uma vitória por 1-4 em terreno do Sochaux, para a Taça de França, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Toulouse.

Onze Provável: Areola – Alves, Marquinhos, Silva e Kurzawa – Celso, Rabiot e Verratti – Neymar, Cavani e Mbappé.

Existiram 2 confrontos directos nos últimos 24 anos, com o Real Madrid a vencer um e a empatar o outro.

Real MadridEspanha
1-0
FrançaParis SG
LC 2015/2016
Paris SGFrança
0-0
Real Madrid
LC 2015/2016

Provavelmente o jogo mais interessante destes oitavos de final. O PSG apresenta uma melhor forma esta temporada, mas a Liga dos Campeões é a praia do Real Madrid e não é por acaso que estes são bicampeões em título. Atendendo ao enorme poder ofensivo das duas equipas, prevê-se uma partida animada e com várias ocasiões de golo nas duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 Golos 1.57 Bet.pt
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1322
  • Próg. errados 1144
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.