Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Paris SG (Taça Internacional dos Campeões)

O primeiro jogo da temporada do Real Madrid será, precisamente, frente ao Paris Saint-Germain, agora orientado por Unai Emery, anterior técnico do Sevilha que traz uma longa lista de vitórias na Europa. Sendo isso que os franceses procuram, sucesso fora de portas, esta Taça Internacional dos Campeões pode dar-lhe um cheirinho daquilo que será viver, dentro de uns meses, a competição na Liga dos Campeões. Já o Real Madrid, depois de ter ganho na Europa o ano passado, entra na nova época com o objetivo de voltar a ser campeão nacional.

Será um ano de novidade para Zinedine Zidane, que terá a sua primeira pré-temporada com o Real Madrid. O ano passado foi chamado à liderança num momento em que pouco se esperava da equipa e a verdade é que ainda reentrou na luta pelo título espanhol, tendo também conseguido o título mais desejado pelos adeptos de Madrid, a conquista da Liga dos Campeões. Esta novidade traz pressão acrescida, porque não haverá espaço para perdoar pontos perdidos ou escorregadelas frente a equipas mais frágeis desde a primeira jornada, num momento em que o plantel do Real ainda se estará a integrar em termos de dinâmica. Pelo meio da temporada haverá, ainda, espaço para o Mundial de Clubes, mais uma prova onde só faz sentido entrar para ganhar. O regresso de Álvaro Morata terá sido a melhor notícia para Zidane, que não conta, neste momento, nem com Keylor Navas, nem com Cristiano Ronaldo, ambos lesionados.

Onze Provável: Casilla – Danilo, Varane, S.Ramos, Marcelo – Kovacic, Casemiro, Isco – Lucas Vazquez, Benzema, Jesé.

Copa Internacional dos CampeõesO Paris SG entrou em grande na Taça Internacional dos Campeões ao bater o Inter de Milão em jogo disputado no domingo passado por 3-1. A equipa parisiense já começou a mostrar uma nova face, mesmo que frente a um adversário com bastantes lacunas organizacionais, entendendo-se que Unai Emery quererá impor a sua marca. Interessante perceber a organização mais consistente da equipa francesa, com linhas mais próximas, mas também sempre maior capacidade de sair para o ataque em organização. São nesses pontos fortes que Emery estará pronto a apostar, uma vez mais, quando começar o jogo frente ao Real Madrid, uma equipa que conhece muito bem e que terá gosto em bater, ainda que a feijões, nesta prova de preparação para a nova temporada. Aurier foi homem em destaque, com dois golos, enquanto o terceiro tento da equipa foi marcado por Kurzawa. Perante a curiosidade de ambos os jogadores serem defesas, espera-se para esta partida melhor impressão dos jogadores mais adiantados.

Onze Provável: Areola – Meunier, Thiago Silva, Kimpempe, Kurzawa – Stambouli – Lucas Moura, Pastore, Rabiot, Di Maria – Cavani.

Seis encontros disputados entre as duas equipas dá um enorme equilíbrio de duas vitórias para cada lado e dois empates. O últimos confrontos foram em outubro e novembro passado, em jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, com um empate em Paris e uma vitória para os espanhóis em Madrid.

Neste encontro, até pelo fator de estreia do Real Madrid, o resultado será uma incerteza.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Paris SG 2.25 Betclic
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos