Menu
  • 01 junho
  • 16:00
  • Bet365

Real Madrid – Osasuna (Liga Espanhola)

Fim de ciclo para José Mourinho no Real Madrid, numa temporada em que a equipa falhou todos os seus objetivos. A Liga ficou demasiado longe logo no início da época, com a vantagem amealhada pelo Barcelona, a Liga dos Campeões perdeu-se nas meias-finais, numa partida em que o Real saiu vergado sob pesada goleada do Dortmund e, finalmente, a Taça do Rei foi perdida no seu próprio estádio, frente ao Atlético de Madrid, um dos históricos rivais dos madrilenos. No último encontro do técnico português à frente do Real, o adversário é o Osasuna, equipa que salvou a pele na penúltima jornada da Liga, podendo assim viajar até Madrid sem qualquer preocupação.

O Real Madrid apresenta uma equipa com muitas baixas nesta última jornada. As lesões afetam jogadores como Varane, Sérgio Ramos, Xabi Alonso, Fábio Coentrão, Cristiano Ronaldo, Iker Casillas e Diego López, todos com mazelas que os colocam de fora das contas de José Mourinho. Khedira está suspenso e Marcelo já viajou para o Brasil, onde prepara a Taça das Confederações com a sua seleção. Assim, sobram mesmo muito poucas opções para o treinador português, que deverá preencher o banco com jogadores chamados do RM Castilla, equipa da Liga Adelante. Entre os titulares estará Adán, que volta a ter oportunidade na baliza dos “Blancos”, com Albiol e Ricardo Carvalho a serem a dupla de centrais e Nacho a ocupar a lateral esquerda. Essien estará na zona central do meio-campo onde Callejón terá também oportunidade de jogar, ocupando a faixa direita do ataque, entregue ao francês Benzema. Será o fim de um ciclo polémico, marcado pela grande evolução do Real Madrid, mas ferido pela falta de conquistas, o que acaba por manchar a passagem de Mourinho por Espanha.

Onze provável: Adán – Arbeloa, Albiol, Ricardo Carvalho, Nacho – Essien, Modric – Callejón, Ozil, Di María – Benzema.

Liga EspanholaPara o Osasuna, este será um dia sem nervos, já que a equipa de Pamplona conseguiu garantir a manutenção, ficando assim afastada do stress da última jornada. Isso levará também a que o técnico José Mendilibar possa fazer algumas alterações no seu conjunto, promovendo a estreia de atletas e premiando com minutos no Santiago Bernabéu quem foi, durante o ano, sobretudo, um trabalhador incansável nos treinos da equipa. A lista de lesões é também larga, com Marc Bertrán, Flaño, Nino, Lolo e Annan, enquanto Loé, dos Camarões, e Massoud, do Irão, já viajaram para se juntarem às suas seleções, que terão compromissos de qualificação para o Mundial 2014. O guarda-redes Andrés Fernandéz e o experimente médio Puñal também ficam de fora, mas por opção técnica. O Osasuna não vence fora de casa há dois meses, quando o fez em Valladolid, sendo que, mesmo num jogo em que quase nada parece estar em jogo, não se esperará que consiga criar a surpresa de vencer o Real Madrid.

Onze provável: Riesgo – R. Torres, Oier, Rubén, Nano – F. Silva, Timor – A. Cejudo, Armenteros, De Las Cuevas – Kike Sola.

O Real Madrid é dominador na história dos jogos disputados frente ao Osasuna, mas a verdade é que há menos de dez anos, em 2004, a equipa de Pamplona venceu em Madrid por 0-3!

Osasuna 0-0 Real Madrid  Liga BBVA 12/13
Osasuna 1-5 Real Madrid  Liga BBVA 11/12
Real Madrid 7-1 Osasuna  Liga BBVA 11/12
Osasuna 1-0 Real Madrid  Liga BBVA 10/11
Real Madrid 1-0 Osasuna  Liga BBVA 10/11
Real Madrid 3-2 Osasuna  Liga BBVA 09/10
Osasuna 0-0 Real Madrid  Liga BBVA 09/10
Osasuna 2-1 Real Madrid  Liga BBVA 08/09
Real Madrid 3-1 Osasuna  Liga BBVA 08/09
Osasuna 1-2 Real Madrid  La Liga 07/08

Neste jogo, o Real Madrid, mesmo desfalcado, deverá vencer sem problemas, permitindo que José Mourinho saía da capital espanhola a ganhar, embora deixando para trás uma série de dúvidas e questões sobre o que restará deste Real para o senhor que se segue.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Real Madrid para ganhar a zero 2.60 Bet365
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

osasuna
Osasuna
  • País: Espanha
  • Estádio: El Sadar
  • Cidade: Pampelona
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1491
comments powered by Disqus

Últimos jogos