Menu

Real Madrid – Manchester United (Guinness Cup)

Em jogo da 3ª e última jornada da Guinness Cup, no Michigan Stadium, no Michigan nos EUA, os espanhóis do Real Madrid defrontam o Manchester United de Inglaterra. Pertencentes ao Grupo A desta competição de pré-época, estes dois conjuntos ocupam posições opostas na tabela, sendo os vencedores da Liga dos Campeões os últimos classificados, com 1 ponto,, enquanto que os Red Devil’s lideram já com 5 pontos somados.

O Real Madrid encontra-se já sem qualquer hipótese de repetir o título aqui conquistado na temporada passada. Depois de um empate, frente ao Inter a uma bola, e de uma derrota, diante da Roma por 1-0, os madrilenos vêm-se no fundo na tabela, já impotentes para inverter o curso dos acontecimentos. Ainda assim, estes maus resultados podem ser justificados com as inúmeras ausências no plantel, em especial a de Cristiano Ronaldo que se encontra ainda a recuperar da lesão que o impediu de estar a 100% no Mundial 2014. Ainda assim é já esperada a sua presença neste jogo frente à equipa que o levou pela primeira vez ao título de Melhor Jogador do Mundo, pelo que, também já com os regressados das férias Luka Modric, Sergio Ramos e Xabi Alonso, Carlo Ancelotti deve já conseguir fazer desta partida uma história bem diferente das últimas.

Onze Provável: Iker Casillas – Fábio Coentrão, Pepe, Sergio Ramos e Dani Carvajal – Xabi Alonso, Luka Modric e Isco – Gareth Bale, Cristiano Ronaldo e Karim Benzema.

Guinness CupO Manchester United tem deixado uma boa imagem da sua nova cara agora com Louis Van Gaal no comando da equipa. Depois da temporada desastrosa que foi 2013/14, o novo técnico tenta agora reconstruir a moral dos jogadores para voltarem a atacar os lugares de qualificação europeia e, quiçá mesmo, o título. Para isso o holandês preocupou-se mais em reestruturar o plantel já existente do que propriamente a contratar jogadores, pelo que para compensar as 6 saídas aconteceram apenas duas entradas: Ander Herrera, ex-Athletic Bilbao e Luke Shaw, ex-Southampton, são os novos nomes que aparecem na equipa. Nesta Guinness Cup, até ao momento, o United somou um triunfo e um empate, respectivamente, frente à AS Roma por 3-2 e frente ao Inter a uma bola. Para este embate Van Gaal não deverá ainda contar com o seu compatriota Robin Van Persie que se encontra ainda a gozar das suas férias depois de ter ajudado a sua seleção a chegar ao 3º lugar do Mundial do Brasil.

Onze Provável: David de Gea – Luke Shaw, Phil Jones, Jonny Evans e Rafael – Ander Herrera, Michael Carrick, Adnan Januzaj, Juan Mata e Shinji Kagawa – Wayne Rooney.

Desde o início do milénio 2000 que estes dois colossos do Velho Continente se defrontaram já por cinco vezes, com o Real Madrid a conseguir superiorizar-se em três ocasiões, enquanto que o Manchester United apenas por uma vez levou a melhor. Os dois restantes jogos terminaram em empates, tendo ambos acontecido na casa do Real Madrid.

Manchester United 1-2 Real Madrid  LC 2012/2013
Real Madrid 1-1 Manchester United  LC 2012/2013
Manchester United 4-3 Real Madrid  LC 2002/2003
Real Madrid 3-1 Manchester United  LC 2002/2003
Manchester United 2-3 Real Madrid  LC 1999/2000
Real Madrid 0-0 Manchester United  LC 1999/2000

Este será então mais um grande jogo de futebol desta Guinness Cup. Apesar de ocuparem lugares opostos na tabela classificativa o facto de nos encontrarmos ainda em pré-época faz com que o jogo seja completamente imprevisível no que toca a resultados visto que nenhuma das equipas, em especial o Real Madrid, ainda não deu uso a todo o seu potencial. Por outro lado, o Manchester United tem já actuado com um onze base do que se calcula utilizar ao longo da temporada, pelo que já se encontraram mais rotinados e acertados, podendo tirar daí a vantagem no jogo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Manchester United 1.72 Bet365
manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos