Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Manchester City (Liga dos Campeões)

O Real Madrid e o Manchester City colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Santiago Bernabéu, num desafio a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Os Merengues chegam aqui sem vitórias nos últimos dois jogos e em baixa forma, mas são uma equipa a respeitar nesta competição dado o seu historial na última década. Já o Manchester City vê aqui a única oportunidade de conquistar um grande troféu esta época, já que o campeonato está teoricamente decidido, e precisam de entrar com tudo na partida.

Real Madrid chega aqui depois de se ter qualificado em 2º lugar no Grupo A, ficando atrás do PSG e à frente do Club Brugge e Galatasaray. Depois da derrota contra a Real Sociedad (3-4) na Taça do Rei, o Real Madrid redimiu-se ao vencer o Osasuna (1-4), mas voltou a escorregar nos seguintes dois jogos, empatando na recepção ao Celta de Vigo (2-2) e, na última jornada, perdendo contra o Levante (1-0). As coisas não ficam fáceis para a equipa, que chega aqui num momento em que mostram alguma quebra de forma, perderam Hazard durante o fim-de-semana, que se lesionou, e ainda enfrentam o Barcelona na próxima jornada do campeonato espanhol.

Apesar desta recente quebra, os Merengues apresentam um bom registo caseiro, perderam apenas 1 dos 16 jogos aqui disputados esta época, vencendo 9, e registam 38 golos marcados e 17 golos sofridos. Além disto, o Real Madrid já mostrou que é feito para este tipo de jogos grandes na Liga dos Campeões, mostrando um registo na última década que merece o respeito de todas as equipas. Hazard e Asensio são as únicas baixas confirmadas, os dois lesionados.

Onze Provável: Courtois – Carvajal, Varane, Ramos e Mendy – Casemiro, Kroos e Valverde – Bale, Benzema e Isco.

Liga dos CampeõesManchester City, por sua vez, chega aqui depois de conseguir o 1º lugar do Grupo C, ficando à frente da Atalanta, Shakhtar Donetsk e Dinamo Zagreb. Depois de duas derrotas consecutivas, contra o Manchester United (0-1) e Tottenham (2-0), o City conseguiu redimir-se nas últimas duas jornadas ao vencer o West Ham (2-0) e o Leicester City (0-1). Já com o campeonato inglês fora do seu alcance, e a correr o risco de ficar sem poder disputar a Liga dos Campeões durante dois anos, o Manchester City encara agora a Liga Milionária como a única hipótese de retirarem algo positivo desta época, e Guardiola não irá hesitar em entrar em máxima força na casa daquele que foi o seu arqui-rival durante muitos anos.

A jogar fora de portas, os Citizens perderam apenas 2 dos últimos 10 jogos em todas as competições, vencendo os restantes 8. Sané e Sterling estão ambos em dúvida para este jogo, os dois em fase final de recuperação dos respectivos problemas físicos.

Onze Provável: Ederson – Walker, Fernandinho, Laporte e Mendy – Bruyne, Rodrigo e David Silva – Bernardo Silva, Aguero e Sterling.

O Real Madrid dá sinais de estar a quebrar de forma, mas é uma equipa que já mostrou várias vezes que a Liga dos Campeões parece ter sido feita à sua medida. O Manchester City passa a sua prioridade para a conquista da Liga dos Campeões, já que poderá estar 2 anos sem competir na prova, e Guardiola irá querer vencer os seus antigos rivais a todo o custo. As duas formações apresentam individualidades talentosas, e é de esperar que as duas consigam chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.45 Bet.pt
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos