Menu
  • 19 outubro
  • 15:00
  • Bet365

Real Madrid – Málaga (Liga Espanhola)

O Real Madrid recebe no Santiago Bernabéu o Málaga, em jogo a contar para a 9ª jornada da Liga Espanhola. Os merengues chegam a esta ronda no 3º lugar da classificação geral, fruto de 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 17 golos marcados e 9 golos sofridos. A fazer um início de temporada um pouco aquém das expectativas, o Real Madrid, agora orientado por Carlo Ancelotti, tem sentido inúmeras dificuldades para entrar bem nas partidas e fazer valer a sua superioridade, que lhe é concedida pela qualidade e nível do seu plantel.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta ainda assim 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-1 na recepção ao Getafe. Seguiu-se uma vitória por 1-2 no terreno do Elche, uma derrota por 0-1 na recepção ao rival Atlético de Madrid, uma vitória gorda por 4-0 na recepção ao FC Kobenhavn para a Liga dos Campeões, e na última jornada, uma vitória difícil por 2-3 no terreno do Levante, que coloca os merengues a 5 pontos de distância dos líderes Atlético de Madrid e Barcelona. Situação complicada para uma equipa que investiu tanto dinheiro no mercado de verão para garantir as contratações de Illarramendi, Gareth Bale e Isco. Posto isto, o Real Madrid procura agora recuperar a distância perdida para os eternos rivais na tabela classificativa, caso contrário terá enormes dificuldades para entrar na luta pelo título.

Para este jogo as boas notícias são que Gareth Bale e Daniel Carvajal recuperaram de lesão e são opção para o jogo. Já o médio Xabi Alonso ainda não está recuperado e falha a partida. Raphael Varane deverá ficar de fora depois de ter lesionado, mas Luka Modric, Sergio Ramos e Marcelo estão todos operacionais e na máxima força.

Onze Provável: Lopez – Arbeloa, Ramos, Pepe, Marcelo – Modric, Khedira – Di Maria, Isco, Ronaldo – Benzema

Liga EspanholaO Málaga, por seu turno, chega a esta 9ª jornada da Liga Espanhola num péssimo 10º lugar da classificação geral, fruto de 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, com parciais de 11 golos marcados e 7 golos sofridos. A equipa agora orientada por Bernd Schuster está a fazer um arranque de temporada bastante modesto, tendo em consideração aquilo que conseguiu nas últimas épocas com Pellegrini ao comando da equipa. A 10 pontos de distância do Real Madrid e a 15 do Barcelona e Atlético de Madrid quando estão cumpridas apenas 8 jornadas, é manifestamente pouco para uma equipa que tem tido presença assídua nas competições europeias.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Málaga apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória gorda por 5-0 na recepção ao Rayo Vallecano. Seguiu-se um empate por 0-0 no terreno da Real Sociedad, uma vitória por 2-0 na recepção ao Almería, um empate por 2-2 em Valladolid, e na última jornada, uma derrota caseira por 0-1 na recepção ao Osasuna. O Málaga perdeu imensos jogadores importantes no mercado de transferências, fruto das dificuldades económicas do clube, mas ainda assim conseguiu a contratação de alguns jogadores medianos, que têm feito um bom trabalho. É verdade que o calendário da equipa não tem sido nada favorável, e depois das derrotas com Valencia e Barcelona, o Málaga conseguiu mesmo uma sequência de 5 jogos consecutivos sem perder, que terminou com a derrota na recepção ao Osasuna antes da paragem para os compromissos de selecções.

Para esta partida, o Málaga volta a poder contar com os titulares Mounir El Hamdaoui e Marcos Angeleri, enquanto que o defesa brasileiro Weligton deverá fazer a sua estreia na equipa após recuperar de lesão.

Onze Provável: Caballero – Gamez, Sanchez, Angeleri, Antunes – Darder, Tissone – Morales, Portillo, Duda – El Hamdaoui

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as equipas, o histórico é o seguinte:

Real Madrid 6-2 Málaga Liga BBVA 12/13
Málaga 3-2 Real Madrid Liga BBVA 12/13
Real Madrid 1-1 Málaga Liga BBVA 11/12
Málaga 0-1 Real Madrid Copa Rey 11/12
Real Madrid 3-2 Málaga Copa Rey 11/12
Málaga 0-4 Real Madrid Liga BBVA 11/12

Espera-se uma partida interessante entre duas equipas que por norma, quando se encontram, dão espectáculo e golos. Será bastante interessante analisar o comportamento e motivação de Isco neste Real Madrid e diante do seu anterior clube. Com o Málaga a ter de vender várias das suas principais figuras, o clube perdeu alguma da sua proeminência no Futebol Espanhol, pelo que é expectável que não consiga superar-se aos merengues nesta partida. O Real Madrid apresenta-se praticamente na máxima força, joga em casa e está proibido de perder mais pontos. Algo que não seja uma vitória merengue neste jogo, seria uma surpresa.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Real Madrid -2 1.95 Bet365
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

malaga
Málaga
  • País: Espanha
  • Estádio: La Rosaleda
  • Cidade: Málaga
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos