Menu
  • 08 maio
  • 20:30
  • Bet365

Real Madrid – Málaga (Liga Espanhola)

Em jogo antecipado devido à participação do Real Madrid na final da Taça do Rei, a disputar na próxima semana, os ainda campeões espanhóis recebem o Málaga, num jogo onde têm poucos objetivos e numa fase em que o balneário pegou fogo, com intensas trocas de palavras entre José Mourinho e alguns dos seus jogadores.

No Real Madrid, nunca se terão vivido momentos tão conturbados. Depois do afastamento da Liga dos Campeões, José Mourinho começou a disparar em todas as direções, não poupando sequer aqueles que mais costuma defender, os seus jogadores. Iker Casillas, Pepe e Cristiano Ronaldo têm estado na linha do fogo, saindo notícias nos jornais do país vizinho que já quase nenhum jogador se mantém do lado do técnico português. Uma situação incomportável, que deverá terminar com a saída de Mourinho, faltando apenas saber quem cederá a pagar a cláusula de rescisão – se Florentino Pérez, sem quem quiser o português para a próxima temporada. Trata-se, portanto, de uma questão essencialmente monetária, com os resultados desportivos a perigarem. A vitória sofrida por 4-3 frente ao Valladolid, perante um estádio dividido nos seus apoios, foi um sinal evidente dos perigos que corre o Real por manter esta situação. José Mourinho conta com todos os seus jogadores, mas não será de espantar que continue a rodar os seus atletas, até porque Arbeloa e Marcelo, para citar dois exemplos, não estarão ainda em condições de se apresentar no seu melhor. Assim, Nacho deverá continuar a apresentar-se como o lateral direito da equipa, enquanto Xabi Alonso e Higuaín poderão começar no banco. Na baliza, é certo, não há dúvidas. Diego López é o homem de confiança de Mourinho. Aliás, dos três criticados da última semana, só Cristiano Ronaldo parece ter garantida a presença no onze.

Onze provável: Diego López – Nacho, Varane, Albiol, Fábio Coentrão – Khedira, Modric – Di María, Ozil, Cristiano Ronaldo – Benzema.

Liga EspanholaO Málaga ainda espera decisão da UEFA quanto à sua participação nas competições europeias do próximo ano, mas os maus resultados somados recentemente poderão fazer perigar essas intenções, até com boas notícias vindas do organismo que gere o futebol europeu. O Málaga caiu já para o 6º lugar, podendo ficar ao alcance do Bétis muito em breve. Com três derrotas nas últimas três deslocações, frente ao Real Sociedad, o Valência e o Granada, aos malaguenhos tem valido as curtas vitórias no seu tereno, frente ao Osasuna e ao Getafe. A jogar em Madrid, valerá a ambição do Málaga para tentar brilhar num campo onde já no ano passado conseguiu somar um ponto. Manuel Pellegrini não poderá contar com os lesionados Jesus Gámez e Toulalan, a quem se junta o castigado Welington. Fragilizada a linha defensiva da equipa do sul de Espanha, será de esperar ver Sérgio Sánchez, Lugano e Ignacio Camacho nos lugares dos ausentes. Isco terá mais uma oportunidade de provar o seu valor num grande palco, enquanto Júlio Baptista tentará deixar a sua marca num estádio onde não conseguiu ser feliz. Quanto aos portugueses do plantel, todos estão disponíveis, apesar de apenas Eliseu dever ser titular, na lateral esquerda, remetendo Antunes e Duda para o banco de suplentes.

Onze provável: Willy Caballero – Sérgio Sánchez, DeMichelis, Lugano, Eliseu – Iturra, Ignacio Camacho, Joaquín, Isco, Morales – Julio Baptista.

O historial de confrontos é bastante favorável ao Real Madrid, apesar de, na primeira volta, a vitória ter sorrido ao conjunto de Málaga, por 3-2. No ano passado, este jogo terminou empatado, interrompendo assim uma longa série de vitórias do Real Madrid no seu terreno, que havia permitido um empate, pela última vez, em 2001.

Málaga 3-2 Real Madrid  Liga BBVA 12/13
Real Madrid 1-1 Málaga  Liga BBVA 11/12
Málaga 0-1 Real Madrid  Copa Rey 11/12
Real Madrid 3-2 Málaga  Copa Rey 11/12
Málaga 0-4 Real Madrid  Liga BBVA 11/12
Real Madrid 7-0 Málaga  Liga BBVA 10/11
Málaga 1-4 Real Madrid  Liga BBVA 10/11
Málaga 1-1 Real Madrid  Liga BBVA 09/10
Real Madrid 2-0 Málaga  Liga BBVA 09/10
Málaga 0-1 Real Madrid  Liga BBVA 08/09

Num jogo onde o Real Madrid enfrenta as suas fragilidades, sublinhada pela desunião entre equipa técnica e plantel, o Málaga tem uma oportunidade de fazer valer a sua qualidade. No entanto, com grandes fragilidades na defensiva, será de esperar que o Real Madrid consiga marcar neste encontro.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Málaga 4.33 Bet365
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

malaga
Málaga
  • País: Espanha
  • Estádio: La Rosaleda
  • Cidade: Málaga
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2886
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1493
comments powered by Disqus

Últimos jogos