Menu
LaLiga 13ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Málaga (La Liga)

Depois de uma goleada no Chipre, o Real Madrid regressa ao Santiago Bernabéu onde irá medir forças com o Málaga este sábado à tarde, num embate a contar para a 13ª jornada da La Liga. Depois de um empate a zero no derby de Madrid, os Merengues viajaram até ao Chipre onde arrancaram uma vitória bastante expressiva por 0-6, com Cristiano Ronaldo e Benzema a regressarem aos golos. Já o Málaga está a dar sinais de melhoria e saiu finalmente do fundo do poço, mas precisa de continuar assim uma vez que ainda está 4 pontos abaixo da linha de água.

Real Madrid ocupa o 3º lugar com 24 pontos, fruto de 7 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com parciais de 22 golos marcados e 9 golos sofridos. Os Blancos estão longe do momento de forma demonstrado na última temporada e, por esta altura, estão já fora da corrida pela defesa do título de campeão, vendo o Barcelona liderar o campeonato já com 10 pontos de vantagem. Posto isto, é mais que obrigatório para os Merengues conseguirem virar este mau momento de forma, tendo já começado por trabalhar melhor a organização defensiva, não tendo concedido nenhum golo nos últimos 3 encontros consecutivos, e chegam também aqui motivados depois de golearem no Chipre a meio da semana, vencendo por 6-0 em casa do APOEL, para a Liga dos Campeões, num jogo onde Ronaldo e Benzema regressaram aos golos, com cada jogador a apontar 2 tentos.

Para o campeonato, a turma de Zidane conta já com 6 jogos disputados em casa, vencendo 3 e perdendo 1, com estas 3 vitórias em casa a serem nas últimas 3 jornadas consecutivas, batendo o Espanyol, Eibar e Las Palmas. É importante que Zidane consiga fazer os jogadores aproveitarem bem a confiança da vitória no Chipre e voltarem a colocar toda aquela qualidade também aqui. Contudo, é importante referir que sem Sergio Ramos e Nacho, a equipa estará debilitada na parte mais recuada do terreno.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-1 em terreno do Girona. Seguiu-se uma derrota por 3-1 em terreno do Tottenham, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 3-0 na recepção ao Las Palmas, um empate por 0-0 em terreno do Atlético de Madrid, e na última jornada, uma vitória por 0-6 em terreno do APOEL, para a Liga dos Campeões. Sergio Ramos e Bale, lesionados, e Nacho, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Casilla – Carvajal, Vallejo, Varane e Marcelo – Casemiro, Modric e Kroos – Isco – Benzema e Ronaldo.

la liga santanderMálaga, por sua vez, ocupa o 18º lugar com 7 pontos, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 9 derrotas, com parciais de 9 golos marcados e 25 golos sofridos. O Málaga somou finalmente os primeiros pontos recentemente, somando as suas 2 primeiras vitórias da época nas últimas 3 jornadas, sobre o Celta de Vigo e Deportivo, perdendo para o Villarreal pelo meio, mas precisa de muito mais que isto se realmente pretende escapar à zona de relegação, estando 4 pontos abaixo da linha de água.

O Las Palmas e o Alavés estão os dois apenas 1 ponto atrás deste conjunto do Sul de Espanha. Contudo, os Malaguistas chegam aqui com uma forma visitante absolutamente terrível, somando 6 derrotas nas 6 deslocações realizadas para a La Liga, tendo concedido 13 golos sem conseguir marcar nenhum em resposta. Esta é uma equipa habitualmente aguerrida e muito forte psicologicamente, não sendo do tipo de equipa de baixar os braços, mas será preciso bem mais que isso para pontuarem no Santiago Bernabéu, e a sua forma forasteira não ajuda em nada.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Málaga apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-0 em terreno do Barcelona. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Numancia, para a Taça do Rei, uma vitória por 2-1 na recepção ao Celta de Vigo, uma derrota por 2-0 em terreno do Villarreal, e na última jornada, uma vitória por 3-2 na recepção ao Deportivo. Kuzmanovic, Ricca e Torres estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Jiménez – Rosales, Hernández, Baysse e Pérez – González e Recio – Keko, Rolán e Castro – Peñaranda.

O Real Madrid venceu 6 dos últimos 8 confrontos directos, empatando os restantes 2.

Málaga 0-2 Real Madrid
Liga Espanhola 16/17
Real Madrid 2-1 Málaga
Liga Espanhola 16/17
Málaga 1-1 Real Madrid
Liga BBVA 15/16
Real Madrid 0-0 Málaga
Liga BBVA 15/16
Real Madrid 3-1 Málaga
Liga BBVA 14/15
Málaga 1-2 Real Madrid
Liga BBVA 14/15
Málaga 0-1 Real Madrid
Liga BBVA 13/14
Real Madrid 2-0 Málaga
Liga BBVA 13/14

O Real Madrid está motivado depois da vitória no Chipre, e recebe aqui o Málaga em boa altura, proporcionando uma boa altura para somar outra vitória e ganhar mais confiança. O Málaga apresenta uma forma horrível fora de portas, e está ainda por marcar o seu primeiro golo como visitante, não sendo de esperar outro resultado aqui que não seja uma vitória dos Merengues.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Real Madrid e Mais 2.5 Golos 1.51 Bet.pt
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

malaga
Málaga
  • País: Espanha
  • Estádio: La Rosaleda
  • Cidade: Málaga
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2066
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1061
  • Próg. errados 894
comments powered by Disqus

Últimos jogos