Menu
LaLiga 9ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Levante (La Liga)

O Real Madrid e o Levante medem forças este sábado no Santiago Bernabéu, num desafio a contar para a 9ª jornada da La Liga. Os madrilenos estão num momento de forma decepcionante, não marcaram em nenhum dos últimos quatro jogos competitivos, e viram a pausa para competições internacionais chegar na altura certa. Do outro lado chega um Levante que subiu de rendimento antes da pausa, e venceu os últimos dois jogos que disputou, chegando aqui mais moralizado após um registo de resultados bem negativo.

Real Madrid ocupa o 5º lugar com 14 pontos fruto de 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 12 golos marcados e 7 golos sofridos. O Real Madri chega aqui depois de ter falhado em vencer qualquer um dos últimos quatro jogos competitivos, Liga dos Campeões e campeonato, perdendo em três deles, ficando ainda em branco em todos esses quatro desafios, um registo que não acontecia há mais de uma década. Os Merengues caíram então para a 5ª posição da tabela, e estão a 2 pontos do 1º classificado Sevilla, uma distância facilmente recuperável.

No entanto, Lopetegui começa a sentir pressão por parte da direcção e precisa de dar rapidamente a volta a esta má onda de resultados, uma vez que no Real Madrid não há espaço para deslizes. A qualidade da equipa é indubitável, mas há aspectos que ainda não foram acertados. Os Merengues têm sido apanhados várias vezes em contra-pé, e apesar de dominarem muitas vezes a posse de bola, estes são inofensivos, não há criatividade no último terço do campo, e isso tem causado uma seca de golos. Isco está novamente apto e poderá ser uma das opções do técnico espanhol, que por sua vez ainda não pode contar com Dani Carvajal. Gareth Bale ainda não está 100% recuperado e permanece em dúvida, podendo mesmo ser poupado para o El Clássico da próxima jornada.

Onze Provável: Courtois – Odriozola, Varane, Ramos e Marcelo – Casemiro, Kroos e Modric – Bale, Benzema e Asensio.

la liga santanderLevante, por sua vez, ocupa o 12º lugar com 10 pontos, fruto de 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, com parciais de 12 golos marcados e 14 golos sofridos. Depois de vencer o Real Betis na 1ª jornada do campeonato, o Levante entrou numa seca de vitórias e esteve cinco jornadas consecutivas sem vencer, perdendo quatro delas. Foi então apenas nas últimas duas partidas do campeonato que a turma de Valência conseguiu subir de forma e somou duas vitórias, triunfando na recepção ao Alavés (2-1) e em terreno do Getafe (0-1).

A turma de Paco López, especialmente quando actua na condição de visitante, costuma ser o tipo de equipa que oferece a iniciativa do jogo ao adversário, recuando as linhas e tentando explorar o espaço nas costas do inimigo em rápidas transições para o ataque. Dos 14 golos que tem sofridos no campeonato, apenas 3 deles foram concedidos na condição de visitantes, deixando claro que são muito mais cautelosos a jogar nesta condição. Devido a uma clausula no contrato de empréstimo, Borja Mayoral não pode jogar frente ao Real Madrid. Além deste, Vukcevic e Coke ficam também de fora, ambos por lesão.

Onze Provável: Olazábal – Postigo, Cabaco e Pier – Bardhi, Campaña, Jason e Toño – Rochinha,, Boateng e Morales.

O Real Madrid venceu 6 dos últimos 8 confrontos directos, empatando os restantes 2.

Levante 2-2 Real Madrid
Liga Espanhola 17/18
Real Madrid 1-1 Levante
Liga Espanhola 17/18
Levante 1-3 Real Madrid
Liga BBVA 15/16
Real Madrid 3-0 Levante
Liga BBVA 15/16
Real Madrid 2-0 Levante
Liga BBVA 14/15
Levante 0-5 Real Madrid
Liga BBVA 14/15
Real Madrid 3-0 Levante
Liga BBVA 13/14
Levante 2-3 Real Madrid
Liga BBVA 13/14

O Real Madrid precisa de urgentemente de dar a volta a este mau momento e irá tentar fazê-lo antes do El Clássico. No entanto, o Levante é o tipo de equipa matreira a jogar nestas condições, e opta por oferecer a posse de bola ao inimigo. O conjunto de Paco López terá em consideração a necessidade do Real Madrid pontuar, o que deverá levar os Merengues a actuarem bem subidos no terreno, fazendo posse e procurando espaços para chegar à baliza adversária. Tendo isto em conta, os visitantes irão jogar recuados no terreno, e apostar nas transições rápidas para o ataque, aproveitando o espaço nas costas da linha defensiva madrilena, e tentar assim visar a baliza de Courtois. É, por isto, de acreditar num jogo onde as duas equipas consigam chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.68 Bet.pt
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

levante_ud
Levante
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio Ciudad de Valencia
  • Cidade: Valencia
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2836
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.