Menu
LaLiga 11ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Las Palmas (La Liga)

Depois de duas derrotas consecutivas, o Real Madrid regressa ao Santiago Bernabéu onde irá medir forças com o Las Palmas neste domingo à noite, num embate a contar para a 11ª jornada da La Liga. O Real Madrid chega aqui na ressaca de duas derrotas consecutivas, a primeira vez que acontece desde Janeiro, com a derrota às mãos do Tottenham a ser a mais pesada no reinado de Zinedine Zidane. Do outro lado está um Las Palmas em muito má forma, sem saber o que é vencer no campeonato espanhol já desde a 4ª jornada.

Real Madrid ocupa o 4º lugar com 20 pontos, fruto de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 19 golos marcados e 9 golos sofridos. A derrota de quarta-feira às mãos do Tottenham, para a Liga dos Campeões, carimbou a maior derrota sofrida pelos Merengues sob as ordens de Zinedine Zidane, e foi também a primeira vez desde Janeiro que a equipa concedeu duas derrotas consecutivas. Esta tem vindo a ser uma campanha inaceitável para aquele que é o actual campeão espanhol em título e o actual bicampeão europeu. Nos 5 jogos que disputou em casa para o campeonato espanhol, o Real Madrid venceu 2 e empatou outros 2, perdendo apenas uma vez, com um total de 8 golos marcados e 4 golos concedidos.

Zinedine começa a ter que lidar com alguma pressão graças aos resultados decepcionantes que tem vindo a somar, e existem várias coisas a precisar de serem trabalhadas para a equipa funcionar melhor, sendo uma delas a organização defensiva, com os Merengues a concederem golos em praticamente todos os jogos disputados até aqui. Para além deste mau momento defensivo, os Blancos apresentam ainda uma incomum grande falta de poder de finalização. Ainda assim, frente a um conjunto em má forma e muito mau defensivamente, esta poderá ser a altura certa para os Merengues darem a volta a este mau momento.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao Tottenham, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Eibar, uma vitória por 0-2 em terreno do Fuenlabrada, para a Taça do Rei, uma derrota por 2-1 em terreno do Girona, e na última jornada, uma derrota por 3-1 em terreno do Tottenham, para a Liga dos Campeões. Kovacic, Bale e Carvajal estão de  fora, todos lesionados, ficando Varane e Navas ainda em dúvida.

Onze Provável: Casilla – Hakimi, Ramos, Varane e Marcelo – Casemiro, Modric e Kroos – Isco – Ronaldo e Benzema.

la liga santanderLas Palmas, por sua vez, ocupa o 18º lugar com 6 pontos, fruto de 2 vitórias e 8 derrotas, com parciais de 8 golos marcados e 25 golos sofridos. O Las Palmas atravessa um péssimo momento esta temporada e encontra-se na zona de relegação depois de 6 derrotas consecutivas no campeonato espanhol, estando já 2 pontos abaixo da linha de água. Los Amarilos demitiram Manolo Márquez no fim da 6ª jornada e contrataram Pako Ayestaran.

Contudo, a mudança de treinador não surtiu efeito nenhum com este novo treinador a perder todos os jogos para o campeonato espanhol, vencendo apenas um embate para a Taça do Rei, contra o Deportivo. Nas suas 5 deslocações para o campeonato espanhol, o Las Palmas venceu apenas 1 e perdeu os restantes 4, tendo apontado 3 golos e concedido 10 no processo. No geral, esta é a equipa com mais golos sofridos no campeonato espanhol, e é a 3ª equipa que menos golos marca. Este mau momento parece não ter fim e esta deslocação a Santiago Bernabéu só tende a piorar ainda mais as coisas para os lados de Pako Ayestaran.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Las Palmas apresenta um histórico de 1 vitória e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-0 em terreno do Barcelona. Seguiu-se uma derrota por 2-5 na recepção ao Celta de Vigo, uma derrota por 4-0 em terreno do Villarreal, uma vitória por 1-4 em terreno do Deportivo, para a Taça do Rei, e na última jornada, uma derrota por 1-3 na recepção ao Deportivo. Halilovic, Tannane e Jonathan Viera estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Lizoain – Macedo, Lemos, Bigas e Castellano – Tana, Samper e Gómez – Vitolo, Calleri e Remy.

O Real Madrid venceu 2 dos últimos 4 confrontos directos disputados nos últimos 15 anos, empatando os restantes 2.

Real Madrid 3-3 Las Palmas
Liga Espanhola 16/17
Las Palmas 2-2 Real Madrid
Liga Espanhola 16/17
Las Palmas 1-2 Real Madrid
Liga BBVA 15/16
Real Madrid 3-1 Las Palmas
Liga BBVA 15/16

Mesmo em mau momento e com falta de eficácia no ataque, este é um jogo em que o Real Madrid tem tudo ao seu alcance para tirar a barriga de misérias e conseguir ganhar confiança para os jogos que se avizinham.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Real Madrid -3 1.57 Bet.pt
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

las palmas
Las Palmas
  • País: Espanha
  • Estádio: Gran Canaria
  • Cidade: Las Palmas
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1993
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1037
  • Próg. errados 853
comments powered by Disqus

Últimos jogos