Menu
LaLiga 25ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Las Palmas (La Liga)

O Real Madrid e o Las Palmas colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Santiago Bernabéu, em Madrid, num embate a contar para a 25ª jornada da La Liga. Depois de uma fantástica reviravolta no El Madrigal, na última jornada, o Real Madrid voltou a mostrar do que são feitos e mantiveram-se assim no topo na tabela, continuando com 1 ponto a mais que o 2º Barcelona. Já o Las Palmas voltou a tombar na última jornada, desta vez na recepção à Real Sociedad, dando assim continuidade ao mau momento que atravessam, somando o 4º desaire consecutivo.

Real Madrid ocupa o 1º lugar com 55 pontos, fruto de 17 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, com parciais de 60 golos marcados e 22 golos sofridos. O Real Madrid desiludiu os seus adeptos na penúltima jornada da La Liga ao acabar derrotado em casa do modesto Valencia, concedendo 2 golos nos primeiros 10 minutos de jogo, e não conseguindo melhor que um 2-1 como resultado final. Na última jornada o mesmo esteve perto de acontecer, mas uma enorme força de vontade ajudou os Merengues a conseguirem a reviravolta do marcador de 2-0 para 2-3, somando assim 3 pontos que lhes permite continuar a liderar o campeonato espanhol com 1 ponto a mais que o Barcelona, embora ainda tenha 1 jogo a menos.

Os Merengues detêm um registo fantástico a actuar no Santiago Bernabéu, vencendo 10 dos 12 jogos disputados no campeonato espanhol, empatando os restantes 2, e com um total de 31 golos marcados e 10 concedidos. Esta formação comandada por Zinedine Zidane é a 2ª equipa que mais golos marca na La Liga, sendo muito versáteis no processo ofensivo, visto que são exímios em contra-ataques, ataques pelos corredores, bolas-paradas ofensivas e jogo aéreo. Destaque para Cristiano Ronaldo, o 3º melhor marcador do campeonato com 16 tentos assinalados. De modo a manterem-se na liderança, e com o Barcelona a ter um jogo teoricamente acessível em casa, os Merengues são obrigados a vencer este jogo, dê por der.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-3 em terreno do Osasuna. Seguiu-se uma vitória por 3-1 na recepção ao Nápoles, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, uma vitória por 2-0 na recepção ao Espanyol, uma derrota por 2-1 em terreno do Valencia, e na última jornada, uma vitória por 2-3 em terreno do Villarreal. Raphael Varane está de fora, lesionado.

Onze Provável: Navas – Carvajal, Ramos, Nacho e Marcelo – Modric, Casemiro e Isco – Bale, Benzema e Ronaldo.

la liga santanderLas Palmas, por sua vez, ocupa o 12º lugar na tabela com 28 pontos, fruto de 7 vitórias, 7 empates e 10 derrotas, com parciais de 32 golos marcados e 36 golos sofridos. O Las Palmas, que tem estado bem praticamente toda a temporada, atingiu agora o ponto mais baixo da sua forma durante toda esta época, somando 4 derrotas consecutivas, onde concedeu 5 golos e apontou apenas 1 no processo. Com 11 pontos acima da linha de água, a queda na zona de relegação é muito improvável até porque será apenas uma questão de tempo até voltarem a somar pontos, mas uma viagem a Santiago Bernabéu no seu actual momento poderá resultar numa goleada se não estiverem cientes do poder ofensivo do inimigo.

A piorar as coisas, Los Amarillos têm grandes dificuldades em pontuar fora de casa, vencendo apenas 1 dos 11 jogos disputados no campeonato espanhol, com um total de 11 golos marcados e 24 concedidos. Cada vez mais desorganizados defensivamente, e com dificuldades especialmente no jogo aéreo, este não será um encontro propriamente fácil para uma equipa que precisa de voltar a pontuar para ganhar confiança.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Las Palmas apresenta um histórico de 1 vitória e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-1 na recepção ao Valencia. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do Granada, uma derrota por 0-1 na recepção ao Sevilla, uma derrota por 2-1 em terreno do Málaga, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção à Real Sociedad. Javi Castillano, Míchel Macedo, Ángel Macedo, Livaja e Hélder Lopes, todos lesionados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Varas – Simón, Lemos, Bigas e Dani Castellano – Gómez, Mesa e Tana – Jesé, Boateng e Viera.

O Real Madrid venceu 3 dos últimos 5 confrontos directos disputados nos últimos 16 anos, empatando 1 e perdendo outro.

Las Palmas 2-2 Real Madrid
Liga Espanhola 16/17
Las Palmas 1-2 Real Madrid
Liga BBVA 15/16
Real Madrid 3-1 Las Palmas
Liga BBVA 15/16
Real Madrid 7-0 Las Palmas
Liga Espanhola 2001/02
Las Palmas 4-2 Real Madrid
Liga Espanhola 2001/02

O Real Madrid é claramente favorito a vencer a partida, detendo poder ofensivo mais que suficiente para visar a baliza do Las Palmas, que tem estado muito mal defensivamente, mais que uma vez. Prevê-se que os Merengues controlem a partida sem grande dificuldade, devendo conseguir levar a melhor sem grandes complicações.

Prognóstico Odd Casa Erro
Real Madrid a Vencer e Ambas Equipas Marcam: Não 1.80 Bet.pt
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

las palmas
Las Palmas
  • País: Espanha
  • Estádio: Gran Canaria
  • Cidade: Las Palmas
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2057
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1060
  • Próg. errados 889
comments powered by Disqus

Últimos jogos