Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Juventus (Liga dos Campeões)

A vitória em Turim deixou os Merengues com um pé e meio nas meias-finais, ainda que a Juventus possa ter uma palavra a dizer esta quarta-feira à noite no Santiago Bernabéu. O Real Madrid venceu a 1ª mão destes quartos de final em Itália por 3-0, e apresenta-se aqui na ressaca de um empate por 1-1 em mais uma edição do derby madrileno. Já a Juventus chega aqui obrigada a marcar pelo menos 3 golos, sem conceder nenhum em retoma, para ter uma chance de se manter viva na competição.

Real Madrid chega aqui motivado e em vantagem na eliminatória após ter vencido por 3-0 em Turim, ficando então com um pé e meio nas meias-finais. Os comandados de Zinedine Zidane chegam aqui depois de um empate por 1-1 na recepção ao vizinho Atlético de Madrid, com o técnico francês a já ter passado o seu foco para a conquista de mais uma Liga Milionária. Em casa, os Merengues demonstram um bom registo na Champions, venceram 3 dos 4 jogos aqui disputados, empatando o restante, com um total de 10 golos marcados e 4 concedidos.

Os Blancos apresentam um plantel bastante talentoso e que parece ser perito nesta competição, apresentam alas muito talentosos e muito importantes no processo ofensivo, um meio-campo sólido e de grande visão de jogo, e avançados como Cristiano Ronaldo que é um finalizador máximo dentro da grande área. A equipa apresenta uma enorme vantagem na eliminatória, o que obriga o adversário a correr atrás do prejuízo e apostar forte no processo ofensivo, o que poderá abrir espaços para os madrilenos fazerem aquilo que fazem melhor, contra-atacar.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Eibar. Seguiu-se uma vitória por 6-3 na recepção ao Girona, uma vitória por 0-3 em terreno do Las Palmas, uma vitória por 0-3 em terreno da Juventus, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Atlético de Madrid. Sérgio Ramos está de fora, castigado por acumulação de cartões amarelos. Vallejo e Nacho estão em dúvida, ambos a recuperarem de problemas físicos.

Onze Provável: Navas – Carvajal, Varane, Vallejo e Marcelo – Casemiro, Kroos e Modric – Isco – Benzema e Ronaldo.

Liga dos CampeõesJuventus, por sua vez, chega aqui desmoralizada ao ver o sonho de conquistar a Liga dos Campeões estar a ser-lhe negado, mais uma vez, pelo Real Madrid, apresentando-se aqui com uma desvantagem muito grande na eliminatória, tendo perdido em casa por 3-0. No fim-de-semana a Juve venceu em casa do Benevento por 4-2 e mantém uma boa distância no topo da tabela de classificação geral, com 4 pontos acima do 2º Nápoles.

A actuar fora de portas para a Liga dos Campeões, a Juve venceu 2 dos 4 jogos que disputou, perdendo 1, apresentando um total de 5 golos marcados e 5 golos sofridos na condição de visitante. Este é mais um jogo que não se adivinha nada fácil para a turma de Massimiliano Allegri, que precisa de entrar a todo o gás no encontro e procurar o golo a todo o custo, desde o primeiro minuto. Contudo, terá que estar bastante alerta para possíveis contra-ataques do adversário, algo que a turma de Madrid é exímia.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Juventus apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção à Atalanta. Seguiu-se um empate por 0-0 em terreno do SPAL, uma vitória por 3-1 na recepção ao AC Milan, uma derrota por 0-3 na recepção ao Real Madrid, para a Liga dos Campeões, e na última jornada, uma vitória por 2-4 em terreno do Benevento. Dybala e Bentancur estão de fora, ambos castigados.

Onze Provável: Buffon – Sciglio, Benatia, Chiellini e Sandro – Khedira, Pjanic e Matuidi – Costa, Higuaín e Mandzukic.

O Real Madrid venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos com a Juventus, empatando 2 e perdendo os restantes 3.

JuventusItália
0-3
EspanhaReal Madrid
Liga dos Campeões 2017/18
JuventusItália
1-4
EspanhaReal Madrid
Liga dos Campeões 2016/17
Real MadridEspanha
1-1
ItáliaJuventus
Liga dos Campeões 2014/15
JuventusItália
2-1
EspanhaReal Madrid
Liga dos Campeões 2014/15
JuventusItália
2-2
EspanhaReal Madrid
Liga dos Campeões 2013/14
Real MadridEspanha
2-1
ItáliaJuventus
Liga dos Campeões 2013/14
Real MadridEspanha
0-2
ItáliaJuventus
Liga dos Campeões 2008/09
JuventusItália
2-1
Real Madrid
Liga dos Campeões 2008/09

O Real Madrid atravessa um fantástico momento de forma neste momento da temporada e é capaz de vencer qualquer equipa na Europa. Em desvantagem na eliminatória, a Juve precisa de partir para cima dos madrilenos e procurar o golo. Contudo, como foi visto na 1ª mão onde controlou grande parte do embate, o Real Madrid tem estado um nível acima dos italianos, e continuam favoritos a vencerem este desafio.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Real Madrid 1.54 Bet.pt
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2895
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1489
  • Próg. errados 1265
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.