Menu
  • 23 outubro
  • 19:45
  • Bet365

Real Madrid – Juventus (Liga do Campeões)

O Real Madrid recebe no Santiago Bernabéu a Juventus, em jogo a contar para a 3ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os merengues chegam a esta ronda na liderança do Grupo B, fruto de duas vitórias nas duas primeiras jornadas da competição. O Real Madrid entrou em grande nas competições europeias, com uma goleada por 1-6 no terreno do Galatasaray. Na última jornada da competição, os merengues receberam e venceram por 4-0 o FC Kobenhavn, apresentando neste momento o melhor registo da competição, com 10 golos marcados e 1 golo sofrido, ao fim de apenas duas rondas.

Ao nível interno as coisas também têm vindo a melhorar, e embora o Real Madrid não se esteja a apresentar tão demolidor como em outros períodos, a verdade é que ocupa neste momento o 3º lugar da Liga Espanhola, fruto de 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 19 golos marcados e 9 golos sofridos, e no passado fim-de-semana reduziu a desvantagem para os líderes da competição, Barcelona e Atlético de Madrid. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com a vitória por 1-2 no terreno do Elche. Seguiu-se uma derrota por 0-1 na recepção ao rival Atlético de Madrid, uma vitória por 4-0 na recepção ao FC Kobenhavn, uma derrota por 2-3 no terreno do Levante, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Málaga.

Para esta partida o Real Madrid volta finalmente a poder contar com Xabi Alonso, ainda que provavelmente não jogue, depois de uma paragem tão grande por lesão. De fora ficam Sergio Ramos, Karim Benzema e Fábio Coentrão, todos lesionados.

Onze Provável: Casillas – Arbeloa, Ramos, Pepe, Marcelo – Modric, Khedira – Bale, Isco, Ronaldo – Benzema

Liga dos CampeõesA Juventus, por seu turno, chega a esta 3ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões no 2º lugar deste Grupo B, fruto de dois empates consecutivos, primeiro por 1-1 no terreno do FC Kobenhavn na jornada inaugural, seguido de um empate por 2-2 na recepção ao Galatasaray na última ronda da competição. A Vecchia Signora continua a apresentar grandes dificuldades para se impor nos principais palcos europeus, e aparentemente esta temporada está longe de estar a correr conforme Antonio Conte desejaria.

Ao nível interno a Juventus ocupa neste momento o 3º lugar da Serie A Italiana, fruto de 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 16 golos marcados e 10 golos sofridos. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Juventus apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 no terreno do Chievo. Seguiu-se uma vitória por 0-1 no terreno do Torino, um empate por 2-2 na recepção ao Galatasaray, uma vitória por 3-2 na recepção ao rival AC Milan, e na última jornada, uma derrota por 4-2 no terreno da Fiorentina, numa partida onde a Juventus esteve a vencer por 0-2 e acabou por ser derrotada de uma forma vergonhosa, levando mesmo o técnico Antonio Conte a criticar a atitude da sua equipa na conferência de imprensa.

Para esta partida a Juventus volta a poder contar com Arturo Vidal, mas Mirko Vucinic, Stephan Lichtsteiner e Fabio Quagliarella permanecem de fora devido a lesão.

Onze Provável: Buffon – Barzagli, Bonucci, Chiellini – Padoin, Vidal, Pirlo, Pogba, Asamoah – Marchisio – Tevez

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as equipas, o histórico é o seguinte:

Real Madrid 0-2 Juventus LC 2008/09
Juventus 2-1 Real Madrid LC 2008/09
Juventus 2-0 (a.p.) Real Madrid LC 2004/05
Real Madrid 1-0 Juventus LC 2004/05

Espera-se uma partida fantástica, entre duas equipas com uma história tremenda no Futebol Europeu. Os merengues precisam de vencer para ficarem a um passo da qualificação, jogam em casa e têm em Cristiano Ronaldo um jogador em excelente momento de forma. A Juventus, atravessa um momento pouco positivo, parece estar a perder algum do fulgor que a caracterizou nos últimos 2 anos, e tem sentido grandes dificuldades para fazer impor o seu estilo de jogo nas competições europeias. Qualquer resultado que não seja a vitória dos merengues, seria uma surpresa.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Real Madrid -1 2.025 Bet365
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos