Menu
  • 25 janeiro
  • 15:00
  • Bet365

Real Madrid – Granada (Liga Espanhola)

Este é um dos melhores momentos da temporada para o Real Madrid que, estando em excelente forma e somando resultados positivos, tem visto os seus principais adversários perder pontos e encontra-se, agora, a apenas um ponto da liderança da Liga BBVA. É neste ambiente que a equipa de Cristiano Ronaldo recebe o Granada, 10º classificado do campeonato e um convidado para o que poderá vir a ser mais um concerto de bom futebol e muitos golos de “Los Blancos”.

Para o excelente momento do Real Madrid conta, e muito, a boa forma de Cristiano Ronaldo, que parece tocado por uma estrelinha, tal a qualidade e intensidade que traz para cada jogo, empurrando-se para mais uma excelente temporada no seu currículo, quem sabe com a possibilidade de segurar mais uma Bola de Ouro lá para o final do ano. Com o craque português, conjuga-se a velocidade de Gareth Bale, a explosividade de Angel Di Maria e o francês Benzema, que vai encontrando o seu espaço na área do adversário. Xabi Alonso trouxe uma maior capacidade de controlo defensivo ao meio-campo, onde Luka Modric vai impondo ritmos e abrindo espaços para que a equipa consiga chegar rapidamente à zona ofensiva. Na defesa, a dupla constituída por Pepe e Sérgio Ramos tem-se mantido em bom plano, permitindo que o Real Madrid já tenha realizado seis jogos em 2014 sempre sem sofrer golos. Varane e Khedira, ambos lesionados, não darão o seu contributo neste jogo, onde é, claramente, o lado ofensivo da equipa que estará destinado a ter mais trabalho.

Onze provável: Diego López – Carvajal, Pepe, Sérgio Ramos, Marcelo – Modric, Xabi Alonso, Di María – Bale, Benzema, Cristiano Ronaldo.

Liga EspanholaO Granada é a nova equipa do português Tiago Ilori, que chegou, esta semana, por empréstimo, mas que não deverá fazer ainda a sua estreia no Santiago Bernabéu. O conjunto do sul de Espanha quebrou um pouco durante dezembro, tendo conseguido voltar aos pontos com uma goleada de 4 a 0 frente ao Valladolid, seguida de um empate a zero com o Osasuna, em duas partidas disputadas no seu terreno. Lucas Alcaraz, o técnico, sentiu por isso a necessidade de reforçar o seu plantel, sendo que Ilori não deverá ser o último elemento a chegar à equipa. Para este encontro, o Granada lida com as ausências de dois dos seus avançados, Ighalo e Riki, ambos lesionados, para além do médio Fran Rico, lesionado. Será de esperar ver o Granada tentar ocupar os espaços mais recuados, atrasando, como poder, o primeiro golo do adversário. Se o permitir, já se sabe que o Real Madrid se torna, então, uma equipa quase impossível de parar.

Onze provável: Roberto – Nyom, Murillo, Mainz, B. Angulo – Recio, Iturra, Brahimi – M. Pereira, El Arabi, Piti.

No histórico de confrontos entre as duas equipas, o Real Madrid é dominador, sendo que temos que recuar até 1974 para encontrar uma vitória do Granada na capital espanhola.

Granada 0-1 Real Madrid  Liga BBVA 13/14
Granada 1-0 Real Madrid  Liga BBVA 12/13
Real Madrid 3-0 Granada  Liga BBVA 12/13
Granada 1-2 Real Madrid  Liga BBVA 11/12
Real Madrid 5-1 Granada  Liga BBVA 11/12

O Real Madrid não tem demorado muito tempo a abrir o marcador, pelo que se poderá esperar um golo bem cedo na tarde deste sábado. A partir daí, a intensidade ofensiva de “Los Blancos” não tende a ter travão, pelo que será bem complicado para o Granada sonhar, sequer, com um ponto neste jogo. Ainda assim, será de acreditar que o possante El Arabi não desista facilmente de marcar um golo para os visitantes.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Real Madrid -3.5 2.60 Bet365
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

granada
Granada
  • País: Espanha
  • Estádio: Nuevo Los Cármenes
  • Cidade: Granada
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2793
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1316
  • Próg. errados 1435
comments powered by Disqus

Últimos jogos