Menu
LaLiga 4ª Jornada

Real Madrid – Granada (Liga BBVA)

Mais um encontro para entendermos até onde pode ir Cristiano Ronaldo, que depois de várias conversas sobre o seu apagamento e ausência de golos, marcou oito em apenas dois jogos, num intervalo de dias, revirando assim todas as análises que se iam já fazendo ao rendimento do português. Este seu rendimento está diretamente relacionado com o da sua equipa, o Real Madrid, que depois de uma pré-temporada marcada por ausências e lesões, encontrou finalmente o seu fio de jogo e pode soltar-se para assumir a sua melhor face. Cuidado, portanto, para o Granada, convidado para uma festa que muito dificilmente será sua.

Depois de uma pré-temporada acidentada, o Real Madrid entrou na Liga BBVA com um empate a zero no terreno do Sporting de Gijón e logo se começou a criar alguma ansiedade sobre aquilo que Rafael Benítez poderia fazer na frente do gigante madrileno. Foi sol de pouca dura, as dúvidas desvanecendo-se com uma goleada sobre o Bétis, por 5-0, no regresso a casa. Ficava, aí, em falta, um golo de Cristiano Ronaldo. O português esteve em branco durante os primeiros jogos, dando apenas sinal de existência quando visitaram o Espanyol. Cinco golos marcados ajudaram-no a bater mais recordes e recuperaram a sua confiança na equipa. Na Liga dos Campeões, o Shakthar Donetsk foi também goleado por 4-0, com o internacional português a marcar mais três golos. Os homens de Granada já estarão avisados para aquilo que os espera. Dificuldades, em Madrid, apenas para a avalanche de lesões, que afetam, neste momento, quatro titulares. Danilo, James Rodriguez, Sergio Ramos e Gareth Bale falham este jogo, obrigando Benítez a procurar opções no seu plantel.

Onze Provável: K. Navas – Carvajal, Pepe, Varane, Marcelo – Modric, Kroos – Jesé, Isco, Cristiano Ronaldo – Benzema.

Liga BBVAO Granada ainda só conseguiu vencer fora de casa, no terreno do Getafe, outra das equipas de Madrid. Será que voltar a visitar a capital poderá valer boas notícias para os granadinos? As probabilidades são mínimas. Derrotas caseiras perante o Eibar e o Villarreal deixam a equipa na segunda metade da tabela, uma realidade que poderá manter-se para o resto da temporada, com o Granada a ter como principal objetivo a manutenção entre os melhores clubes espanhóis. José Ramos Sandoval terá como missão, para esta jornada, tentar não ser mais uma equipa goleada perante o ataque de Madrid, aproveitando esse facto para partir para o resto da temporada com melhores perspetivas. Em sentido contrário, também poderá sentir que jogar perante Real Madrid e Barcelona é, para equipas como o Granada, uma espécie de jogos fora do seu campeonato, pelo que nada do que aconteça este sábado possa afetar o normal funcionamento da sua equipa. Rúben Perez, lesionado, é o único ausente certo na equipa da Granada.

Onze Provável: A. Fernandez – Miguel Lopes, Babin, Lombán, Biraghi – Krhin, Fran Rico – Success, Javi Marquez, Rochina – El Arabi.

A goleada do ano passado, de 9-1, é um recorde difícil de bater para o Real Madrid, mas a evitar pela Granada.

Real Madrid 9-1 Granada Liga BBVA 14/15
Granada 0-4 Real Madrid Liga BBVA 14/15
Real Madrid 2-0 Granada Liga BBVA 13/14
Granada 0-1 Real Madrid Liga BBVA 13/14
Granada 1-0 Real Madrid Liga BBVA 12/13
Real Madrid 3-0 Granada Liga BBVA 12/13

O mais provável é voltarmos a ver uma goleada do Real Madrid, com Cristiano Ronaldo, perante a ausência de Bale, a tomar conta, sozinho, do ataque dos merengues.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 5.5 golos 3.60 Dhoze
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

granada
Granada
  • País: Espanha
  • Estádio: Nuevo Los Cármenes
  • Cidade: Granada
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2884
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1491
comments powered by Disqus

Últimos jogos