Menu
LaLiga 24ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Girona (La Liga)

Em apenas duas jornadas, o Real Madrid reentrou na luta pelo título de campeão espanhol. O conjunto “merengue” soube aproveitar os deslizes do líder Barcelona e aproximou-se da liderança. Este domingo, o Real enfrenta o Girona.

O Real Madrid volta a pisar o relvado do Santiago Bernabéu após uma grande vitória por três bolas a uma no Wanda Metropolitano, reduto do rival Atlético. O conjunto “merengue” assistiu ao empate do Barcelona em Bilbao e aproveitou para encurtar a distância em relação à liderança, estabelecendo-se agora a seis pontos e com a possibilidade de defrontar a formação “blaugrana” em casa nesta segunda volta.

Já depois da vitória no “derby” da capital, o Real foi a Amesterdão bater o Ajax por duas bolas a uma na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, resultado que permite colocar um pé entre os oito finalistas da competição.

O Real está em “estado de graça” e atravessa o melhor momento desde a chegada de Solari ao clube, uma vez que venceu sete dos últimos oito encontros que disputou – empatou apenas no terreno do Barcelona (1-1) para a Copa do Rei. Nesta sequência de desafios estão incluídas duas vitórias diante deste mesmo Girona (4-2; 1-3) e não há motivos que nos levem a crer que desta feita será diferente, uma vez que a equipa do Real está confiante, a praticar melhor futebol do que há algumas semanas e não conta com grandes baixas na equipa. Ainda assim, o seu sistema defensivo tem estado algo permissivo e a equipa só não encaixou golos em dois dos desafios disputados na sequência descrita.

Luka Modric é a grande baixa na equipa da casa devido a suspensão e será rendido por Dani Ceballos. Marcos Llorente também vai ficar de fora por lesão.

Onze Provável: Courtois, Carvajal, Varane, Ramos, Reguilón, Casemiro, Ceballos, Kroos, Vázquez, Vinícius, Benzema

la liga santanderEnquanto que o Real Madrid subiu de produção nas últimas semanas, com o Girona passou-se precisamente o oposto e a equipa tem caído a olhos vistos, tanto que não sabe o que é vencer desde o dia 5 de dezembro, ocasião em que recebeu e venceu o Alavés por duas bolas a uma. Desde então, os catalães já disputaram mais 13 desafios e não tiveram motivos para sorrir, uma vez que somaram sete empates e oito derrotas nesta sequência, as últimas seis de forma consecutiva diante de Bétis (3-2), Real Madrid (4-2; 1-3), Barcelona (0-2), Eibar (3-0) e Huesca (0-2).

As duas últimas derrotas, frente a adversários teoricamente acessíveis e sem sequer marcar golos, fizeram soar o alarme em Girona e já quem peça “a cabeça” de Eusebio Sacristán.

Johan Mojica, Aday Benítez, Seydou Doumbia, Marc Muniesa, Borja García (lesionaos) e Bernardo Espinosa (suspenso) vão ficar fora deste compromisso.

Onze Provável: Bounou, Ramalho, Juanpe, Alcalá, Porro, García, Pons, Alxis, Granell, Portu, Stuani

O Real Madrid respira confiança e tem todas as condições para conquistar aqui uma vitória por dois ou mais golos de diferença.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap/DV: Real Madrid 1.47 Bet.pt
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Girona Fútbol logo
Girona
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadi Montilivi
  • Cidade: Girona
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2000
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1062
  • Próg. errados 858
comments powered by Disqus

Últimos jogos