Menu
LaLiga 29ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Girona (La Liga)

O Real Madrid regressa ao Bernabéu para receber o Girona, no domingo. A Liga dos Campeões entrar na fase decisiva parece estar a ser um bálsamo para os Merengues que recuperam um pouco na frente doméstica. Mas outro resultado que não a vitória no fim de semana vai pôr em causa o terceiro lugar. A equipa catalã está a um ponto do Villarreal e dos lugares europeus. Não dá para facilitar.

Por todos os critérios, a temporada 2017-18 do Real Madrid está a ser uma deceção. O Barça está isolado no comando do campeonato, a catorze pontos dos Merengues, e os rivais Colchoneros seguem no segundo posto a sete pontos de distância. Mesmo na eventualidade de Cristiano Ronaldo e companhia conseguirem revalidar o título europeu, um grande se, o descalabro em La Liga não seria esquecido.

A verdade é que dada a prestação da equipa nas competições espanholas muitos duvidavam que o Real ainda estivesse vivo na Liga Milionária por esta altura. Mas quando chegou o momento da decisão o bicampeão europeu não se fez rogado. O PSG ficou para trás, com derrotas nas duas mãos (3-1, 1-2) e agora já se sabe que o obstáculo seguinte será a Juventus. Mal ou bem, este cerrar os dentes na Liga dos Campeões também parece estar a ajudar na frente espanhola já que o Real Madrid tem oito vitórias nos últimos nove jogos, sendo a visita ao terreno do Espanyol (1-0) a exceção que confirma a regra. A regra é que Cristiano Ronaldo tem voltado a aparecer nas alturas em que a equipa dele precisa. No sábado, no Municipal de Ipurua, o capitão da seleção portuguesa abriu o ativo aos trinta e quatro minutos. No início do segundo tempo Ramis conseguiu a igualdade e foi preciso Ronaldo voltar à carga, já nos derradeiros dez minutos do encontro, para resgatar os Merengues de um desaire. Foi o que lhes permitiu segurar o terceiro posto, já que o Valencia segue com um ponto a menos. Três dias depois de ajudar à vitória em Madrid, o português completou na soma de novecentos jogos de carreira, com dois golos.

Luka Modric e Gareth Bale regressaram aos treinos de conjunto a meio da semana, sinal que as mazelas que os afetavam estão ultrapassadas e que passam a ser opção para Zinedine Zidane. Sergio Ramos e Borja Vallejo estão em dúvida.

Onze Provável: Navas – Carvajal, Ramos, Varane, Marcelo – Kroos, Casemiro, Modric – Ronaldo, Isco, Benzema.

O Girona está no sétimo lugala liga santanderr da Liga Espanhola, com quarenta e três pontos somados. São três acima do Betis e um de distância do Villarreal, que ocupa o último dos lugares europeus. Não é preciso acrescentar nada para se perceber que que é uma temporada memorável. Na segunda volta do campeonato o Girona perdeu apenas dois (em nove), em Camp Nou (6-1) e no Sánchez Pizjuán (1-0). A equipa chega a este confronto com os Merengues na sequência de três vitórias seguidas – Celta de Vigo (1-0), Villarreal (0-2) e Deportivo da Corunha (2-0) – e convém sublinhar que não sofreu golos nestes jogos.

Não espanta, portanto, que o clube esteja em negociações para segurar os ativos mais valiosos, começando pela renovação do técnico Pablo Machín. Os resultados da equipa estão intimamente ligados ao seu trabalho e não faltarão olhos a cobiçar o jovem treinador de quarenta e dois anos. Para domingo não há novidades no que respeita a lesionados no plantel catalão: José Suárez e Carles Planas são as baixas confirmadas

Onze Provável: Bono – Espinoza, Juanpé, Ramalho – Maffeo, Pons, Granell, Mojica – Portu, Stuani, García.

Girona 2-1 Real Madrid
Liga Espanhola 2017/18

Na primeira volta do campeonato o Real Madrid foi perder ao Montilivi, apesar de estar a vencer aos doze minutos, com um golos de Isco. No início do segundo tempo, Christian Stuani e Cristián Portu viraram o resultado no espaço de quatro minutos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 golos 3.20 Betclic
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Girona Fútbol logo
Girona
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadi Montilivi
  • Cidade: Girona
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2058
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 871
  • Próg. errados 1162
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.