Menu
  • 27 janeiro
  • 11:00
  • Bet365

Real Madrid – Getafe (Liga Espanhola)

O Real Madrid recebe no Santiago Bernabéu o Getafe, em jogo a contar para a 21ª jornada da Liga Espanhola. Os merengues chegam a esta ronda no 3º lugar da classificação geral, fruto de 12 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com parciais de 50 golos marcados e 20 golos sofridos. Neste momento o Real Madrid está a 7 pontos do Atlético de Madrid e a 15 pontos do Barcelona, os dois clubes que ocupam os lugares cimeiros na tabela da Liga Espanhola. No entanto este Real Madrid de José Mourinho parece estar a melhorar de dia para dia, e nas suas últimas partidas foi possível verificar uma melhoria considerável no estilo de jogo da equipa merengue, a qual valeu o apuramento para as meias-finais da Taça do Rei e uma goleada por 0-5 no terreno do Valencia para o campeonato. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta série de resultados iniciou-se com a vitória por 4-0 na recepção ao Celta de Vigo para a Taça do Rei. Seguiu-se um empate por 0-0 com o Osasuna fora de casa, uma vitória por 2-0 na recepção ao Valencia para a Taça do Rei, uma goleada por 0-5 sobre o Valencia para o campeonato, fora de casa, e na passada quarta-feira, um empate por 1-1 também com o Valencia, fora de casa, que carimbou o passaporte para as meias-finais da Taça do Rei, competição que os merengues venceram em 2010/11 já com José Mourinho ao leme da equipa. Esta semana foi pródiga em boatos em torno da equipa merengue, e a juntar a isso, o seu guardião Iker Casillas lesionou-se por 3 meses, e o Real Madrid rapidamente contratou Diego López ao Sevilla, por 4 milhões de Euros, tendo em consideração os embates da Liga dos Campeões com o Manchester United e as meias-finais da Taça do Rei com o Barcelona.

Para este jogo o Real Madrid não poderá contar com Casillas e Pepe, ambos lesionados. Sérgio Ramos está de regresso após cumprir castigo, tal como Khedira e Marcelo que passam a ser opção viáveis para a titularidade na equipa merengue, pese embora o lateral esquerdo brasileiro ainda esteja à procura da melhor forma física possível.

Liga EspanholaO Getafe, por seu turno, chega a esta 21ª jornada da Liga Espanhola no 11º lugar da classificação geral, fruto de 7 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, com parciais de 25 golos marcados e 31 golos sofridos. O Getafe tem tido uma temporada bastante irregular e está há 8 jogos consecutivos sem vencer para todas as competições. Em 2013 a equipa orientada por Luis García ainda não conseguiu vencer qualquer partida, mantendo o péssimo registo que já vinha do final de 2012, pelo que tem vindo a cair na tabela classificativa, estando agora com apenas 8 pontos de vantagem sobre a linha de despromoção. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Getafe apresenta-se com um histórico de 3 empates e 3 derrotas. Esta série de resultados negativos iniciou-se com a derrota por 4-2 em casa do Valencia. Seguiu-se uma derrota por 3-1 em casa do Rayo Vallecano, um empate por 0-0 na recepção ao Atlético de Madrid para a Taça do Rei, que ditou a eliminação do Getafe, um empate por 2-2 na recepção ao Granada, e no passado fim-de-semana, um empate por 1-1 na recepção ao Sevilla. O técnico Luis García já referiu que espera um Real Madrid fortíssimo, e que o objectivo da sua equipa passa por tentar contrariar o jogo merengue ao máximo, embora jogar no Bernabéu seja sempre uma tarefa muito complicada.

Para este jogo o Getafe não poderá contar com David Abraham que foi vendido ao Hoffenheim da Alemanha. O novo reforço Escudero fica também de fora por opção técnica. Já Juan Rodríguez, fica de fora devido a lesão. A única novidade na convocatória do Getafe para a visita ao Real Madrid é a entrada de Diego Benito, um médio que alinha pela filial do Getafe.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Getafe 2-1 Real Madrid  Liga BBVA 12/13
Getafe 0-1 Real Madrid  Liga BBVA 11/12
Real Madrid 4-2 Getafe  Liga BBVA 11/12
Real Madrid 4-0 Getafe  Liga BBVA 10/11
Getafe 2-3 Real Madrid  Liga BBVA 10/11
Getafe 2-4 Real Madrid  Liga BBVA 09/10

Espera-se um Real Madrid dominante em toda a partida, como vem sendo hábito quando joga com o Getafe. Na temporada passada os merengues bateram o Getafe por 4-2 em casa e por 0-1 fora de portas. No primeiro ano de José Mourinho ao comando dos merengues, o resultado fixou-se numa goleada por 4-0 em casa. Para esta partida espera-se uma vitória confortável com pelo menos 2 golos de diferença.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Real Madrid -2 1.675 Bet365
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

getafe
Getafe
  • País: Espanha
  • Estádio: Coliseum Alfonso Pérez
  • Cidade: Getafe
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos