Menu
LaLiga 1ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Getafe (LaLiga)

Primeira partida de campeonato com Julen Lopetegui no banco do Real Madrid, mas já depois de uma semana exigente para o novo treinador dos Merengues, dado que a derrota frente ao Atlético na Supertaça Europeia não foi vivida com tranquilidade e aceitação. Pelo contrário, todas as derrotas em Madrid são sinónimo de algum drama, pelo que, nas capas dos jornais e, ao que parece, pelos corredores do clube, a intenção é procurar agora quem possa chegar para adicionar mais qualidade ao plantel. Perante o Getafe, equipa dos arredores da capital espanhola, o Real está obrigado a vencer.

Para o Real Madrid, não há dias fáceis. Ou a equipa vence e festeja como a melhor equipa do mundo, ou perde e sente que o drama se instala nas suas fileiras a corroer todas as potencialidades de um trabalho feito com tempo. Como perdeu frente ao Atlético de Madrid, em jogo a contar para a Supertaça Europeia, a conversa disparou. Nos jornais falam-se de 300 Milhões de Euros para contratações que até podem ser todos investidos num só nome, Neymar, que continua a ser desejado pelos homens de branco. Mas, olhando para o plantel, não parece ser problema de falta de opções. A conquista da Supertaça Europeia foi falhada, mas o Real Madrid reaparece como um forte candidato a atingir o título espanhol, junto do seu rival de cidade, o Atlético, e do seu rival de sempre, o FC Barcelona. Depois da derrota sofrida, Julen Lopetegui sentirá maior pressão para alcançar um resultado que não deixe espaço para dúvidas frente ao Getafe. Jesús Vallejo e Álvaro Odriozola estão lesionados e ficarão de fora.

Onze Provável: Keylor Navas – Carvajal, Varane, Sérgio Ramos, Marcelo – Kroos, Casemiro, Isco – Bale, Benzema, Asensio.

la liga santanderO Getafe completou a pré-temporada sem provar o sabor da derrota, somando sobretudo empates nos encontros frente a equipas de um nível um pouco mais alto. Faltou, no entanto, competitividade ao conjunto dos arredores de Madrid para se experimentar ao nível que vai encontrar, não só no campeonato, mas já nesta primeira jornada, em que deverá enfrentar uma equipa do Real Madrid sedenta de vitória. A equipa do Getafe viu sair parte dos seus jogadores, com especial destaque para Emi Buendia, Emi Martínez e Guaita, todos para Inglaterra, e Fajr para França, procurando reforçar-se no mercado com as chegadas de David Soria e Chichizola, que irão disputar a titularidade na baliza, Ignasi Miquel, que chega do Málaga, Maksimovic, grande aposta e esperança do conjunto de Getafe para liderar o meio-campo, ao mesmo tempo que a manutenção de Djene, um dos defesas em destaque na passada temporada, poderá ajudar a tentar manter algum equilíbrio nesta fase inicial da época. Markel Bergara, lesionado, é provável ausência na equipa titular.

Onze Provável: David Soria – Damian Suárez, Djene Dakoman, Bruno González, Antunes – Portillo, Maksimovic, Arambarri, Ndiaye – Ángel Rodriguez, Molina.

Na época passada, duas vitórias para o Real Madrid, que tem vencido todos os encontros frente ao Getafe desde 2012.

Num jogo entre equipas da mesma cidade, mas com muito menos atenção do que o dérbi histórico, o Real Madrid quer manter a tendência de domínio.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3.5 golos 1.90 Bet.pt
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

getafe
Getafe
  • País: Espanha
  • Estádio: Coliseum Alfonso Pérez
  • Cidade: Getafe
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.