Menu
LaLiga 27ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Getafe (La Liga)

Após uma boa subida de forma, o Real Madrid voltou a desiludir na última jornada, às mãos do Espanyol, regressando assim ao Santiago Bernabéu onde irá medir forças com o Getafe, num embate a contar para a 27ª jornada da La Liga. Os Merengues voltaram às derrotas na última jornada e permitiram ao Valencia chegar mais longe, ficando agora 1 ponto à sua frente. Já o Getafe chega aqui depois de uma vitória expressiva na recepção ao Deportivo e irá procurar repetir o que fez ao Barcelona em Camp Nou.

Real Madrid ocupa o 3º lugar com 51 pontos, fruto de 15 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, com parciais de 62 golos marcados e 28 golos sofridos. Após uma serie de 5 vitórias consecutivas, 4 para o campeonato e uma para a Liga dos Campeões, o Real Madrid voltou a escorregar e provou o sabor da derrota em casa do Espanyol, ficando agora a 10 pontos de distância do vizinho Atlético de Madrid, e apenas 1 ponto acima do Valencia. Os Merengues têm apresentado uma grande competência a jogar em casa, tendo vencido os últimos 3 jogos consecutivos onde apontaram 16 golos, concedendo 3, destruindo assim equipas como o Deportivo, Real Sociedad e Alavés.

Dentro de 3 dias os madrilenos deslocam-se a Paris para enfrentar o PSG na 2ª mão da Liga dos Campeões, mas depois de uma derrota, Zidane não irá permitir perder pontos consecutivamente, sendo de prever que lance aqui um XI inicial forte de modo a conseguir uma boa entrada em jogo e a procurar um bom resultado desde cedo, que permita à equipa gerir o ritmo de jogo. O Real tem demonstrado um forte poder ofensivo ao longo da temporada, estando a melhorar nas últimas semanas, mas continua com algumas lacunas defensivas que têm sido exploradas pelos inimigos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-1 na recepção ao PSG, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 3-5 em terreno do Real Betis, uma vitória por 1-3 em terreno do Leganés, uma vitória por 4-0 na recepção ao Alavés, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Espanyol. Modric, Marcelo e Kroos estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Navas – Carvajal, Ramos, Nacho e Hernández – Casemiro, Kovacic, Asensio e Vázquez – Benzema e Ronaldo.

la liga santanderGetafe, por sua vez, ocupa o 10º lugar com 36 pontos, fruto de 9 vitórias, 9 empates e 8 derrotas, com parciais de 32 golos marcados e 22 golos sofridos. O Getafe tem realizado uma boa temporada no seu regresso ao principal escalão de futebol espanhol, apresentando-se aqui com uma derrota sofrida nos últimos 8 jogos consecutivos do campeonato, vencendo 3 deles. A equipa tem a manutenção praticamente assegurada, contando com 16 pontos acima da linha de água, e ainda pode sonhar com um um lugar de acesso à Europa, vendo o 6º lugar apenas 5 pontos à sua frente.

Os Azulones conseguiram segurar o Barcelona em Camp Nou na penúltima deslocação do campeonato, empatando a zero, mas a verdade é que fora de portas é onde apresentam maiores dificuldades, vencendo apenas 1 de 12 jogos do campeonato, perdendo 5, com um total de 8 golos marcados e 13 concedidos. O Geta ficou em branco no marcador em 5 ocasiões, e só duas vezes chegou ao fim dos 90 minutos com a baliza invicta. Qualquer resultado que não seja a derrota no Santiago Bernabéu já será um bom resultado para a equipa de José Bordalás, que deverá entrar com um bloco baixo e a beneficiar as transições rápidas para a frente.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Getafe apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Leganés. Seguiu-se um empate por 0-0 terreno do Barcelona, uma vitória por 3-0 na recepção ao Celta de Vigo, uma derrota por 1-0 em terreno do Villarreal, e na última jornada, uma vitória por 3-0 na recepção ao Deportivo. Bergara, lesionado, e Ndiaye, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Guaita – Suárez, Dakonam, González e Antunes – Fajr, Arambrarri, Shibasaki e Portillo – Rodríguez e Molina.

O Real Madrid venceu os últimos 8 confrontos directos.

Getafe 1-2 Real Madrid
Liga Espanhola 17/18
Getafe 1-5 Real Madrid
Liga BBVA 15/16
Real Madrid 4-1 Getafe
Liga BBVA 15/16
Real Madrid 7-3 Getafe
Liga BBVA 14/15
Getafe 0-3 Real Madrid
Liga BBVA 14/15
Getafe 0-3 Real Madrid
Liga BBVA 13/14
Real Madrid 4-1 Getafe
Liga BBVA 13/14
Real Madrid 4-0 Getafe
Liga BBVA 12/13

O Real Madrid apresenta um plantel de qualidade superior e vem de 3 vitórias estonteantes em casa onde venceu sempre por 3 golos ou mais de vantagem. Não será novidade se os Merengues chegarem ao intervalo a vencer, como já aconteceu em 8 dos seus jogos no campeonato espanhol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Intervalo: Real Madrid 1.51 Bet.pt
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

getafe
Getafe
  • País: Espanha
  • Estádio: Coliseum Alfonso Pérez
  • Cidade: Getafe
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2366
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1220
  • Próg. errados 1033
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.