Menu

Real Madrid – Galatasaray Liv (Euroleague)

A segunda jornada do TOP 16 da Euroleague fecha em Madrid, onde mora aquela que se vai marcando como a mais poderosa equipa da competição, o Real. Sem contar com qualquer derrota na presente temporada, o seu domínio poderá alargar-se a mais um encontro, já que os turcos do Galatasaray Liv, com muitos problemas físicos ao longo da temporada, parecem longe de constituir uma ameaça. Ainda assim, máximo foco para os homens de Pablo Laso que terão bem noção de que só mantendo o seu altíssimo nível de exigência poderão continuar a passear-se pela Europa como uma armada invencível.

Depois de dez vitórias na primeira fase da competição, o Real Madrid, que também se mantém invencível na Liga Endesa, não quis deixar os seus créditos por mãos alheias, e entrou no TOP16 com uma esclarecedora vitória por 80 a 64 em Belgrado, perante um pavilhão a abarrotar com adeptos do Partizan. Em vésperas de receber o Galatasaray Liv, a melhor notícia que o Real Madrid poderia oferecer era a do fim das especulações em redor de Sérgio Rodriguez. O base renovou o seu contrato e, dessa forma, deixou também claro que continuará a ser uma peça fundamental do espetacular Real Madrid de Pablo Laso. Não sendo utilizado como titular, “El Chacho” entra em campo com uma intensidade que dificilmente tem par no basquetebol europeu. Os seus números têm sido importantíssimos para catapultar a equipa do Real Madrid, que mantém Nikola Mirotic como a sua peça de maior produtividade, enquanto Sérgio Llul e Rudy Fernandez asseguram contributos de experiência e controlo dos diversos tempos de jogo. A forma arrebatadora como Pablo Laso montou a sua equipa será bem difícil de travar por um adversário que não estará, ainda, no máximo do seu potencial.

Euroleague  logoNão tem sido uma temporada fácil para o Galatasaray Liv, que se viu obrigado a ser a equipa com mais atletas utilizados nesta Euroleague, devido a problemas físicos e suspensões. Seis vitórias e quatro derrotas foi o pecúlio somado pelo conjunto turco na primeira fase, onde enfrentaram equipas como o Olympiacos e o Montepaschi Siena. Na abertura do TOP16, o Galatasaray jogou em casa frente ao Maccabi Electra e voltou a perder, desta vez por 84-90, não facilitando em nada o seu caminho para o playoff da prova, ao qual só acederão os primeiros quatro classificados do grupo. Carlos Arroyo, o base porto-riquenho, parece ser o jogador mais forte da equipa, esperando-se que a sua condução de jogo possa contrariar a capacidade do Real Madrid. Zoran Erceg é a peça central do jogo interior dos turcos, com Pops Mensah-Bonsu a dar um importante contributo, pela sua capacidade física e energia difícil de parar. Malik Hairston e Henry Domercant serão outros dois jogadores com bastante importância na equipa, enquanto o turco Ender Arslan terá responsabilidades na rotação exterior do seu conjunto. Com uma missão bem complicada em Madrid, o Galatasaray chega, no entanto, sem muito a perder, o que poderá libertar o conjunto para uma boa exibição.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 154.5 pontos 1.90 Bet365
Real_Madrid_Baloncesto
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

galatasaray
Galatasaray Liv (Basquetebol)
  • País: Turquia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2799
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1316
  • Próg. errados 1438
comments powered by Disqus

Últimos jogos