Menu

Real Madrid – Galatasaray (Liga dos Campeões)

Com o seu apuramento praticamente garantido, o Real Madrid recebe o Galatasaray no seu estádio sem qualquer tipo de pressão. A equipa espanhola não deverá contar com Cristiano Ronaldo que, lesionado no último encontro da Liga BBVA, deverá aproveitar para descansar. Já os turcos chegam à quinta jornada da fase de grupos com todas as hipóteses de seguir em frente. No entanto, precisam de somar pontos para se manterem em vantagem frente aos seus competidores, pelo que estarão apostados em tentar uma surpresa no Santiago Bernabéu.

O Real Madrid segue na terceira posição da Liga BBVA, com quatro vitórias nos últimos quatro encontros, aproveitando um momento em que todas as peças da equipa de Carlo Ancelotti parecem, finalmente, encaixar nas ideias do seu treinador. Na Liga dos Campeões, a equipa tem sido dominadora, liderando o Grupo B com três vitórias e apenas um empate, na última jornada, quando se deslocaram ao terreno da Juventus. Será com essa mesma mentalidade que o Real Madrid entrará em campo nesta partida, ainda que sem contar, muito provavelmente, com Cristiano Ronaldo, que será resguardado para poder recuperar da lesão contraída no passado fim-de-semana. Fábio Coentrão também se encontra de fora, para além de Sami Khedira, ambos lesionados ao serviço das suas seleções. Luka Modric, devido a cartões, é outro dos elementos que não estará nas contas de Ancelotti, que poderá ainda promover outras mudanças no seu onze.

Onze provável: Casillas – Arbeloa, Sérgio Ramos, Pepe, Marcelo – Xabi Alonso, Illarramendi – Gareth Bale, Isco, Di María – Benzema.

Liga dos CampeõesO Galatasaray regressou à competição com uma vitória caseira, frente ao Sivasspor, por 2 a 1, depois de ter perdido dois jogos, com o Copenhaga e o Fenerbahce, antes da pausa para os jogos de seleções. Roberto Mancini vai tentando organizar a estrutura de um clube que possui imenso talento no seu plantel, mas nem sempre consegue fazer com que toda essa qualidade se reúna para alcançar os melhores resultados. A equipa ocupa o quarto lugar na Liga Turca e, apesar de somar uma vitória e um empate, depende apenas de si própria para seguir em frente na Liga dos Campeões. Para manter essa vantagem na jornada final deste grupo precisa, no entanto, de vencer em Madrid, o que poderá parecer uma tarefa impossível, nunca tendo acontecido antes. Para além do mais, Roberto Mancini tem vários jogadores entregues ao cuidado médico, como são os casos de Hamit Altintop, Aydin Yilmaz, Baytar, Kurtulus e Muslera, sendo que o mais provável é que nenhum deles consiga recuperar a tempo do jogo, ao contrário de Sneijder, que deverá regressar à equipa esta quarta-feira.

Onze provável: Iscan – Eboué, Chedjou, Zan, Nounkeu – Colak, Inan, Felipe Melo, Riera – Didier Drogba, Burak Yilmaz.

O historial dos confrontos entre estas duas equipas revela um equilíbrio perfeito, com três vitórias para cada um dos conjuntos. No entanto, sempre que os turcos venceram, fizeram-no pela margem mínima, enquanto as vitórias dos espanhóis foram sempre marcadas por diferenças de três ou mais golos.

Galatasaray 1-6 Real Madrid  LC 2013/2014
Galatasaray 3-2 Real Madrid  LC 2012/2013
Real Madrid 3-0 Galatasaray  LC 2012/2013
Real Madrid 3-0 Galatasaray  LC 2000/01
Galatasaray 3-2 Real Madrid  LC 2000/01
Real Madrid 1-2 (a.p.) Galatasaray  Supertaça UEFA 2000

Apesar da rotação prevista por Carlo Ancelotti, é o Real Madrid o favorito para vencer o duelo entre treinadores italianos, deixando fechada a questão da vitória no grupo e em aberto a luta pelo segundo lugar.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Real Madrid vence ao intervalo 1.66 Bet365
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

galatasaray
Galatasaray
  • País: Turquia
  • Estádio: Turk Telekom Arena
  • Cidade: Istanbul
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3030
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1420
  • Próg. errados 1573
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.