Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Galatasaray (Liga dos Campeões)

Em noite de receção ao Galatasaray, o Real Madrid quer dar mais um passo importante rumo aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Uma vitória ante os turcos, conjugada com um presumível êxito do PSG na receção ao Club Brugge, deixará a equipa “merengue” com “pé e meio” na próxima fase da “liga milionária”.

O Real Madrid está a rubricar uma campanha modesta na atual edição da Liga dos Campeões. A equipa “merengue” conquistou apenas quatro pontos nas primeiras três jornadas, cortesia, claro está, de uma vitória, um empate e uma derrota- apontou três golos e sofreu cinco. Os números falam por si só, mas o Real Madrid não deverá sentir grandes problemas para avançar a partir deste grupo A, partilhado com PSG, Club Brugge e, claro está, Galatasaray.

Alcançar o primeiro lugar parece-nos já uma impossibilidade, mas o Real tem condições mais que suficientes para continuar em prova. Se vencer, ficará com sete pontos, margem que, se a “ordem natural das coisas” se verificar e o PSG vencer o Club Brugge na capital francesa, permitirá ao Real chegar às duas últimas jornadas com seis pontos de avanço.

Após vencer dois encontros de forma consecutiva, no caso frente ao Galatasaray (0-1) e ao Leganés (5-0), o Real Madrid voltou a ser travado no fim-de-semana, ao empatar sem golos no Bernabéu frente ao Bétis. Hazard, Benzema, Vinícius Júnior, Rodrygo, Jovic e companhia não tiveram astúcia suficiente para levar a melhor no duelo com uma das defesas mais batidas do campeonato espanhol. Ainda assim, os pupilos de Zinedine Zidane conseguiram manter a invencibilidade caseira na atual temporada.

O Real deverá apresentar-se com um onze inicial em tudo idêntico ao que defrontou o Bétis. Asensio e Nacho continuam de fora por lesão, ao passo que Bale já deverá constar entre os eleitos.

Onze provável: Courtois, Carvajal, Varane, Marcelo, Casemiro, Kroos, Modric, Rodrygo, Hazard, Benzema

Liga dos CampeõesO Galatasaray segue na última posição deste grupo A, ainda sem pontos conquistados nem golos marcados. Na jornada inaugural, a equipa Otomona foi ao reduto do Club Brugge empatar a zero, ao passo que nos dois encontros seguintes, ambos disputados no “inferno” de Istambul, o Gala perdeu pela margem mínima tanto frente ao PSG quanto diante do Real Madrid. De resto, a “seca de golos” do Gala em contexto de Champions não é de agora, dado que os turcos não marcaram em sete dos últimos oito jogos na competição, ainda que reúna unidades interessantes na frente de ataque. Apesar da qualidade individual que reúne no ataque, o Gala marcou 11 golos em dez jogos no campeonato turco, registo que não impressiona.

Em quatro derrotas na atual temporada, o Galatasaray só por uma vez perdeu por uma margem superior a um golo de diferença, logo na primeira jornada do campeonato turco, frente ao Denizlispor (2-0).

A equipa treinada pelo experiente Fatih Terim regressou às vitórias na sexta-feira (1), ao bater o Caykur Rizespor em casa por duas bolas a zero. Antes disso, além da derrota com o Real, também tinha perdido na visita ao rival Besiktas (1-0).

Radamel Falcao permanece em duvida no Gala. Emre Akbaba é baixa confirmada por lesão.

Onze provável: Muslera, Luyindama, Donk, Marcão, Nzonzi, Seri, Mariano, Nagatomo, Belhanda, Babel, Andone

O Real levou a melhor nos últimos cinco confrontos diretos com o Galatasaray. Os jogadores do Real querem sobem ao relvado do Bernabéu determinados em fazer melhor que diante do Club Brugge, por forma a conquistarem a primeira vitória caseira na Liga dos Campeões 2019/20.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Real Madrid Marca em Ambas as Partes 1.52 Bet.pt
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

galatasaray
Galatasaray
  • País: Turquia
  • Estádio: Turk Telekom Arena
  • Cidade: Istanbul
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1286
  • Próg. errados 1006
comments powered by Disqus

Últimos jogos