Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – FC Barcelona (Supertaça de Espanha)

O Real Madrid passeou classe na primeira mão da Supertaça espanhola em Camp Nou, derrotando o Barcelona por três bolas a uma, resultado que permite colocar uma mão no troféu. Sem tempo para muito descanso, as duas equipas voltam a encontrar-se esta quarta-feira, desta feita na capital espanhola. Depois de terem conquistado a supertaça europeia, os “merengues” ambicionam erguer mais um troféu neste início de temporada.

Uma exibição de sonho em pleno Camp Nou permitiu ao Real Madrid triunfar por três bolas a uma. Determinado em pressionar alto e condicionar o adversário desde a primeira fase de construção, o Real “sufocou” o adversário, bloqueou-o e deslumbrou com bola, praticando um futebol vistoso, apoiado, com Isco à cabeça. O Real esteve quase sempre por cima da partida e todos os setores estiveram bem. Sem Modric, o meio-campo funcionou. No ataque, à imagem do que tinha acontecido na Supertaça europeia, Zinedine Zidane optou por não avançar com Ronaldo de início, lançando o jogador apenas na segunda parte – marcou um golo e viria a ser expulso por acumulação de amarelos. Um empurrão ao árbitro da partida após a expulsão valeu a Ronaldo um castigo de cinco jogos, sanção que inviabiliza a sua presença nesta segunda mão da Supertaça espanhola. Já o croata Luka Modric está de volta às opções do técnico gaulês após ter cumprido castigo no jogo da primeira mão.

O desgaste acumulado na primeira mão poderá impedir que o Real coloque tanta intensidade no jogo quanto na primeira mão, sendo certo que esse é um factor que afectará ambas as equipas.

Onze Provável: Navas, Carvajal, Varane, Ramos, Marcelo, Casemiro, Kroos, Modric, Isco, Bale, Benzema

Supertaça de EspanhaO Barcelona não esteve à altura do desafio na primeira mão da Supertaça espanhola, sobretudo tendo em conta que atuava perante o seu público, em Camp Nou. O primeiro jogo oficial sob a égide de Ernesto Valverde correspondeu a uma das piores exibições do Barcelona num clássico espanhol durante os últimos anos. Sem inspiração no ataque e exibindo muitas dificuldades para contrariar a estratégia montada pelo Real Madrid, o Barcelona não fez por merecer outro resultado e acabou por sofrer uma derrota “normal” atendendo ao que aconteceu durante os 90 minutos. Os dois golos de desvantagem comprometem seriamente as aspirações do Barcelona à entrada para esta segunda mão, embora seja certo que a equipa catalã vai ao Bernabéu determinada em vencer, à imagem daquilo que fez na última visita ao reduto do Real Madrid.

A principal duvida na equipa do Barcelona prende-se com a opção para acompanhar Messi e Suárez na frente de ataque, escolha que tanto poderá recair sobre Denis Suárez como Gerard Deulofeu. Na direita, abre-se uma janela de oportunidade para o português Nelson Semedo que poderá render Aleix Vidal.

Onze Provável: ter Stegen, Vidal, Piqué, Umtiti, Alba, Busquets, André Gomes, Rakitic, Messi, Deulofeu, Suárez

A diferença  entre as duas equipas na primeira mão foi gritante, muito maior do que será daqui a uns meses, decerto. O Real Madrid é favorito à conquista de mais uma vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Real Madrid 2.30 Bet.pt
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1501
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos