Menu
  • 22 fevereiro
  • 15:00
  • Bet365

Real Madrid – Elche (Liga Espanhola)

O Real Madrid encontra o Elche, no Estádio Santiago Bernabéu, em jogo a valer para a 25ª jornada da Liga BBVA. Os merengues chegam a este jogo com o objectivo de se manterem na liderança do campeonato, onde já são primeiros, a par com Barcelona e Atlético de Madrid, todos com 60 pontos. Esta pontuação da equipa de Cristiano Ronaldo é o resultado de 19 vitórias, 3 empates, 2 derrotas, 68 golos marcados e 24 sofridos nas 24 partidas do campeonato já disputadas.

Orientados por Carlo Ancelotti, o Real não perde desde 26 de Outubro, tendo nos cinco últimos jogos conseguido quatro vitórias e um empate, este na visita ao terreno do Athletic Bilbao, a uma bola, a valer para a Liga BBVA. Dos triunfos, os dois primeiros foram obtidos em casa, sobre o Atlético de Madrid, a valer para a 1ª mão das meias finais da Taça do Rei, por 3-0 e sobre o Villarreal, por 4-2, a valer para o campeonato, enquanto as duas restantes vitórias foram obtidas em reduto alheio, na casa do Atlético de Madrid, a contar para a 2ª mão das meias finais da Taça do Rei, por 2-0 e ainda no terreno do Getafe, por 3-0. No fim de contas, os madrilenos marcaram 13 e sofreram 3 golos nestes cinco últimos jogos.

Para este embate, Carlo Ancelotti não poderá contar com Luka Modric nem Sami Khedira, ambos lesionados, enquanto que Cristiano Ronaldo cumprirá também o seu terceiro, e último, jogo de suspensão.

Onze Provável: Diego Lopéz – Marcelo, Pepe, Sergio Ramos e Dani Carvajal – Xabi Alonso e Casemiro – Gareth Bale, Isco e Jesé – Karim Benzema.

Liga EspanholaO Elche viaja até Madrid numa altura em que ocupa a 14ª posição da Liga BBVA com 26 pontos, conseguidos através de 6 vitórias, 8 empates e 10 derrotas nas 24 partidas do campeonato já jogadas. Orientados por Fran Escribá, os franjiverdes, nos cinco últimos jogos, alcançaram duas vitórias, dois empates e uma derrota, esta que lhes foi imposta na casa da Real Sociedad por 4-0, a valer para a liga. Os empates, tal como estas duas derrotas e as duas vitórias, a valer para o campeonato, foram cedidos nas duas últimas jornadas da prova, a duas bolas no terreno do Valladolid, e a zero na recepção ao Osasuna. Já os triunfos foram ambos obtidos em casa, sobre o Rayo Vallecano e sobre o Almería, por 2-0 e 1-0, respectivamente. Fazendo contas aos golos, a equipa do Elche conseguiu marcar 5 e sofrer 4 nestes cinco últimos jogos.

Fran Escribá terá ainda para este jogo que lidar com as baixas de Tono e Alvaro Gimenez, lesionados, enquanto que Sergio Pelegrin e Carlos Gil continuam em dúvida. Também de fora, mas por castigo, ficam Damian Suarez e Carlos Sanchez.

Onze Provável: Manu Herrera – Cristian Săpunaru, Alberto Botía, Sergio Pelegrín e Cisma – Rubén Pérez, Javi Márquez, Coro e Manu del Moral – Cristian Herrera e Richmond Boakye.

No único recente embate entre estes dois emblemas, que aconteceu na 1ª volta desta Liga BBVA, foi o Real Madrid o vencedor, na casa do Elche, por 2-1.

Elche 1-2 Real Madrid  Liga BBVA 13/14

É então de esperar que este seja um jogo sem grande história, onde o Real Madrid, como anfitrião e líder do campeonato deverá facilmente dominar e vencer um Elche, que apesar do bom trabalho que tem feito, deverá ser impotente perante a qualidade desta equipa madrilena.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Real Madrid -2.5 1.75 Bet365
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Elche
Elche
  • País: Espanha
  • Estádio: Manuel Martínez Valero
  • Cidade: Elche
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos