Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – CSKA Moscovo (Liga dos Campeões)

O Real Madrid e o CSKA Moscovo colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Santiago Bernabéu, num desafio a contar para a 6ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões. O Real Madrid tem o primeiro lugar deste agrupamento assegurado e pode entrar aqui sem pressão, passando já o seu foco para o jogo com o Rayo Vallecano no fim-de-semana. Do outro lado chega um CSKA Moscovo que disputa aqui o último jogo de 2018, e procura fechar o ano com um bom resultado.

Real Madrid ocupa o 1º lugar com 12 pontos, fruto de 4 vitórias e 1 derrota, com parciais de 12 golos marcados e 2 golos sofridos. A única derrota dos Merengues neste Grupo G veio às mãos deste CSKA Moscovo, ainda na 2ª jornada da prova, e desde então que a equipa se redimiu e venceu os seguintes 3. Sob as ordens de Santiago Solari, o Real Madrid disputou apenas os últimos dois na prova, venceu em terreno do Plzen (0-5), e depois em terreno da AS Roma (0-2). Os Merengues têm o primeiro lugar deste agrupamento assegurado, e podem passar o seu foco para o jogo de sábado contra o Rayo Vallecano, para o campeonato.

No entanto, a jogar em casa com o apoio do seu público, os madrilenos nunca irão jogar para o empate, muito menos depois de receberem a equipa responsável pela única derrota neste Grupo G. Com o 1º posto assegurado, Santiago Solari irá fazer algumas alterações e dar minutos a outros jogadores, sendo de Federico Valverde, Lucas Vazquez ou Mariano podem ter lugar no onze, tal como Keylor Navas. Nacho é baixa confirmada, lesionado, e Casemiro está em dúvida. Mesmo apesar de poder entrar com um onze inicial com várias alterações, os Merengues continuam a possuir um plantel de elevada qualidade individual, e colectiva.

Onze Provável: Navas – Odriozola, Varane, Ramos e Regulión – Ceballos, Llorente e Isco – Vázquez, Mariano e Valverde.

Liga dos CampeõesCSKA Moscovo, por sua vez, ocupa o último lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, com parciais de 5 golos marcados e 9 golos sofridos. Os russos pontuaram apenas nas duas primeiras jornadas deste agrupamento, fora contra o Plzen (2-2) e depois em casa contra o Real Madrid (1-0), perdendo os seguintes 3 desafios. Ainda existe hipótese para o CSKA se manter em competições europeias, ou seja, está dependente de conseguir um resultado melhor que o Plzen, que recebe a AS Roma, já que ambos contam com 4 pontos, mas os checos estão à frente com vantagem no confronto directo.

Este será o último jogo do ano para o CSKA Moscovo, que já só volta a competir para o campeonato russo em Março, e a equipa irá querer entrar na pausa de inverno com uma vitória sobre o poderoso Real Madrid. Fora de portas, o CSKA venceu apenas 1 dos últimos 4 jogos, e esta é uma deslocação sempre complicada. Viktor Vasin, lesionado, é baixa confirmada, ficando em dúvida Mario Fernandes, Akhmetov, Dzagoev e Abel Hernández. Os russos precisam de tirar proveito do Real Madrid não ter nada pelo qual lutar, e procurar pontuar aqui, já que essa é a única maneira de manterem viva a esperança de avançar para a Liga Europa.

Onze Provável: Akinfeev – Becão, Chernov e Nababkin – Bijol, Akhmetov, Oblyakov e Fernandes – Vlasic e Sigurdsson – Chalov.

Os russos chegam aqui a precisar de pontuar de modo a terem hipótese de seguir em frente na prova, mas jogam num reduto difícil frente a um adversário com grandes individualidades, mesmo rodando o onze habitual. O Real Madrid é favorito a vencer, e assim o deverá fazer com alguma facilidade.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Real Madrid -1.5 1.50 Bet.pt
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

cska moscovo
CSKA de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Arena Khimki
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3006
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1543
  • Próg. errados 1321
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.