Menu
  • 20 março
  • 19:45
  • Bet365

Real Madrid – CSKA Moscovo (Euroleague)

O Real Madrid volta a encontrar a primeira equipa a vencê-la esta temporada, o CSKA Moscovo, num encontro que poderá vir a ser decisivo para ficarmos a conhecer o vencedor do Grupo F do Top 16 da Euroleague. Caso os russos vençam, dificilmente verão fugir o primeiro lugar e a consequente vantagem de entrar no playoff com um adversário mais favorável. Já se for a equipa espanhola a garantir a vitória, então entram em campo outros fatores, como a diferença de pontos entre as duas equipas ou a sua capacidade para evitar mais desaires até final desta fase.

O Real Madrid poderia ter chegado a este encontro com o mesmo número de vitória do seu adversário, não se desse o caso de ter perdido para o Bayern Munique na semana passada. O resultado pode parecer surpreendente, mas os germânicos utilizaram das mesmas armas que já o CSKA tinha utilizado no jogo da primeira volta frente aos colchoneros, impondo a sua capacidade física, baixando o ritmo de jogo e obrigado o Real a descaracterizar-se. Esse tipo de jogo torna o Real Madrid uma equipa mais acessível do que o dominador de pavilhões que tem animado os seguidores do basquetebol europeu durante esta temporada. O que precisa o Real Madrid para vencer a partida desta quinta-feira? Para começar, tem que ter os seus jogadores interiores bastante disponíveis para conseguir parar uma linha de torres poderosíssima. Bourousis, Mejri e Slaughter terão que estar em grande noite, esperando-se que Nikola Mirotic consiga oferecer as suas qualidades, quer debaixo das tabelas, quer na procura de tiro exterior, para desequilibrar o adversário. Por outro lado, Sérgio Rodríguez deverá procurar a intensidade que marcou os seus melhores momentos este ano, com Rudy Fernandez e Sérgio Llull, claro, a não poderem demitir-se das suas funções. Pelo que se viu em Moscovo, o Real Madrid precisa mesmo de estar próximo do seu melhor para vencer.

Euroleague  logoO CSKA venceu todos os jogos desde que encontrou o Real Madrid na primeira volta, sendo que só tinha somado uma derrota antes, nesta fase, frente ao Partizan Belgrado. Seja em jogos mais apertados, como frente ao Galatasaray ou o Zalgiris Kaunas, ou em jogos onde as diferenças se estabelecem nas várias dezenas, como frente ao Maccabi Telavive ou ao Partizan Belgrado, na semana passada, a equipa do CSKA mantém, sempre, um intenso foco competitivo, sendo uma equipa que, ao longo da temporada, parece ter afinado a sua capacidade para estar cada segundo dos 40 minutos de jogo em pleno. Ettore Messina não tem recebido, neste seu regresso ao CSKA, todo o crédito que lhe é merecido, mas o técnico italiano, ainda que de forma algo invisível, pois os russos não têm a mesma capacidade de dar espetáculo que os seus rivais espanhóis, vem construindo um projeto que, ao aproximarmo-nos dos momentos decisivos, deverá ser considerado como um dos favoritos a alcançar o título europeu.

A jogar em casa, como é óbvio, o Real Madrid entra como favorito. Terá que ser capaz de impor as suas características, avançando com muita velocidade em todas as transições e forçando, fisicamente, sobre o seu adversário. Pablo Laso sabe que a Euroleague poderá começar a ser ganha aqui e, mesmo que não consiga recuperar os 14 pontos com que perdeu em Moscovo, uma vitória é um objetivo mínimo essencial.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Pontos: Real Madrid -4.5 1.50 Bet365
Real_Madrid_Baloncesto
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

CSKA Basket
CSKA Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1490
comments powered by Disqus

Últimos jogos