Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Club Brugge (Liga dos Campeões)

O Real Madrid quer somar os três primeiros pontos na fase de grupos da Liga dos Campeões 2019/20 esta terça-feira (1), na receção aos belgas do Club Brugge. A responsabilidade está toda do lado da equipa “merengue”.

Vencedor máximo da competição, o Real Madrid entrou em falso na atual edição da Liga dos Campeões ao perder por três bolas a zero na visita ao Parc des Princes para medir forças com o PSG. No entanto, o desaire não mexe com as aspirações da equipa “merengue”, até porque Real e PSG estão claramente num pedestal acima das outras duas equipas que integram o grupo A, nomeadamente Club Brugge e Galatasaray. Falhar o acesso à próxima fase seria um escândalo e, para evita-lo, o Real precisa de começar a somar pontos. A receção ao Club Brugge nesta segunda jornada da Liga dos Campeões 2019/20 é uma ótima oportunidade para fazê-lo.

Na sequência da derrota em Paris, o Real somou sete pontos em nove possíveis para o campeonato espanhol, saldo positivo se tivermos em consideração que um dos três encontros foi discutido com o rival Atlético no Wanda Metropolitano. Nesta sequência de jogos, o Real venceu em Sevilha por uma bola a zero, golo de Karim Benzema, triunfou por dois golos sem resposta na receção ao Osasuna e teve o tal nulo do fim de semana antes os “Colchoneros”. Ainda que sem impressionar, o Reak Madrid é líder do campeonato espanhol com 15 pontos somados em sete encontros e ainda não sabe o que é perder a nível interno.  Há 270 minutos que o Real Madrid não sofre golos.

Para montar o seu habitual 1x4x3x3, Zinedine Zidane não poderá contar com dois rostos habituais, dado que ambos ficaram fora da convocatória – James e Gareth Bale. Isco e Vinícius poderão assumir a titularidade.

Onze provável: Courtois, Carvajal, Ramos, Varane, Nacho, Casemiro, Kroos, Isco, Vinícius, Hazard, Benzema

Liga dos Campeões“Sorte madrasta” para o Club Brugge pelo segundo ano consecutivo no sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões. Um ano depois de ter integrado um grupo com Atlético de Madrid, Borussia Dortmund e Mónaco (os franceses viriam a  desiludir), o conjunto belga integra o mesmo grupo que os “colossos” Real Madrid e PSG. Para os comandados de Michel Preud’homme, o objetivo passa naturalmente por bater o Galatasaray na luta pelo terceiro posto e consequente acesso à fase de grupos da Liga Europa. Desse ponto de vista, a campanha dos belgas não começou da melhor forma tendo em conta que não foram capazes de tirar partido do factor casa diante dos Otomanos, empatando sem golos. A visita à Turquia não será fácil e, como tal, todos os pontos que possam ser conquistados frente aos outros dois adversários (cenário improvável) poderão ser de importância capital.

Até ver, os belgas apresentam um registo imaculado na atual temporada. Em 14 jogos, somaram dez vitórias e empataram em quatro ocasiões. Em termos de golos, marcaram 31 e consentiram apenas sete, registo defensivo que impressiona tendo em conta que estamos a falar de uma equipa que se debate numa realidade como a do futebol belga. De resto, o Anderlecht foi a única equipa capaz de marcar um golo ao Brugges nos últimos cinco jogos oficiais.

Após o empate sem golos com o Gala, o Club Brugge venceu três jogos de forma consecutiva – bateu o rival Anderlecht (2-1), eliminou o modesto Francs Borains (0-3) da Taça belga e no último fim de semana impôs-se de forma categórica ao Mechelen (0-5).

Hans Vanaken é o melhor marcador da equipa com sete tentos, seguido por David Okereke, nigeriano que vai fazer dupla no ataque com o compatriota Emmanuel Dennis.

Para chegar a esta fase da competição, o Brugge teve que deixar pelo caminho os ucranianos do Dynamo de Kiev (1-0, 3-3) e os austríacos do LASK Linz (0-1, 2-1).

Onze provável: Mignolet, Mata, Mitrovic, Deli, Diatta, Sobol, Rits, Vormer, Vanaken, Okereke, Dennis

O Real Madrid deverá vencer o jogo sem grandes dificuldades, mas o Brugge já demonstrou que consegue ser competitivo mesmo frente a emblemas com outro tipo de objetivos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Real Madrid vence e abaixo de 4.5 Golos 1.67 Betclic
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Club Brugge logo
Club Brugge
  • País: Bélgica
  • Estádio: Jan Breydel
  • Cidade: Brugge
  • Fundação: 1891

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2307
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1240
  • Próg. errados 980
comments powered by Disqus

Últimos jogos