Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Chelsea (Taça Internacional dos Campeões)

Os Merengues estrearam-se sem brilho frente a um PSG que já está numa fase bem mais adiantada da pré-temporada. Zidane assumiu as ausências e aproveitou para testar sistemas diferentes e alguns canteranos. O Chelsea bateu o Liverpool no primeiro encontro da Internacional Champions Cup e já se começam a notar os esquemas táticos de Conte. O técnico italiano quer ver mais agressividade e intensidade em campo.

O Real Madrid fez a primeira partida da pré-temporada na quinta-feira passada. Não foi brilhante nem tinha como sê-lo. As maiores estrelas dos Merengues continuam de fora. A maioria dos que participaram no Euro 2016 ainda estão de férias ou apenas a recomeçar a preparação. Varane e Isco estão a voltar à competição, depois das lesões que os afastaram do Europeu. Karim Benzema também não foi opção, apesar de estar na comitiva que seguiu para Michigan e ter participado nos treinos. Segundo o treinador do Real o avançado francês estás com dores na anca e costas e o clube quer dar-lhe mais tempo de recuperação. Não deve ir a jogo no embate como Chelsea, estando a volta programada para o terceiro compromisso da Taça Internacional dos Campeões, frente ao Bayern de Munique, altura em está previsto o regresso ao onze de Sergio Ramos, James Rodriguez e Luka Modric.

A derrota foi contundente (1-3) e foi evidente que o PSG de Emery já está com outro ritmo. Nanitano Ikone abriu o marcador ao segundo minuto de jogo e Thomas Meunier fez uma dobradinha num intervalo de cinco minutos. Marcelo, chamado a marcar a grande penalidade na ausência dos habituais marcadores, reduziu em cima do intervalo. No segundo tempo o resultado não sofreria qualquer modificação.

Onze Provável: Casilla – Danilo, Varane, Nacho, Marcelo – Kovacic, Casemiro, Isco – Lucas Vázquez, Morata, Jesé.

Copa Internacional dos CampeõesNo Chelsea também ainda faltam elementos importantes mas, aos poucos, o trabalho de Antonio Conte vai aparecendo. Na organização tática mas também na abordagem aos jogos. No encontro com o Liverpool Césc Fabrègas foi expulso com vermelho direto, na sequência de uma entrada duríssima sobre Ragnar Klavan. No final o treinador italiano enalteceu a atitude do jogador, que foi ao balneário desculpar-se com o adversário. Mas também acrescentou que quer ver agressividade e intensidade dos outros elementos Blues. Se é assim nos amigáveis, o que não será quando jogarem a sério? O clube londrino parece ter chegado na altura certa aos Estados Unidos. Depois de uma derrota inicial com o Rapid de Viena (2-0) e um triunfo sobre o modesto AC Wolfsberger (0-3) o Chelsea já mostrou certa consistência e vontade quando se viu frente a frente com a equipa de Klopp.

N’Golo Kanté, a grande contratação para o meio-campo dos Blues, ainda não se apresentou e Conte continua no mercado em busca de um defesa. A primeira opção seria Koulibaly mas o treinador do Chelsea não está pelos ajustes com os quarenta e cinco milhões de libras pedidos pelo Nápoles. Vira-se agora para o holandês Stefan de Vrij, cujo preço deve rondas os quinze milhões.

Na cabeça de Conte não há jogos amigáveis. É sempre para levar a sério e o italiano diz que mais importante do que ver a evolução tática da sua equipa é perceber a mudança de mentalidade por parte dos jogadores. O resto virá com a continuação dos trabalhos.

Onze Provável: Begovic – Aina, Terry, Cahill, Azpilicueta – Matic – Willian, Traoré, Oscar, Moses – Loftus-Cheek.

Int. Champions Cup 2013 Real Madrid Chelsea 3 : 1
Supertaça Europeia Chelsea Real Madrid 1 : 0

O último confronto entre os dois emblemas aconteceu precisamente na International Champions Cup, há três temporadas, que os Merengues venceram por três bolas a uma.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Chelsea 2.40 Bet.pt
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1781
  • Média Odds usadas 2.22
  • Próg. certos 746
  • Próg. errados 1008
comments powered by Disqus

Últimos jogos