Menu
  • 06 janeiro
  • 18:00
  • Bet365

Real Madrid – Celta de Vigo (Liga Espanhola)

O Real Madrid recebe no Santiago Bernabéu o Celta de Vigo, em jogo a contar para a 18ª jornada da Liga Espanhola. Os Merengues chegam a esta ronda no 3º lugar da classificação geral, fruto de 13 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 49 golos marcados e 21 golos sofridos. A 8 pontos de distância dos líderes Barcelona e Atlético de Madrid, à condição, o Real Madrid não tem margem para facilitar, e nada mais interessa aos homens de Carlo Ancelotti senão uma vitória na recepção ao modesto Celta de Vigo, para que a distância pontual para os líderes da frente volte aos 5 pontos de distância.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 no terreno do Olímpic Xàtiva para a Taça do Rei. Seguiu-se uma vitória por 0-2 no terreno do FC Kobenhavn para a Liga dos Campeões, um empate por 2-2 no terreno do Osasuna, uma vitória por 2-0 na recepção ao Olímpic Xàtiva para a Taça do Rei, e na última jornada, uma vitória sofrida por 2-3 no terreno do Valencia. Alguma irregularidade na campanha dos Merengues, que pese embora se mantenham na corrida pelo título, têm sentido grandes dificuldades para fazer impor o seu estilo de jogo e apresentarem-se com um futebol de qualidade, à imagem daquilo que fizeram nos últimos anos com José Mourinho como técnico.

Para este jogo o Real Madrid não poderá contar com Fábio Coentrão, Varane e Khedira, todos lesionados. De regresso está Gareth Bale, recuperado de lesão.

Liga EspanholaO Celta de Vigo, por seu turno, chega a esta 18ª jornada da Liga Espanhola no 18º e primeiro lugar abaixo da linha de água. A equipa de Vigo continua a sentir enormes dificuldades na temporada e as suas prestações na Liga Espanhola têm ficado muito aquém das expectativas. O Celta vai passar a segunda metade da temporada a lutar pela manutenção no principal escalão do Futebol Espanhol, sendo à partida uma das equipas incapazes de permanecer em prova esta temporada. Vida muito complicada para os homens de Luis Enrique que se deslocam a Madrid para defrontar um dos crónicos candidatos ao título espanhol.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Celta de Vigo apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com a vitória por 3-1 na recepção ao Almería. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Athletic Bilbao para a Taça do Rei, uma derrota por 3-0 no terreno do Valladolid, uma derrota por 4-0 no terreno do Athletic Bilbao para a Taça do Rei, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Osasuna. A equipa de Luis Enrique enfrenta portanto momentos complicados na temporada, tendo já sido eliminada da Taça do Rei e ocupando uma das posições na zona vermelha da tabela, urge a necessidade de vencer e somar pontos, algo que à partida será uma missão impossível nesta jornada.

Para este jogo o Celta de Vigo não poderá contar com Andreu Fontás e Samuel Llorca, ambos lesionados. De fora por opção técnica ficam também Bellvís, David Rodríguez, Toni e Mario Bermejo. A única novidade é o regresso de Jonathan Vila às opções técnicas.

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as equipas, o histórico é o seguinte:

Celta de Vigo 1-2 Real Madrid Liga BBVA 12/13
Real Madrid 4-0 Celta de Vigo Copa Rey 12/13
Celta de Vigo 2-1 Real Madrid Copa Rey 12/13
Real Madrid 2-0 Celta de Vigo Liga BBVA 12/13

Espera-se uma partida interessante em Madrid, com os merengues a serem claramente favoritos à vitória na partida, não apenas por jogarem em casa, mas por saberem de antemão que os rivais Barcelona e Atlético de Madrid já venceram nesta ronda. É urgente vencer e permanecer colado à liderança da prova. O Celta de Vigo atravessa uma fase bastante complicada na temporada. Depois da eliminação na Taça do Rei, o campeonato passa a ser o único foco da equipa de Vigo, que continua a sentir muitas dificuldades para sair da zona de fundo da tabela classificativa. Algo que não seja uma vitória merengue nesta partida seria uma verdadeira surpresa.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Real Madrid -2.5 1.875 Bet365
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos