Menu
LaLiga 28ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Celta de Vigo (La Liga)

Com Zidane novamente ao leme do Real Madrid, os Merengues preparam-se agora para medir forças com o Celta de Vigo no sábado à tarde, no Santiago Bernabéu, num desafio a contar para a 28ª jornada da La Liga. O Real Madrid caiu fora da Liga dos Campeões, ao perder a 2ª mão em casa contra o Ajax, e isso ditou o fim de Santiago Solari aos comandos da equipa. Do outro lado chega um Celta de Vigo também com um cara nova aos comandos da equipa, Fran Escribá, ainda que este tenha sido derrotado no seu jogo de estreia.

Real Madrid ocupa o 3º lugar com 51 pontos, fruto de 16 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, com parciais de 47 golos marcados e 32 golos sofridos. Depois de duas derrotas consecutivas contra o Barcelona, primeiro para a Taça do Rei (0-3) e depois para o campeonato (0-1) e uma derrota contra o Ajax (1-4) para a 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que eliminou os Merengues da prova em que eram tricampeões em título, estes foram vencer o Valladolid (1-4) na última jornada, terminando assim um registo de três derrotas consecutivas. No entanto, a vitória não foi suficiente para parar o director do clube Florentino Perez de demitir Santiago Solari dos comandos técnicos da equipa, contratando novamente Zinedine Zidane.

A equipa perdeu os últimos quatro jogos que disputou em casa, entre campeonato, Taça do Rei e Liga dos Campeões, onde concedeu 10 golos e apontou apenas 2 em resposta, com Zidane a estar agora encarregue de dar a volta a este infeliz momento do gigante espanhol. O treinador francês não pode contar com Carvajal, Lucas Vázquez e Vinícius Júnior, todos lesionados, e Casemiro fica de fora por castigo, vendo ainda Marcos Llorente em dúvida. Marcelo e Isco não eram opções para Solari, mas isso poderá mudar com Zidane ao leme. Fica ainda por ver quem será o escolhido para defender as redes, Navas ou Courtois.

Onze Provável: Courtois – Odriozola, Varane, Ramos e Marcelo – Kroos, Valverde e Modric – Bale, Benzema e Asensio.

la liga santanderCelta de Vigo, por sua vez, ocupa o 18º lugar com 25 pontos, fruto de 6 vitórias, 7 empates e 14 derrotas, com parciais de 36 golos marcados e 45 golos sofridos. A equipa chega aqui sem saber o que é vencer em nos últimos cinco jogos consecutivos, onde perdeu contra o Getafe (3-1) e Levante (1-4), empatou em terreno do Alavés (0-0), e perdeu contra o Eibar (1-0) e Real Betis (0-1). Os Celtas venceram apenas 1 dos últimos 12 jogos consecutivos do campeonato, o que levou mesmo à saída de Miguel Cardoso dos comandos técnicos, com Fran Escribá a assumir o leme da equipa, embora o espanhol tenha falhado em vencer o jogo de estreia, diante do Real Betis.

Fora de portas, o conjunto da Galiza não venceu nenhum dos últimos 6 jogos do campeonato, perdendo 5, e contabiliza apenas 4 golos marcados e 12 golos sofridos. A equipa está em zona de descida e precisa de começar a pontuar o mais rápido possível de modo a assegurar uma posição segura na tabela. No entanto, esta deslocação não vem em boa hora, e a equipa irá enfrentar um Real Madrid de cara lavada. Iago Aspas, lesionado, e Hugo Mallo, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Blanco – Vázquez, Araújo, Costas e Juncà – Lobotka, Yokuslu, Méndez e Boufal – Boudebouz – Gómez.

Tanto uma equipa como a outra tem caras novas nos comandos técnicos, e ambos treinadores irão querer mostrar serviço. No entanto, por jogar em casa e por ter um plantel de maior qualidade, que conhece muito bem, Zidane deverá conseguir uma vitória no regresso ao Bernabéu.

Prognóstico Odd Casa Erro
Real Madrid: Mais 2.5 Golos 1.55 Bet.pt
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3137
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1619
  • Próg. errados 1371
comments powered by Disqus

Últimos jogos