Menu
LaLiga 37ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Celta de Vigo (La Liga)

O Real Madrid e o Celta de Vigo colocam-se frente a frente este sábado no Santiago Bernabéu, num desafio a contar para a 37ª jornada da La Liga. O Real Madrid chega aqui sem vencer nenhum dos últimos 3 jogos consecutivos, em todas as competições, e perderam a oportunidade de saltarem para o 2º lugar com a derrota a meio da semana, em casa do Sevilla. Já o Celta de Vigo apresenta-se aqui num momento de forma muito negativo, somando apenas uma vitória nos últimos 9 jogos consecutivos da prova.

Real Madrid ocupa o 3º lugar com 72 pontos, fruto de 21 vitórias, 9 empates e 6 derrotas, com parciais de 86 golos marcados e 42 golos sofridos. Os Merengues chegam aqui na ressaca de uma derrota em casa do Sevilla, por 3-2 na quarta-feira, uma derrota que os impediu de alcançar o 2º lugar, ocupado pelo Atlético de Madrid, mas que permitiu a Zinedine Zidane descansar alguns dos elementos principais.

Para o campeonato, os Blancos não perdem em casa desde o dia 13 de Janeiro, perderam por 1-0 contra o Villarreal, e venceram então 6 dos seguintes 8 jogos aqui disputados, empatando os restantes 2, contabilizando um total de 29 golos marcados e 10 golos sofridos nesses 8 desafios. O foco principal da equipa já não se encontra no campeonato, mas sim em conquistar a Liga dos Campeões pela 3ª vez consecutiva, enfrentando o Liverpool na final, ainda que esta seja apenas a 26 de Maio, o que dá tempo ao técnico francês de preparar bem a sua equipa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória 1-2 em terreno do Bayern de Munique, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Leganés, um empate por 2-2 na recepção ao Bayern de Munique, para a Liga dos Campeões, um empate por 2-2 em terreno do Barcelona, e na última jornada, uma derrota por 3-2 em terreno do Sevilla. Carvajal, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Navas – Nacho, Varane, Ramos e Marcelo – Modric, Casemiro e Kroos – Isco – Bale e Mayoral.

la liga santanderCelta de Vigo, por sua vez, ocupa o 12º lugar com 46 pontos, fruto de 12 vitórias, 10 empates e 14 derrotas, com parciais de 55 golos marcados e 52 golos sofridos. Os Celtas chegam aqui sem vencer nenhum dos últimos 5 jogos consecutivos, e contabilizando somente uma vitória nos últimos 9. O conjunto da Galiza tem a manutenção mais que assegurada já há algumas jornadas, mas esta quebra de forma na recta final do campeonato acabou com qualquer esperança de ainda lutarem pelos lugares de acesso às competições europeias, vendo o Sevilla no 7º lugar já 8 pontos à sua frente, o faz com que a equipa chegue aqui somente para cumprir calendário.

Os Celtas não venceram nenhuma das últimas 7 deslocações do campeonato, perdendo 6 delas, e contabilizando um total de 3 golos marcados e 15 golos sofridos. Muito inconsistentes desde o início de 2018, os pupilos de Juan Carlos Unzué chegam aqui sem nada pelo qual lutar a não ser o seu orgulho.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Celta de Vigo apresenta um histórico de 3 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do Leganés. Seguiu-se um empate por 2-2 na recepção ao Barcelona, um empate por 1-1 na recepção ao Valencia, uma derrota por 4-1 em terreno do Villarreal, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Deportivo.

Onze Provável: Álvarez – Mallo, Cabral, Gómez e Jonny – Lobotka, Sánchez, Wass e Sisto – Aspas e Gómez.

O Real Madrid venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo o restante.

Celta de Vigo 2-2 Real Madrid
Liga Espanhola 17/18
Celta de Vigo 1-4 Real Madrid
Liga Espanhola 16/17
Celta de Vigo 2-2 Real Madrid
Copa Rey 16/17
Real Madrid 1-2 Celta de Vigo
Copa Rey 16/17
Real Madrid 2-1 Celta de Vigo
Liga Espanhola 16/17
Real Madrid 7-1 Celta de Vigo
Liga BBVA 15/16
Celta de Vigo 1-3 Real Madrid
Liga BBVA 15/16
Celta de Vigo 2-4 Real Madrid
Liga BBVA 14/15

O Real Madrid tem demonstrado muita qualidade a actuar em casa para o campeonato, e este é o tipo de adversário que quando enfrenta existem sempre vários golos. Tendo em conta a forma de jogo das duas equipas, este jogo não deverá ser diferente dos outros, e adivinha-se uma vitória da equipa da casa com alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Real Madrid e Mais 2.5 Golos 1.51 Bet.pt
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2657
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1355
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.