Menu
  • 18 agosto
  • 20:00
  • Bet365

Real Madrid – Bétis (Liga Espanhola)

Madrid ainda não esqueceu José Mourinho – ainda se reage a quente e a ferver a tudo o que o técnico português dizer, tanto quanto se começa, também, a permitir sublinhar algumas das coisas boas que o “Special One” deixou na equipa -, mas este é o encontro em que o destino do Real Madrid muda de mãos, com Carlo Ancelotti a apresentar-se no Santiago Bernabéu no seu primeiro jogo oficial, com um só objetivo em mente: vencer e de forma mais convincente do que o seu antecessor o fez.

O Real Madrid apresentará algumas diferenças claras em relação à passada temporada, isto se começarmos por dar atenção ao facto de, com Casillas na baliza e Pepe a titular no centro da defesa, percebemos que dois dos jogadores que foram colocados na prateleira, na época passada, voltam a ser figuras no conjunto madrileno. Para além disso, Isco e Carvajal, dois dos reforços da equipa, têm tudo para assumir, desde já, a titularidade, para além do brasileiro Casemiro ter ganho o lugar de Khedira durante a pré-temporada. Na verdade, o atleta que, no ano passado, evoluiu sobretudo na equipa B, surgiu como o reforço mais consistente da equipa, aproveitando também uma incómoda lesão que afastou Illarramendi da preparação da equipa. Para além do basco, só Varane não estará disponível nesta estreia da Liga, onde Ancelotti procurará a vitória com uma equipa que deixa a Benzema e Cristiano Ronaldo, mais soltos na frente, a responsabilidade de marcar, tendo em parte do onze e no banco, vários jovens espanhóis que tentarão dar uma nova alma a este Real, mais espanhola e mais baseada na sua cantera, com vontade de voltar a conquistar o título nacional.

Onze provável: Casillas – Carvajal, Pepe, Sérgio Ramos, Marcelo – Modric, Casemiro, Ozil – Isco – Benzema, Cristiano Ronaldo.

Liga EspanholaPode-se perder os seus dois jogadores mais influentes no meio-campo e, mesmo assim, ser uma equipa mais perigosa? É a essa questão que Pepe Mel tentará responder com o seu Bétis, órfão de Cañas e Beñat, onde Verdú, chegado do Espanyol, tentará dar tudo por tudo para recompor a ideia de jogo dos sevilhanos que equipam de verde e branco. O conjunto bético não perdeu durante a pré-temporada, tendo empatado frente a Braga e Fulham e vencido equipas como Bolton e o Wolverhampton. Ainda assim, o maior problema de Pepe Mel chegou, inesperado, com a lesão de Ruben Castro, melhor marcador da equipa na temporada passada e homem-golo quase insubstituível neste conjunto. Sem ele, perde-se parte do poder de fogo que a equipa prometia, e que terá que encontrar nalgum jogador de segunda linha. Para já, deverá ser Molina a assumir esse papel, mas se a lesão se prolongar, será bom que o Bétis procure mais reforços para a linha ofensiva. Na baliza, tudo parece seguro, com a chegada do dinamarquês Stephan Andersen, que cumpriu algumas temporadas no Évian a altíssimo nível. Jogar em Santiago Bernabéu poderá ser uma grande mudança de cenário para este guarda-redes, mas é o desafio que o espera para um batismo de fogo em terras de Espanha.

Onze provável: Andersen – Chica, Perquis, Paulão, Nacho – Nosa, Matilla – Vadillo, Verdú, Cedric – J. Molina.

O grande domínio do Real Madrid no histórico de confrontos entre estas duas equipas não tem impedido que, aqui e ali, nos anos mais recentes, o Bétis faça uma surpresa. Ainda assim, nunca na capital espanhola.

Real Madrid 3-1 Real Betis  Liga BBVA 12/13
Real Betis 1-0 Real Madrid  Liga BBVA 12/13
Real Betis 2-3 Real Madrid  Liga BBVA 11/12
Real Madrid 4-1 Real Betis  Liga BBVA 11/12
Real Madrid 6-1 Real Betis  Liga BBVA 08/09
Real Betis 1-2 Real Madrid  Liga BBVA 08/09
Real Betis 2-1 Real Madrid  La Liga 07/08
Real Madrid 2-0 Real Betis  La Liga 07/08
Real Madrid 0-0 Real Betis  La Liga 06/07
Real Madrid 1-1 Real Betis  Copa Rey 06/07

O Real Madrid entrará nesta partida com grande sede de demonstrar as evoluções experimentadas durante o verão. Perante um adversário que nada terá de inocente, a equipa de Carlo Ancelotti terá que jogar ao seu melhor nível para conseguir afirmar o seu favoritismo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Golo antes do minuto 21:00: Sim 1.83 Bet365
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2863
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1342
  • Próg. errados 1480
comments powered by Disqus

Últimos jogos