Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Bayern de Munique (Liga dos Campeões)

A 2ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões tem lugar esta terça-feira à noite no Santiago Bernabéu, com o Real Madrid e o Bayern de Munique a discutirem entre si o acesso à final. Os Merengues chegam aqui em vantagem na eliminatória após vencerem na Allianz Arena, mas esta meia-final está longe de estar arrumada. Já o Bayern de Munique perdeu por 1-2 na 1ª mão, mas chega aqui confiante de que irá conseguir repetir o feito da Juventus na eliminatória anterior.

Real Madrid venceu a 1ª mão destas meias-finais na Alemanha, por 1-2, e vai na frente da corrida pelo acesso à final. Contudo, nos quartos de final, contra a Juventus, os Merengues aprenderam a não dar nada como garantido depois de terem estado a perder por 3-0 neste seu território, valendo-lhes um golo de Cristiano Ronaldo já ao cair do pano. Zinedine Zidane poupou alguns elementos no desafio do fim-de-semana, contra o Leganés, com este jogo em vista, já que vencer esta competição pela terceira vez consecutiva é prioridade máxima para a turma da capital de Espanha.

Os Blancos têm estado em grande forma na Liga dos Campeões, já deram provas que a organização defensiva não é propriamente o seu ponto mais forte, mas é uma equipa que trabalha muito bem ofensivamente, consegue criar várias oportunidades de perigo por jogo, é muito forte em bolas-paradas e em atacar pelos corredores, com os laterais Dani Carvajal e Marcelo a desempenharem um papel muito importante neste tipo de transição ofensiva. Contudo, o contra-ataque é a armas mais letal dos Merengues, com o segundo golo apontado contra os Bávaros a ter sido mesmo desta forma.

Isco e Carvajal estão os dois de fora para este jogo, ambos lesionaram-se na 1ª mão, e Nacho ainda não treinou com a equipa principal, sendo de esperar que também falhe este desafio. Rapahel Varane foi poupado no fim-de-semana com um ligeiro problema físico, e está em dúvida para esta recepção aos Bávaros. Sem grandes alternativas na posição de lateral direito, poderá ser Lucas Vázquez a fazer a posição, tal como fez no final da 1ª mão, enquanto que resta saber quem irá fazer parceria com Ronaldo na linha da frente, Benzema ou Bale.

Onze Provável: Navas – Vázquez, Varane, Ramos e Marcelo – Casemiro, Kroos e Modric – Asensio – Bale e Ronaldo.

bundesligaBayern de Munique, por sua vez, voltou a sair derrotado contra o gigante espanhol, chegando aqui em 2º lugar na corrida pelo acesso à final da prova. Ainda assim, os alemães viram que não é, de todo, impossível vencer no Santiago Bernabéu, tirando inspiração da vitória da Juventus neste mesmo reduto, nos quartos de final. Além disso, uma derrota por 1-2 coloca a equipa atrás na corrida, mas não a deixa arredada da mesma. Os Bávaros já conquistaram o título de campeão da Bundesliga, o que permitiu a Jupp Heynckes descansar praticamente todos os elementos principais da equipa no fim-de-semana.

Os homens de Munique apresentam um plantel muito talentoso, são bem organizados defensivamente e muito fortes no processo ofensivo, sendo um conjunto que ataca especialmente bem pelos corredores e apresenta muita qualidade nas bolas-paradas ofensivas. A equipa sofreu algumas baixas de peso recentemente, como Arturo Vidal, Boateng e Robben a juntarem-se a Coman e Neuer na lista de lesionados. Ainda assim, é de prever o regresso do lateral David Alaba, que falhou a 1ª mão por lesão. Em desvantagem na eliminatória, o técnico alemão irá lançar o seu XI mais forte e procurar a vitória a todo o custo.

Onze Provável: Ulreich – Kimmich, Sule, Hummels e Alaba – Martínez, Alcântara e Rodríguez – Muller, Lewandowski e Ribéry.

O Real Madrid venceu todos os últimos 6 confrontos directos.

Bayern de Munique
1-2
EspanhaReal Madrid
Liga dos Campeões 2017/2018
Real MadridEspanha
4-2(a.p.)
AlemanhaBayern de Munique
Liga dos Campeões 2016/2017
Bayern de Munique
1-2
EspanhaReal Madrid
Liga dos Campeões 2016/2017
Bayern de Munique
0-4
EspanhaReal Madrid
Liga dos Campeões 2013/2014
Real MadridEspanha
1-0
AlemanhaBayern de Munique
Liga dos Campeões 2013/2014
Real MadridEspanha
2-1(1-3 g.p.)
AlemanhaBayern de Munique
Liga dos Campeões 2011/2012

O Real Madrid sabe que defender esta pequena vantagem será um erro, sendo de prever este um jogo taco-a-taco, com as duas equipas a procurarem sempre o golo. Os Bávaros apresentam um plantel extremamente talentoso e organizados e irão dar tudo para dar a volta à eliminatória, o que deixa de prever uma enorme avalanche ofensiva por parte dos visitantes, o que certamente voltará a proporcionar oportunidade aos Merengues de explorarem as transições rápidas, sendo que nesse capítulo são implacáveis.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Real Madrid 2.10 Bet.pt
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2828
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.