Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Barcelona (Internacional Champions Cup 2017)

O espetáculo está montado em Miami para receber El Clásico. Pelo segunda vez na história, a rivalidade entre Merengues e Culé exibe-se fora das fronteiras de Espanha. O Real Madrid sofreu derrota pesada frente ao City de Guardiola e Zidane precisa de uma reação. O Barcelona de Valverde arrancou a pré-temporada muito sólido, impulsionado pelas ganas de Neymar em demonstrar a sua importância na equipa. Mesmo nos Estados Unidos, mesmo em pré-época, um clássico nunca perde a intensidade e este será tudo menos amigável.

O espetáculo está montado em Miami para receber El Clásico. Este é um estádio e uma organização habituada a organizar o Super Bowl e o nível para a receção a Merengues e Culé será semelhante. O preço dos bilhetes começa nos 250 dólares e pode chegar aos 4500 mas isso não impedirá casa cheia. É a segunda vez na história que o duelo entre os dois colossos espanhóis se realiza fora de Espanha. Em 82, Real Madrid e Barcelona jogaram na Venezuela, com vitória para os Blancos, com um golo solitário do antigo selecionador Vicente del Bosque.

A ausência de Cristiano Ronaldo – o capitão português ainda estava de férias há uma semana e é incerto se irá a jogo no sábado – dava oportunidade a que outro pegasse na equipa. Gareth Bale seria a escolha óbvia mas o galês esteve muito tempo parado por lesão e ainda não foi capaz de fazer a diferença. Mourinho está em Manchester a fazer figas para que a apregoada contratação de Mbappé se torne realidade porque aí Real pode ver com bons olhos propostas por Bale.

Onze Provável: Navas – Carvajal, Varane, Nacho, Marcelo – Modric, Casemiro, Kroos – Isco, Benzema, Bale.

Copa Internacional dos CampeõesO Barcelona também vive o seu pequeno drama do mercado de verão. A oferta obscena do PSG por Neymar Jr. não pode ser ignorada, com movimentações do Neymar Sénior a puxar nesse sentido. O filho, esse, quer ser valorizado em Camp Nou mas também sabe que por lá nunca passará de elenco de suporte a Messi. Esta sexta-feira os desportivos espanhóis falam de um suposto pré-acordo entre Philippe Coutinho e o Barça, faltando ainda acertar valores com o Liverpool.

A mudança técnica nos Culé até fazia antecipar um início de preparação mais inconstante mas a equipa tem tido exibições bastante sólidas. É certo que Neymar, querendo provar o seu papel determinante na equipa, fez a diferença. Foi o único marcador nos dois triunfos: dois golos à Juve (1-2) e um ao Manchester United (1-0). Mas Ernesto Valverde tem mudado muita a equipa ao intervalo sem que as exibições e os resultados se tenham ressentido. Nelson Semedo, por exemplo, tem alternado com Alex Vidal na lateral direita, fazendo cada qual quarenta e cinco minutos por encontro.

Onze Provável: Cillessen – Semedo, Piqué, Umtiti, Alba – Rakitic, Busquets, Iniesta – Messi, Suárez, Neymar.

Real Madrid 2-3 Barcelona
Liga Espanhola 2016/17
Barcelona 1-1 Real Madrid
Liga Espanhola 2016/17

Pelas indicações dos últimos dias, o Barcelona parece estar mais capaz e estruturado. Mas nesta coisa de clássicos, atribuir favoritismo é uma tolice. O nível de motivação e a intensidade mudam drasticamente. Não será por acontecer em pré-época e longe de Espanha que este jogo será diferente. De amigável não terá nada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Barcelona 2.15 Betclic
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1830
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 767
  • Próg. errados 1035
comments powered by Disqus

Últimos jogos