Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Atlético de Madrid (La Liga)

Domingo é dia de derby madrileno, com os dois gigantes da capital a medirem forças no Estádio Santiago Bernabéu, num embate a contar para a 31ª jornada da La Liga. O Real Madrid tem estado em grande forma em todas as competições e chega aqui confiante depois de uma expressiva vitória em Turim, sobre a Juventus para a Liga dos Campeões. Já o Atlético de Madrid cumpriu os seus deveres e venceu o Sporting a meio da semana num embate para a Liga Europa, mas precisa de evitar a derrota aqui, ou colocará o 2º posto a prémio.

Real Madrid ocupa o 3º lugar com 63 pontos, fruto de 19 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, com parciais de 76 golos marcados e 33 golos sofridos. Os Blancos venceram os últimos 6 jogos consecutivos, 4 para o campeonato e 2 para a Liga dos Campeões, continuam no encalço do Atlético de Madrid que leva agora 4 pontos de vantagem, e depois de vencerem por 3-0 em casa da Juventus na terça-feira à noite ficaram com um pé e meio nas meias finais da prova. A turma comandada por Zidane venceu 8 dos últimos 9 jogos do campeonato espanhol e tem estado de pé quente, especialmente Cristiano Ronaldo, que tem escalado a tabela de melhores marcadores do campeonato e é neste momento o 2º melhor marcador com 22 golos marcados, 4 a menos que Messi.

Os Merengues venceram os últimos 5 jogos em casa, onde apontou 25 golos, concedendo 7 no processo. Os pupilos de Zidane atingiram um grande momento de forma nesta fase final do campeonato e podem beneficiar de algum cansaço por parte do seu vizinho, que chega aqui com dois dias de descanso a menos. De ter ainda em conta que Zidane tem um grande plantel e pode rodar alguns jogadores sem perder o habitual talento em campo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do PSG, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Eibar, uma vitória por 6-3 na recepção ao Girona, uma vitória por 0-3 em terreno do Las Palmas, e na última jornada, uma vitória por 0-3 em terreno da Juventus.

Onze Provável: Navas – Carvajal, Ramos, Varane e Marcelo – Casemiro, Modric, Bale e Asensio – Ronaldo e Benzema.

la liga santanderAtlético de Madrid, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 67 pontos, fruto de 20 vitórias, 7 empates e 3 derrotas, com parciais de 50 golos marcados e 14 golos sofridos. Depois de uma boa sequência de resultados, os Colchoneros ficaram um pouco aquém das expectativas com a derrota em casa do Villarreal, tendo recuperado desse desaire com vitórias sobre o Deportivo e sobre o Sporting CP a meio da semana para a Liga Europa. Os pupilos de Diego Simeone venceram 8 dos últimos 10 jogos do campeonato, perdendo os restantes às mãos do Barcelona e do Villarreal, ambos fora de portas.

É mesmo como visitante que o Atleti tem maior dificuldade em pontuar, tendo perdido duas das últimas 3 deslocações na prova, vencendo a restante, com um total de 6 golos marcados e 5 golos sofridos. No total das 15 deslocações realizadas na competição, o Atlético de Madrid ficou 4 vezes em branco no marcador, e manteve a sua baliza invicta em 8 ocasiões, demonstrando assim uma incrível impermeabilidade defensiva. Na realidade, os Colchoneros são a equipa com menos golos sofridos na prova, e perder aqui não é permitido ou ficarão com apenas 1 ponto de vantagem sobre este seu adversário na tabela, e a 2 acima do Valencia caso este vença o respectivo encontro.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético de Madrid apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-0 na recepção ao Celta de Vigo. Seguiu-se uma vitória por 1-5 em terreno do Lokomotiv de Moscovo, para a Liga Europa, uma derrota por 2-1 em terreno do Villarreal, uma vitória por 1-0 na recepção ao Deportivo, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Sporting CP, para a Liga Europa. Filipe Luis, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Oblak – Juanfran, Godín, Savic e Hernández – Partey, Gabi, Ñíguez e Koke – Costa e Griezmann.

O Real Madrid venceu 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 4 e perdendo os restantes 2.

Atlético Madrid 0-0 Real Madrid
Liga Espanhola 2017/18
Atlético MadridEspanha
2-1
EspanhaReal Madrid
Liga dos Campeões 2016/17
Real MadridEspanha
3-0
EspanhaAtlético Madrid
Liga dos Campeões 2016/17
Real Madrid 1-1 Atlético Madrid
Liga Espanhola 2016/17
Atlético Madrid 0-3 Real Madrid
Liga Espanhola 2016/17
Real MadridEspanha
1-1(5-3 g.p.)
EspanhaAtlético Madrid
Liga dos Campeões 2015/16
Real Madrid 0-1 Atlético Madrid
Liga BBVA 2015/16
Atlético Madrid 1-1 Real Madrid
Liga BBVA 2015/16

As duas equipas chegam aqui em boa forma, especialmente o Real Madrid, com este a ser um desafio com tendência para ser aberto já que os Merengues precisam de aproveitar esta oportunidade para encurtar a distância para o 2º lugar. As duas equipas denotam grande qualidade no sector ofensivo, e é de prever um Real Madrid a entrar a todo o gás, dominando a posse de bola e criando grande parte das oportunidades, enquanto que o Atlético de Madrid deverá adoptar um tipo de jogo mais directo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Real Madrid 1.60 Bet.pt
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1317
  • Próg. errados 1141
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.