Menu
LaLiga 33ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Athletic Bilbao (La Liga)

O Real Madrid e o Athletic Bilbao colocam-se frente a frente este domingo à tarde no Santiago Bernabéu, num desafio a contar para a 33ª jornada da La Liga. Sem mais nada pelo qual lutar, os Merengues chegam aqui praticamente apenas para cumprir calendário, não tendo já nenhum título por disputar. Do outro lado chega um Athletic Bilbao que ainda luta pelos lugares de acesso às competições europeias, estando em posição acesso à qualificação da Liga Europa, e a vitória aqui seria um grande passo para o conseguir.

Real Madrid ocupa o 3º lugar com 61 pontos, fruto de 19 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, com parciais de 56 golos marcados e 38 golos sofridos. A vida não está fácil para os lados de Madrid, com o Real Madrid a vencer apenas 1 dos últimos 3 jogos que disputou no campeonato, perdendo contra o Valencia (2-1), vencendo o Eibar (2-1) e empatando na última jornada em terreno do Leganés (1-1). Fora da Taça do Rei já desde as meias-finais, eliminado pelo Barcelona, e fora da Liga dos Campeões, eliminado nos oitavos de final pelo Ajax, o Real Madrid não tem mais nenhum título pelo qual lutar, e o melhor que pode fazer é tentar ficar em 2º lugar, ocupado pelo Atlético de Madrid com 4 pontos de vantagem.

Os Merengues venceram os últimos 3 jogos aqui disputados para o campeonato espanhol, e vencer todos os desafios em casa é o mínimo que a equipa pode fazer pelos adeptos, que sofrem com actual momento da equipa. Mesmo com Zinedine Zidane ao leme da equipa, esta não tem surpreendido e continua a estar aquém das expectativas. Courtois, Kroos, Sergio Ramos e Vinicius Junior estão de fora, todos lesionados, ficando ainda de fora Brahim Diaz, Mariano Diaz e Reguilon, por decisão do treinador.

Onze Provável: Navas – Carvajal, Varane, Nacho e Marcelo – Casemiro, Valverde e Modric – Isco, Benzema e Asensio.

la liga santanderAthletic Bilbao, por sua vez, ocupa o 7º lugar com 46 pontos, fruto de 11 vitórias, 13 empates e 8 derrotas, com parciais de 36 golos marcados e 37 golos sofridos. Depois de vitórias sobre o Atlético de Madrid (2-0), Girona (1-2) e Levante (3-2), o Bilbao acabou por escorregar diante do Getafe (1-0), mas redimiu-se na última jornada contra o Rayo Vallecano (3-2), somando assim mais uma vitória que mantém vivo o sonho de conseguir um lugar de acesso à Liga Europa, já que tem vários rivais na disputa por esta posição.

A chegada de Gaizka Garitano foi a chave para o sucesso da equipa, com o conjunto basco a perder apenas 3 dos 18 jogos disputados desde que este assumiu o leme, vencendo 10 desses 18 para o campeonato. Ainda assim, fora de portas a equipa continua a demonstrar alguma dificuldade em pontuar, com as 3 derrotas de Gaizka Garitano a terem sido todas concedidas a jogar como visitante. A equipa perdeu então 3 dos últimos 5 jogos fora de portas no campeonato, vencendo os restantes 2. Com apenas Iturraspe de fora, lesionado, a equipa pode sonhar com, pelo menos, um ponto no Bernabéu, já que também enfrenta um Real Madrid em baixo momento de forma e com jogadores importantes como Ramos e Kroos de fora.

Onze Provável: Herrerin – Marcos, Álvarez, Martínez e Yuri – Etxebarria e García – Muniain, García e Córdoba – Williams.

O Real Madrid atravessa uma crise de identidade e joga sem mais nada pelo qual lutar, enquanto que o Bilbao luta por um lugar de acesso à Liga Europa. Os Merengues irão querer vencer em casa, sendo o mínimo que podem fazer pelos seus adeptos, mas a organização defensiva está longe de ser o seu forte, e sem Sergio Ramos, o Bilbao tem hipótese de conseguir marcar pelo menos um golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.80 Bet.pt
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

athleticbilbao
Athletic Bilbao
  • País: Espanha
  • Estádio: San Mamés
  • Cidade: Bilbao
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3332
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1718
  • Próg. errados 1467
comments powered by Disqus

Últimos jogos