Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – AS Roma (Liga dos Campeões)

O actual tricampeão em título dá início a mais uma campanha na Liga dos Campeões, desta vez iniciando o seu trajecto frente à AS Roma no Santiago Bernabéu, esta quarta-feira à noite, para o primeiro desafio do Grupo G. O Real Madrid venceu as últimas três edições da prova, mas contou sempre com uma enorme ajuda de Cristiano Ronaldo, constantemente o melhor jogador na competição. Do outro lado chega uma AS Roma que atingiu as meias-finais da última edição da prova, e agora procura ser um pouco mais feliz do que foi no ano passado.

Real Madrid é o actual tricampeão em título depois de ter vencido as últimas três edições da prova, eliminado equipas como o Atlético de Madrid, Juventus e Liverpool nessas últimas três finais, e venceu a prova quatro vezes nos últimos cinco anos. Os Merengues começaram a nova temporada por perder a Supertaça Europeia para os rivais do Atlético de Madrid, começaram bem o campeonato ao vencer as primeiras três jornadas por margens confortáveis, mas escorregaram no desafio de sábado, empatando a uma bola em terreno do Athletic Bilbao, deixando escapar o Barcelona para o topo da tabela. Esta é uma competição monopolizada pelos Merengues, nos últimos cinco anos.

No entanto, Cristiano Ronaldo foi fundamental para a conquista das últimas três edições da prova, terminando como melhor marcador da Liga dos Campeões nos últimos 3 anos, e já não faz mais parte do plantel blanco. Naturalmente uma perda considerável para o ataque madrileno, mas este continua a usufruir de um enorme poder de fogo, contando com elementos como Gareth Bale, Benzema, Asensio, entre outros. Julen Lopetegui ainda não foi derrotado desde que assumiu os comandos da equipa, e irá procurar aqui a sua primeira vitória na competição, aos comandos dos Merengues.

Nos seus últimos 4 desafios, o Real Madrid apresenta um histórico de 3 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Getafe. Seguiu-se uma vitória por 1-4 em terreno do Girona, uma vitória por 4-1 na recepção ao Leganés, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Athletic Bilbao. Jesús Vallejo, lesionado, é a única baixa confirmada.

Onze Provável: Courtois – Carvajal, Varane, Ramos e Marcelo – Casemiro, Kroos e Modric – Bale, Benzema e Asensio.

Liga dos CampeõesAS Roma, por sua vez, chega aqui após ter alcançado as meias-finais na última edição da prova, onde perdeu contra o Liverpool, a sua campanha de maior sucesso desde a final de 1983/84, na altura ainda conhecida como Taça dos Campeões Europeus. A turma da capital italiana começou a temporada com uma vitória sobre o Torino, na 1ª jornada da serie A, mas falhou em vencer as seguintes três, chegando aqui numa forma nada positiva, especialmente depois de se ter encontrado a vencer por 2-0 na recepção ao Chievo no domingo, e acabando por se deixar empatar por 2-2, um resultado que certamente abalou a confiança dos jogadores.

Na sua última deslocação a este Santiago Bernabéu, La Maggica saiu derrotada por 2-0, e está bem ciente de que este é um território de onde é sempre muito complicado sair com pontos. A equipa encontra-se longe do bom momento que mostrou na última temporada, sendo de prever que entre aqui numa postura defensiva e procure evitar a derrota a todo o custo, actuando compacta, com o bloco baixo, de modo a reduzir as linhas de passe no seu terço do campo e manter o Real Madrid afastado.

Nos seus 4 jogos oficiais disputados até aqui, a AS Roma apresenta um histórico de uma vitória por 0-1 em terreno do Torino. Seguiu-se um empate por 3-3 na recepção à Atalanta, uma derrota por 2-1 em terreno do AC Milan, e na última jornada, um empate por 2-2 na recepção ao Chievo. Javier Pastore, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Olsen – Florenzi, Manolas, Fazio e Kolarov – Nzonzi, Rossi e Pellegrini – Under, Dzeko e Shaarawy.

O Real Madrid venceu 4 dos últimos 6 confrontos directos, perdendo os restantes 2.

Real MadridEspanha
2-0
ItáliaRoma
Liga dos Campeões 2015/16
RomaItália
0-2
Real Madrid
Liga dos Campeões 2015/16
Real MadridEspanha
1-2
ItáliaRoma
Liga dos Campeões 2007/08
RomaItália
2-1
EspanhaReal Madrid
Liga dos Campeões 2007/08
RomaItália
0-3
EspanhaReal Madrid
Liga dos Campeões 2004/05
Real MadridEspanha
4-2
ItáliaRoma
Liga dos Campeões 2004/05

Após um resultado menos positivo no fim-de-semana, o técnico Julen Lopetegui prepara-se para o seu primeiro desafio aos comandos da equipa nesta competição. O Real Madrid é uma equipa muito mais experiente, e com muito mais sucesso, na Liga dos Campeões, pelo que, ainda por cima a jogar em casa, os Merengues deverão arrancar na prova com um bom resultado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Intervalo: Real Madrid 1.62 Bet.pt
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2905
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1493
  • Próg. errados 1269
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.