Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid- APOEL (Liga dos Campeões)

O Real Madrid desiludiu uma vez mais depois do empate na recepção ao Levante, tendo agora oportunidade de se redimir contra o APOEL, no Santiago Bernabéu, num embate a contar para a 1ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões. Depois de empatar consecutivamente em casa no campeonato espanhol, o Real Madrid precisa de dar uma resposta positiva contra um modesto APOEL para entrar bem na Liga Milionária. O APOEL, por sua vez, irá entrar em campo e tentar estacionar o autocarro à frente da sua baliza, reduzindo ao máximo as oportunidades de golo aos madrilenos.

Real Madrid faz parte do Grupo H juntamente com o Tottenham, Borussia Dortmund e este modesto APOEL. Os madrilenos são bicampeões em título neste Liga dos Campeões e chegam aqui à procura de levantarem o troféu pelo terceiro ano consecutivo, e não poderiam ter tido mais sorte no seu encontro de estreia na competição. Ainda assim, os Merengues atravessam um momento estranho na temporada, tendo começado as competições oficiais com o pé direito, conquistando a Supertaça Europeia e a Supertaça de Espanha, batendo o Manchester United e o Barcelona, mas recentemente escorregaram duas vezes em casa, em encontros consecutivos com o Valencia e o Levante, empatando ambos encontros.

Têm sido evidenciadas várias lacunas defensivas na turma de Zinedine Zidane, são apanhados várias vezes em contra-pé e estão a demonstrar dificuldade em impedir que os adversários criem oportunidades contra eles. Já ofensivamente a turma madrilena não se está a destacar como no ano passado, demonstrando apenas bons argumentos com remates fora de área e em bolas-paradas ofensivas. Isco e Asensio têm estado em grande destaque esta temporada com grandes prestações, mas é destacar que este encontro marca o regresso de Cristiano Ronaldo aos relvados, e o avançado português vai entrar com fome de golos, sendo de prever aqui o retorno às goleadas do Real Madrid.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-3 em terreno do Barcelona, para a Supertaça de Espanha. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Barcelona, para a Supertaça de Espanha, uma vitória por 0-3 em terreno do Deportivo, um empate por 2-2 na recepção ao Valencia, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Levante. Benzema e Vallejo estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Navas – Carvajal, Varane, Ramos e Marcelo – Casemiro, Kroos e Modric – Asensio, Ronaldo e Isco.

Liga dos CampeõesAPOEL, por sua vez, para chegar teve de batalhar desde a 2ª pré-eliminatória, eliminado equipas como o Dudelange, Viitrolul Constanta e Slavia Praha, mas teve pouca sorte no sorteio e ficou num agrupamento com algumas das melhores equipas da Europa. Pelo o meio das pré-eliminatórias, os cipriotas perdera, a Supertaça do Chipre para o Apollon Limassol, e disputaram apenas uma das 3 jornadas do campeonato caseiro, tendo vencido por 1-4 em terreno do Nea Salamis.

Nos 4 encontros que disputou fora de portas esta temporada, a equipa perdeu apenas 1, apontou 5 golos e concedeu apenas 2 no processo. Contudo, agora irá enfrentar o bicampeão em título nesta Liga dos Campeões, uma das melhores equipas do mundo que conta também com alguns dos melhores jogadores do planeta, pelo que vencer em Madrid é algo acima do orçamento deste conjunto. Em Setembro de 2014, os cipriotas saíram de Camp Nou derrotados por apenas 1-0, e é de esperar que entrem aqui com uma estratégia defensiva idêntica, de preferência uma em que não conceda mesmo nenhum golo, mas com Cristiano Ronaldo à solta será tarefa difícil.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o APOEL apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-0 na recepção ao Viitrolul Constanta, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma derrota por 1-2 contra o Apollon Limassol, para a Supertaça do Chipre, uma vitória por 2-0 na recepção ao Slavia Praha, para a Liga dos Campeões, um empate por 0-0 em terreno do Slavia Praha, para a Liga dos Campeões, e na última jornada, uma vitória por 1-4 em terreno do Nea Salamis.

Onze Provável: Waterman – Milanov, Rueda, Carlao e Lago – Vinicius e Morais – Ebecilio, Oar e Aloneftis – Camargo.

O Real Madrid venceu os únicos dois confrontos directos.

Real Madrid
5-2
APOEL
LC 2011/2012
APOEL
0-3
Real Madrid
LC 2011/2012

O Real Madrid possui claramente um plantel muito superior, e com Zidane a ter poupado jogadores no encontro com o Levante, é de esperar que os Merengues entrem em força máxima, com especial destaque para Cristiano Ronaldo, que irá estar sedento de golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Real Madrid: +3.5 Golos 1.64 Bet.pt
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

apoel
APOEL
  • País: Chipre
  • Estádio: GSP
  • Cidade: Nicosia
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1908
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 993
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos