Menu
  • 12 abril
  • 21:00
  • Bet365

Real Madrid – Almería (Liga Espanhola)

Carlo Ancelotti está debaixo de fogo em Madrid porque, depois de ter perdido a liderança da Liga Espanhola, quase desperdiçou uma vantagem de três golos sobre o Borussia Dortmund, tendo tremido em solo alemão para se apurar para as meias-finais. O grande problema deste Real Madrid, que ninguém duvida ter um plantel mais equilibrado e trabalhado do que no ano passado, é que a nível técnico a equipa surge sempre diminuída naqueles que são os desafios mais importantes do ano. O Real Madrid ainda não conseguiu vencer nenhum duelo frente aos outros competidores pelo título em Espanha e tremeu nesta eliminatória frente ao Borussia. Será que tem estofo para conquistar algum dos títulos pelos quais ainda luta?

Essa parece ser uma pergunta fatal para um conjunto de adeptos que acredita cegamente que o Real Madrid é o melhor clube do mundo. Com Cristiano Ronaldo de fora, devido a um problema físico que ainda não foi totalmente esclarecido pela estrutura dos Merengues, treme-se só de pensar que o Real terá que enfrentar a final da Taça do Rei sem o seu melhor jogador do mundo. Uma coisa é certa, o português não estará em campo para defrontar o Almería, pelo que os seus companheiros terão que tratar deste desafio “sozinhos”. E não será apenas Cristiano Ronaldo quem fica de fora – Carvajal e Xabi Alonso estão suspensos, enquanto Khedira, Jesé, Arbeloa e Marcelo continuam entregues ao departamento médico. Serão, assim, muitas as mudanças preparadas por Ancelotti para um jogo onde os três pontos são essenciais, para se manter na corrida pelo título, esperando que os outros dois adversários percam pontos até ao final da temporada. Tendo em conta a carreira dos Merengues no campeonato, vencer não deverá ser problema, até porque esse é um dos pontos onde o Real parece ser bom – a evitar as surpresas frente a equipas claramente mais fracas.

Onze provável: Diego López – Nacho, Varane, Sérgio Ramos, Fábio Coentrão – Casimiro, Illarramendi, Di María – Isco, Benzema, Gareth Bale.

Liga EspanholaO Almería tenta, a todo o custo, evitar que esta sua passagem pela Liga Espanhola seja um feito de apenas uma temporada, mas a equipa tem sentido dificuldades para se impor numa competição onde os seus atributos parecem bem menores do que os dos seus adversários. Apesar de ter ganho por 4 a 3 frente à Real Sociedad há três semanas, tendo-se seguido um empate caseiro frente ao Valência, as derrotas sofridas frente a Valladolid e Osasuna, dois concorrentes diretos na luta pela manutenção, deixam o Almería, de novo, em posição periclitante. O treinador Francisco Rodriguez enfrentará o Real Madrid com a esperança de poder fazer tremer o gigante branco, mas, no terreno, tudo teria que ser perfeito para não se ver o Real alcançar, com facilidade, alguns golos de vantagem. Torsiglieri estará de volta à equipa depois de suspensão, enquanto Dubarbier, lesionado, e Rafita, castigado, não viajam com a equipa até ao Santiago Bernabéu.

Onze provável: Esteban – Nelson, Torsiglieri, Trujillo, Mané – Verza, Corona – Suso, Soriano, Aleix Vidal – Óscar Díaz.

O Almería apenas conseguiu bater o Real Madrid uma vez, e foi em casa, em 2008. No Santiago Bernabéu perdeu sempre, tendo saído de lá vergado por uma pesada de goleada de 8 a 1 no ano passado.

Almería 0-5 Real Madrid  Liga BBVA 13/14
Real Madrid 8-1 Almería  Liga BBVA 10/11
Almería 1-1 Real Madrid  Liga BBVA 10/11
Almería 1-2 Real Madrid  Liga BBVA 09/10
Real Madrid 4-2 Almería  Liga BBVA 09/10
Real Madrid 3-0 Almería  Liga BBVA 08/09
Almería 1-1 Real Madrid  Liga BBVA 08/09
Almería 2-0 Real Madrid  La Liga 07/08
Real Madrid 3-1 Almería  La Liga 07/08

Total favoritismo para o Real Madrid que, como já o fez noutros momentos desta temporada, poderá aproveitar-se da fragilidade do adversário para “limpar a cabeça” antes de uma partida bem mais importante.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Real Madrid - 3 1.925 Bet365
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

almeria
Almería
  • País: Espanha
  • Estádio: Juegos Mediterráneos
  • Cidade: Almería
  • Fundação: 1989

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.