Menu
  • 27 novembro
  • 20:30
  • Bet365

Real Madrid – Alcoyano (Taça do Rei)

O Real Madrid recebe no Santiago Bernabéu o Alcoyano, em jogo a contar para a segunda-mão da 4ª eliminatória da Taça do Rei. Os merengues chegam a esta ronda depois de terem batido o modesto Alcoyano por 1-4 fora de casa na primeira-mão, num jogo fácil e bastante tranquilo da equipa de José Mourinho, que além de alinhar com um onze bastante alternativo, demonstrou uma tremenda eficácia na hora de visar a baliza adversária. Ainda assim os merengues não conseguiram passar os 90 minutos sem sofrer golos, e o Alcoyano aos 77″ minutos de jogo viria mesmo a reduzir a vantagem merengue, golo esse que se tornaria escasso tendo em consideração a enorme diferença de qualidade entre ambas as equipas. Certo é que este Real Madrid tem feito uma temporada bastante irregular este ano, e no passado fim-de-semana não foi além de uma derrota por 1-0 no terreno do Betis, complicando ainda mais a luta pelo título espanhol, tendo em consideração que o Barcelona leva agora 11 pontos de vantagem face aos merengues, quando estão decorridas apenas 13 jornadas da competição. Para este jogo o técnico José Mourinho voltará a fazer mudanças no seu onze base, tendo em consideração não apenas a diferença de qualidade de plantéis, mas também a vantagem de 3 golos que traz até ao Bernabéu.

O técnico português confirmou a presença de quatro canteranos no onze titular do Real Madrid, são eles Nacho Fernández, Denis Cheryshev, José Rodríguez e Álvaro Morata, uma vez que as regras da competição não permitem mais jogadores jovens num onze. De fora para teste jogo estarão Iker Casillas, Sergio Ramos, Pepe, Xabi Alonso e Cristiano Ronaldo, a quem Mourinho deu 4 dias de férias para recuperarem a sua condição física.

taça do reiO Alcoyano, por seu turno, chega a esta partida depois de ter sido goleado em casa pelos merengues, num jogo de sentido único e onde foi possível perceber a enorme diferença de qualidade entre ambas as equipas. A modesta equipa de Alicante que participa da Segunda Divisão B de Espanha é líder da classificação geral no seu campeonato, ao fim de 16 jornadas, com parciais de 9 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com parciais de 23 golos marcados e 14 golos sofridos. O Alcoyano tem consciência das dificuldades que encontrará nesta partida e tendo em consideração a goleada sofrida no seu estádio. A visita ao Bernabéu é simplesmente para cumprir calendário e disfrutar da oportunidade de jogar num dos palcos mais importantes da Europa do Futebol. Ainda assim o Alcoyano só conseguiu vencer uma partida nos seus três últimos jogos. Primeiro uma derrota por 1-0 no terreno do Huracán Valencia, depois uma vitória por 4-1 sobre o CD Olímpic e por fim, no passado fim-de-semana, um empate por 1-1 na recepção ao Villarreal B, pelo que a equipa não tem conseguido materializar as oportunidades criadas e viu o CD Olímpic colar-se no segundo lugar do campeonato com os mesmos pontos que a equipa de Alicante.

Para este jogo o técnico do Alcoyano, Asier Garitano, referiu na conferência de imprensa que é uma pena a eliminatória estar decidida, mas que ainda assim os seus pupilos irão entrar em campo para dar o seu melhor e tentar honrar a camisola do seu clube. Certo é que o Alcoyano não poderá contar com o seu capitão César Remón, devido a lesão.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Alcoyano 1-4 Real Madrid  Copa Rey 12/13

Tendo em consideração o jogo da primeira-mão, onde o Real Madrid num terreno complicado, conseguiu um resultado tão dilatado, jogando em casa e perante os seus adeptos, é certo de que voltará a vencer, desta feita por uma margem igual ou superior. Mourinho não quererá perder a oportunidade de golear de novo o Alcoyano e ganhar um pouco de moral para o derby com o Atlético de Madrid no próximo fim-de-semana. Espera-se um resultado dilatado, ainda que o Real Madrid vá alinhar com um onze bastante diferente daquele que é o seu onze habitual.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Real Madrid -2.5 1.675 Bet365
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

alcoyano
Alcoyano
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Alcoy - Alicante
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos