Menu
LaLiga 22ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Alavés (La Liga)

O Real Madrid e o Alavés colocam-se frente a frente este domingo no Santiago Bernabéu, num desafio a contar para a 22ª jornada da La Liga. Os Merengues apresentam-se aqui depois de conseguirem marcar presença nas meias-finais da Taça do Rei, onde irão enfrentar o poderoso Barcelona. Do outro lado chega um Alavés que teve mais tempo para se preparar para este desafio, já que foi já eliminado da Taça do Rei.

Real Madrid ocupa o 3º lugar 39 pontos, fruto de 12 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com parciais e 34 golos marcados e 26 golos sofridos. Os Merengues chegam aqui depois de terem conseguido eliminar o Girona dos quartos de final da Taça da Rei, vencendo por agregado de 7-3. No que diz somente respeito ao seu momento no campeonato caseiro, o Real Madrid venceu os últimos três jogos consecutivos, contra o Real Betis (1-2), Sevilla (2-0) e Espanyol (2-4), e contabiliza apenas uma derrota nos últimos 8 jogos consecutivos da prova.

Em casa, os Merengues venceram 4 dos últimos 5 desafios, perdendo o restante, contabilizando 7 golos marcados e 2 golos sofridos. Apesar das exibições da equipa não estarem a ser incríveis, o Real Madrid tem conseguido cumprir e tem vindo a vencer regularmente, ainda que a conquista do campeonato esteja já fora do seu alcance ao ver o Barcelona liderar com 10 pontos de vantagem. Apesar do jogo a meio da semana, Solari tem um plantel grande o suficiente para poder rodar alguns jogadores. Carvajal e Varane, ambos castigados, e Vallejo, lesionado, são baixas confirmadas. Recuperados de lesão, Asensio e Bale deverão regressar ao onze inicial.

Onze Provável: Courtois – Odriozola, Nacho, Ramos e Reguilón – Casemiro, Ceballos e Modric – Asensio, Benzema e Bale.

la liga santanderAlavés, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 32 pontos, fruto de 9 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, com parciais de 22 golos marcados e 24 golos sofridos. O Alavés está a ter dificuldade em manter a fantástica forma que mostrou nas primeiras 10 jornadas da prova ao chegar aqui com apenas duas vitórias nos últimos 9 jogos consecutivos do campeonato, perdendo 4 destes 9 desafios. O conjunto basco deu então sinais de melhorias ao vencer a Real Sociedad (0-1) e o Valencia (2-1) e empatar com o Girona (1-1), mas desiludiu nas últimas duas jornadas, perdendo contra o Getafe (4-0) e o Rayo Vallecano (0-1).

Fora de portas a equipa soma apenas 1 vitória nas últimas 6 deslocações para o campeonato, perdendo 4, contabilizando apenas 3 golos marcados e 11 golos sofridos. Com apenas 1 ponto acima do 6º Getafe, o Alavés precisa de reencontrar rapidamente o seu bom momento de forma e voltar a pontuar com regularidade, ou irá acabar por cair fora dos lugares de acesso às competições europeias. Rodrgio Ely, lesionado, e Takashi Inui, ao serviço da selecção na Taça Asiática, são baixas confirmadas. A piorar as coisas, depois de perder dois elementos muito importantes no processo ofensivo, como Ibai Gómez e Rúben Sobrino, no mercado de transferências de inverno, as coisas complicam-se ainda mais para o Alavés.

Onze Provável: Pacheco – Navarro, Maripán, Laguardia e Duarte – Pina, García, Burgui e Jony – Calleri e Bastón.

O Alavés atingiu um mau momento de forma, especialmente fora de portas, e esta deslocação ao Santiago Bernabéu apenas tende a piorar o registo. O Real Madrid detém todo o favoritismo para este desafio, contando com individualidades capazes de fazer a diferença a qualquer altura do jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Real Madrid e Mais 2.5 Golos 1.50 Bet.pt
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

alaves
Alavés
  • País: Espanha
  • Estádio: Mendizorroza
  • Cidade: Vitoria
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3284
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1688
  • Próg. errados 1442
comments powered by Disqus

Últimos jogos