Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Madrid – Ajax (Liga dos Campeões)

O Real Madrid e o Ajax medem forças esta terça-feira no Santiago Bernabéu, num desafio a contar para a 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Os Merengues chegam aqui depois de mais uma derrota às mãos do Barcelona, a quarta vez consecutiva que perdem o El Clássico no Santiago Bernabéu, e Solari irá procurar dar aqui uma resposta positiva a esse desaire. Do outro lado chega um Ajax que está de regresso a caminhos vencedores e irá procurar dar a volta à eliminatória no terreno do actual campeão em título.

Real Madrid assegurou a qualificação como líder do Grupo G com12 pontos, ficando assim à frente da AS Roma, Plzen e CSKA Moscovo, e chega aqui já na frente da eliminatória depois de ter vencido em Amesterdão (1-2) na 1ª mão da eliminatória. Depois de perder a 2ª mão das meias-finais da Taça do Rei contra o Barcelona (0-3), acabando eliminado da prova, o Real Madrid voltou a perder, no último domingo, em casa às mãos do Barcelona (0-1), desta vez para o campeonato, tendo já feito história pela negativa ao perder quatro vezes consecutivas em casa às mãos dos catalães.

As coisas não estão propriamente bem para os lados de Madrid, com jogadores como Toni Kroos e Gareth Bale a estarem a ser constantes alvos de duras críticas, vendo mesmo os seus lugares na equipa a começarem a estar em risco. A equipa irá ter jogar aqui sem o capitão Sergio Ramos, castigado, e Marcos Llorente permanece em dúvida, em fase de recuperação da respectiva lesão. Os actuais campeões em prova chegam aqui em vantagem na eliminatória e são uma equipa muito experiente na prova, estando bem posicionados para seguir em frente.

Onze Provável: Courtois – Carvajal, Nacho, Varane e Reguilón – Casemiro, Modric e Kroos – Asensio, Benzema e Júnior.

Liga dos CampeõesAjax, por sua vez, chega aqui depois de conseguir o 2º lugar do Grupo E, ficando atrás do Bayern de Munique e à frente do Benfica e AEK, mas chega a Madrid em desvantagem na eliminatória após ter perdido a 1ª mão (1-2) nos seus domínios, e tendo agora que correr atrás do prejuízo. Na altura que se disputou a 1ª mão, o Ajax atravessava uma ligeira quebra de forma, mas desde essa derrota que se parece ter reencontrado, vencendo os últimos três jogos consecutivos por resultados expressivos, batendo o NAC Breda (5-0), ADO Den Haag (1-5) e Feyenoord (0-3), este último para as meias-finais da Taça da Holanda.

A equipa realizou uma boa exibição na 1ª mão e irá procurar fazer o mesmo aqui, sendo obrigada a correr atrás do resultado aqui. A turma de Amesterdão chega aqui com as pernas frescas e teve bastante tempo para preparar este jogo já que não jogou no fim-de-semana, sendo assim de prever o mesmo onze que eliminou o rival Feyenoord na Taça da Holanda.

Onze Provável: Onana – Mazraoui, Ligt, Blind e Tagliafico – Jong, Beek e Schone – Ziyech, Tadic e Neres.

O Real Madrid está em vantagem na eliminatória e chega aqui a precisar de dar uma resposta positiva às duas derrotas consecutivas contra o Barcelona, enquanto que o Ajax procura virar a eliminatória e chega aqui a precisar de conseguir realizar uma exibição de topo de modo a eliminar o actual campeão em título. É de prever uma partida bem disputada, com as duas equipas a visarem a baliza adversária e com alguns golos no marcador.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.51 Bet.pt
realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

ajax
Ajax
  • País: Holanda
  • Estádio: Amsterdam Arena
  • Cidade: Amsterdão
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3146
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1621
  • Próg. errados 1372
comments powered by Disqus

Últimos jogos