Menu

Real Garcilaso – Nacional (Copa Libertadores)

O Real Garcilaso é um clube Peruano muito jovem, a equipe foi fundada no ano de 2009 e é o clube mais jovem a disputar a Copa Libertadores. Apesar de não ter muita história e muitos jogadores experientes, ainda assim mesmo contra as expectativas de muitos, o Real Garcilaso conseguiu se classificar para a segunda fase da Copa Libertadores, mesmo caindo no grupo 6 o qual tinha equipes como Cerro Porteño (que acabou fazendo uma péssima campanha), o Tolima e o Santa Fé, equipe que terminou na primeira colocação deste grupo. Importante destacarmos a campanha do Real Garcilaso, onde curiosamente a equipe conquistou mais pontos jogando fora de casa, do que quando atuou em seus domínios. Jogando fora conseguiu vencer o Cerro Porteño e o Desportes Tolima, porém quando enfrentou o líder Santa Fé acabou sendo derrotado pelo placar de 2X0. Já quando atuou em casa, a equipe venceu apenas o Cerro Porteño, equipe a qual já destacamos que fez uma campanha horrível e foi o saco de pancadas da Copa Libertadores. Nas outras duas partidas em casa do Real Garcilaso, a equipe empatou com o Santa Fé e perdeu para o Tolima por 0X3. No total a equipe tem oito gols marcados e sete sofridos. Em resumo podemos dizer que o Real Garcilaso é sim uma equipe competitiva, e não seria nenhum absurdo se acaso vencesse esta partida e até conquistasse a vaga para as quartas de final, pois sabemos que a Libertadores tem um alto nível de competição e as equipes possuem um nível de futebol muito aproximado, porém pensamos que o Real Garcilaso irá enfrentar um adversário perigoso e experiente, o qual será o maior desafio da equipe até o momento, portanto imaginamos que não consiga ter vida fácil neste jogo e venha a sofrer muito nesta partida.

copa libertadoresO Nacional é uma equipe extremamente popular no Uruguai, já conquistou o título nacional por 32 vezes e já foi campeão da Copa Libertadores por três vezes, portanto podemos afirmar que o Nacional é uma grande equipe do futebol da América do Sul. Apesar de não passar por momentos fantásticos, como os que já viveu em sua história, ainda assim o Nacional vem apresentando um futebol digno, na fase de grupos terminou em primeiro colocado, mesmo estando no mesmo grupo do temível Boca Juniors. A equipe também mostrou força mesmo quando jogou fora de casa, foram duas vitórias em três jogos, incluindo a vitória em La Bombonera sobre o Boca Juniors. Agora jogando fora de casa, em uma fase decisiva da Libertadores, esperamos mais uma exibição de experiência e competência por parte da equipe, a qual tem uma história fantástica e atualmente apresenta um bom futebol.

O jogo será muito disputado, podemos esperar uma partida baseada na marcação e consequentemente com poucos gols, já que o setor ofensivo não é um grande destaque em nenhuma das duas equipes. Importante lembrar que o Nacional possui forças para vencer e imaginamos que este handicap positivo a favor da equipe tenha muito valor, pois além da qualidade do Nacional, acreditamos em um jogo de poucos gols, o qual se acaso o Real Gacilaso vencer, muito provavelmente não será por mais de um gol de vantagem.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Nacional +1 1.52 Bet365
real garcilaso
Real Garcilaso
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

nacional
Nacional
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevideo
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos